WWE quer conversar com Chael Sonnen e Wanderlei Siva
- Ultimate Warrior
- Contato:
Re: WWE quer conversar com Chael Sonnen e Wanderlei Siva
Vcs tão levando pro lado errado da coisa, isso é um teatro canastrão, eu cutia muito quando era criança, obviamente hj eu não vejo a menor graça, e sim é ridículo, mas tudo intencional po!ma Bater na tecla que é luta de mentirinha, é a mesma coisa q falar isso de filmes, todo mundo sabe, eles não afirmam o contrário, então é uma baita redundancia. Não acho demérito o wand e o sonnen partirem pra esse meio, a grana é boa e não coloca em risco a saúde levando murro na cabeça, só não podem sair voando pelo ringue, aí é bem perigoso lol
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Eu não vejo nada de errado no Wand aceitar. Vai lá, ganha uma grana e dá um cola brinco no Sonã 

Imaginem o Wand pegando impulso nas cordas e dando um mata cobra no Sonnen! 

Só nao podem levar o dida...
Do jeito que os pessoal da WWE é criativo é capaz de refazer a cena da confusão do TUF e aparecer uma especie de Dida na confusão.
E isso aproxima ainda mais o UFC e o WWE, sonho do Dana White.
E isso aproxima ainda mais o UFC e o WWE, sonho do Dana White.
Seria até interessante ver o WWE investindo em MMA, talvez um pouco do espetáculo do PRIDE viria a tona novamente.
Seria bom também ver caras marrentos como o próprio Sonnen, Rampage, Charles Krazy Horse, entre outros.
Seria bom também ver caras marrentos como o próprio Sonnen, Rampage, Charles Krazy Horse, entre outros.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Pessoal nao deve ser tao simples burocraticamente um mega show como WWE organizar uma luta de verdade. Eles teriam que obter licenca junto a comissao atletica de nevada, tem a questao dos arbitros, da politica de doping, se aquele ringue tem o formato seguro pro mma, ah e o mais importante ambos lutadores estao com suas licencas cacadas pra luta de verdade. Sendo assim nao viajem com essa parada de luta real no WWE.
Mascara do wand no WWE.

Isso iria dar merda pro WWE.café c/ leite escreveu:
Eu expliquei no meu post o que se poderia fazer, os dois seriam contratados como lutadores de pro-wrestling, pra uma luta de pro-wrestling, mas na hora lutariam MMA, a luta não seria oficial, não iria pro sherdog, porque no contrato é pro-wrestling, mas seria porrada de verdade.
Claro q ia cara o que voce propos foi burlar o regulamento, os fins da WWE nao eh promover lutas de verdade e sim apenas entretenimento. O que vc esta propondo seria uma luta de mma clandestina.café c/ leite escreveu:
Aí dependeria de como o WWE é regulado, mas a princípio eu não vejo motivo pra dar merda.
Sobre fazer uma luta de MMA nao oficial na WWE, acho que não rolaria simplesmente pela falta de interesse dos dois.
Já vão vai ganhar uma nota preta pra fazer pro wrestling, tudo se resume a marketing e money, eles nao tem mais a menor vontade de sair na porrada.
Já vão vai ganhar uma nota preta pra fazer pro wrestling, tudo se resume a marketing e money, eles nao tem mais a menor vontade de sair na porrada.
Pode dar merda e o sangue subir = Rikidozan x Kimura

Verdade.café c/ leite escreveu:
Ontem eu tava terminando de ler a biografia do Kimura no site de vocês e acabei assistindo essa luta, mermão, deu raiva da crocodilagem do Rikidozan, aqueles chutes na cara do Kimura já caído foi coisa de mau caráter.
Muito FDP esse japa.
Curtiu a serie?
Infelizmente acabou o material para traduzir