Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Dez 2021 20:26

Jaisonn escreveu:
20 Dez 2021 20:16
homem aranha filme infantil?

vão se fuderem, tobey maguire voltou porra
Filme infantil, eles disseram

Imagem

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas

Mensagem por Lo Pan » 20 Dez 2021 21:25

Como diz a sapiência de pessoas da lavoura:" Prego que deixa cabeça exposta está sujeito a marteladas".
Sim, é escrota atitude da criança, porém não há respaldo na animalidade da mulher neste ponto.
Botou o pé fora de casa, todo mundo, está sujeito as merdas do convívio em sociedade; se um adulto não tem maturidade para lidar com estes percalços, não transite por espaço público.
Como disse um colega forista nesse tópico, jogasse pipoca ou xingasse o moleque. Vamos além, um "pedala robinho" com a mão cheia só para o moleque sentir o 'apavoro' e não fazer mais essa merda.., mas spray de pimenta é doença, totalmente desproporcional, criança escrota não é um tarado de coletivo mostrando o pinto para alguém, situação qual legitimaria a mulher fritar os olhos do arrombado com spray ou cobrir o viado de porrada.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Dez 2021 22:04

LeoMatosJJ escreveu:
20 Dez 2021 20:26
Filme infantil, eles disseram

Imagem
caralhos, pra trabalhar em hollywood é pré requisito ter 30cm de rola?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Dez 2021 00:58

marofa escreveu:
20 Dez 2021 22:04
caralhos, pra trabalhar em hollywood é pré requisito ter 30cm de rola?
Pra combater os vilões que ele combate, tem que estar bem equipado.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 21 Dez 2021 01:06

Eu acho que a mulher se insipirou no vilão Duende Verde, umas das armas dele é spray com sono, mas no caso das crianças, foi de pimenta mesmo.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 21 Dez 2021 01:36

Fui pro cinema hoje devidamente munido de meu spray, mas felizmente não foi necessário usar. Pqp, muito bom o filme por sinal

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 21 Dez 2021 02:47

jotaerre escreveu:
21 Dez 2021 01:36
Fui pro cinema hoje devidamente munido de meu spray, mas felizmente não foi necessário usar. Pqp, muito bom o filme por sinal
Como termina?

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 21 Dez 2021 05:32

As crianças deram sorte de ter sido apenas um spray de pimenta. Imaginem se fosse o FCB no lugar da mulher, teriam que ouvir um combo de sua voz estridente carregado de estrogênio, capaz de ensurdece-los.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 21 Dez 2021 06:05

Tenho 49 anos, cheguei a ver esses filmes de heróis, mais por conta dos efeitos especiais e da nostalgia dos tempos de infância/adolescência (eu e meu irmão tínhamos vários gibis), admito que seria mais interessante se essa tecnologia existe na minha época de criança.

Pretendo ver esse do homem aranha.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 21 Dez 2021 06:50

Hoje ninguém mais pode dar esporro em criança. Nem os pais educam né. Imagina estranhos.

Outra coisa é que esses filhos da puta sabiam o que estavam fazendo. Não era uma simples conversa que estava incomodando, era como se tivessem xingando todo mundo ali dentro.

Alguém perdeu a paciência e a reação foi essa, mas qualquer reação hoje é desproporcional. A única reação civilizada é aguentar o filho dos outros.

Não educa seu filho seu pai de merda, então ele vai ser currado na rua.

E essas crianças devem ser bem maiores do que vocês tão imaginando.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Dez 2021 08:39

Revolver Assassino escreveu:
21 Dez 2021 06:50
Hoje ninguém mais pode dar esporro em criança. Nem os pais educam né. Imagina estranhos.

Outra coisa é que esses filhos da puta sabiam o que estavam fazendo. Não era uma simples conversa que estava incomodando, era como se tivessem xingando todo mundo ali dentro.

Alguém perdeu a paciência e a reação foi essa, mas qualquer reação hoje é desproporcional. A única reação civilizada é aguentar o filho dos outros.

Não educa seu filho seu pai de merda, então ele vai ser currado na rua.

E essas crianças devem ser bem maiores do que vocês tão imaginando.
Me passa o link onde comprou o spray, por gentileza
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 21 Dez 2021 10:43

Dar esporro em criança = jogar spray de pimenta

A sociopatia do fórum tá foda

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 21 Dez 2021 11:07

O povo ainda vai pro cinema pra ver filme? Pensei que só iam pra transar...

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Dez 2021 11:08

The Griot escreveu:
21 Dez 2021 11:07
O povo ainda vai pro cinema pra ver filme? Pensei que só iam pra transar...
Também vão pra degustar a maravilhosa pipoca de 30 reais, lotada de sebo e sal.

Responder