No antebraço eu não sei, mas aquelas que pegam na lateral do tronco descendo pela coxa, aquilo é praticamente um crachá de trabalhadora do serviço de atendimento sexual
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Tava revendo spartacus para a patroa assistir também, e caraho, Luísa Sonza tá a cara do theokoles
- Johnny Ramone
- Contato:
É o famoso Tramp Stamp. Antigamente era aquela tatoo que ficava no cóccix. Agora que as minas despirocaram e tão metendo tatoos gigantes, as áreas que pra mim indicam programadoras, são barriga e essas da cintura e coxa.
- traceroute
- Contato:
-
- Contato:
Rapaz, mulherada está parecendo um Gibi, tudo rabiscada. Particularmente curto algo mais natural.Johnny Ramone escreveu: ↑17 Dez 2021 10:32É o famoso Tramp Stamp. Antigamente era aquela tatoo que ficava no cóccix. Agora que as minas despirocaram e tão metendo tatoos gigantes, as áreas que pra mim indicam programadoras, são barriga e essas da cintura e coxa.
Agora tem um tipo de tatuagem que está começando a virar febre entre as minas que eu acho agressivo para caralho é a tatoo no pescoço. Agressivo pra caralho, desconfigura toda a mulher, perde toda a aurea feminina.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
traceroute escreveu: ↑17 Dez 2021 23:31Tá é doido ver com a muie. Ja chegou na parte que o gladiador enraba o outro?
Tu deve estar falando do Barca comendo o Pietros, ou do Agron o Nasir. Mas tanto o Pietros quanto o Nasir NÃO SÃO gladiadores. De fato, acho que nenhum gladiador é enrabado na tela, portanto de boa assistir com a mulher.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ain ela tem tatuagem...
Tem gente que faz um esforço tremendo pra gostar de mulher.
-
- Contato:
Pra pegação é bom demais, problema é você pegar um gibi desses para ser mãe dos filhos.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Dez 2021 00:04Ain ela tem tatuagem...
Tato demais é um red flag fodida, relacionamento de longo prazo é quase um premonição de que vai dar merda.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Kkkkkkkkkkkkkk
Essa galera do fórum tem que sair mais de casa.
Essa galera do fórum tem que sair mais de casa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Até tomar um calote, chifre ou outra passada de perna qualquer de uma lisinha sem tattoo, aí a negada aprende q risco na pele não é indicador de nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Falando de tattoo, esses dias tava vendo um estudo sobre tintas usadas em tattoos. Não tem regulamentaçäo e muita gente usando tintas cheias de agentes cancerígenos, principalmente em tatuagem colorida.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara eu particularmente não gosto de tatuagem. Mas não teria nada contra uma mina que tenha algumas tatuagens pequenas e em lugares legais. Agora essas minas que estão se rabiscando todas, fazendo tatuagens gigantes em lugares esquisitos, aí não rola. Acho feio demais e pra mim dependendo do estilo da tatoo dá pra dizer que é da vida sim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Dez 2021 06:20Até tomar um calote, chifre ou outra passada de perna qualquer de uma lisinha sem tattoo, aí a negada aprende q risco na pele não é indicador de nada.
Se vocês acham legal e bonito, parabéns pra vocês...
Esse é o tipo de gente que acaba virando pai de filho do outro! Tudo filhote de Windows Nunes
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bicho, QUALQUER red flag é importante olhar e cada um tem o seu gosto, preferencia, parâmetro e tudo mais.Johnny Ramone escreveu: ↑18 Dez 2021 08:58Cara eu particularmente não gosto de tatuagem. Mas não teria nada contra uma mina que tenha algumas tatuagens pequenas e em lugares legais. Agora essas minas que estão se rabiscando todas, fazendo tatuagens gigantes em lugares esquisitos, aí não rola. Acho feio demais e pra mim dependendo do estilo da tatoo dá pra dizer que é da vida sim.
Se vocês acham legal e bonito, parabéns pra vocês...
Mas o recado, escrito agora de outra maneira é: tem muita vagaba de pele lisa, sem nenhum rabisco que não serve pra constituir família nem com o João Bêbado da rua de cima.
Enquanto uns olham as tattoos eu prefiro olhar os vícios, os tipos de ex (mina q foi casada com mala q se foda), família da mina, planejamento de vida dela, se é uma encostada mimada do cacete, tentar entender se te aceitaria pobre ou tá de olho na tua casa e condição.
Mas vamos falar de tattoo... aí tu (não tu vc, tu qq um) perde uma mina firmeza, tatuadora por exemplo, baita mulherão, que correria junto contigo e criaria de boa teus pivetes, e casa com a Ana Patrícia do escritório de contabilidade, sem nenhuma tatuagem, e que dá pro instrutor de pilates enquanto finge que vai no cabeleireiro.
Escolhas da vida baseadas na ótica de cada um.
Boa sorte.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21