Filme infantil, eles disseram
Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas
Como diz a sapiência de pessoas da lavoura:" Prego que deixa cabeça exposta está sujeito a marteladas".
Sim, é escrota atitude da criança, porém não há respaldo na animalidade da mulher neste ponto.
Botou o pé fora de casa, todo mundo, está sujeito as merdas do convívio em sociedade; se um adulto não tem maturidade para lidar com estes percalços, não transite por espaço público.
Como disse um colega forista nesse tópico, jogasse pipoca ou xingasse o moleque. Vamos além, um "pedala robinho" com a mão cheia só para o moleque sentir o 'apavoro' e não fazer mais essa merda.., mas spray de pimenta é doença, totalmente desproporcional, criança escrota não é um tarado de coletivo mostrando o pinto para alguém, situação qual legitimaria a mulher fritar os olhos do arrombado com spray ou cobrir o viado de porrada.
Sim, é escrota atitude da criança, porém não há respaldo na animalidade da mulher neste ponto.
Botou o pé fora de casa, todo mundo, está sujeito as merdas do convívio em sociedade; se um adulto não tem maturidade para lidar com estes percalços, não transite por espaço público.
Como disse um colega forista nesse tópico, jogasse pipoca ou xingasse o moleque. Vamos além, um "pedala robinho" com a mão cheia só para o moleque sentir o 'apavoro' e não fazer mais essa merda.., mas spray de pimenta é doença, totalmente desproporcional, criança escrota não é um tarado de coletivo mostrando o pinto para alguém, situação qual legitimaria a mulher fritar os olhos do arrombado com spray ou cobrir o viado de porrada.
Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas
caralhos, pra trabalhar em hollywood é pré requisito ter 30cm de rola?
-
- Aprendiz
- Contato:
- leandrocapuano
- Contato:
Eu acho que a mulher se insipirou no vilão Duende Verde, umas das armas dele é spray com sono, mas no caso das crianças, foi de pimenta mesmo.
Fui pro cinema hoje devidamente munido de meu spray, mas felizmente não foi necessário usar. Pqp, muito bom o filme por sinal
-
- Contato:
- relâmpagomcqueen
- Contato:
As crianças deram sorte de ter sido apenas um spray de pimenta. Imaginem se fosse o FCB no lugar da mulher, teriam que ouvir um combo de sua voz estridente carregado de estrogênio, capaz de ensurdece-los.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Tenho 49 anos, cheguei a ver esses filmes de heróis, mais por conta dos efeitos especiais e da nostalgia dos tempos de infância/adolescência (eu e meu irmão tínhamos vários gibis), admito que seria mais interessante se essa tecnologia existe na minha época de criança.
Pretendo ver esse do homem aranha.
Pretendo ver esse do homem aranha.
- Revolver Assassino
- Contato:
Hoje ninguém mais pode dar esporro em criança. Nem os pais educam né. Imagina estranhos.
Outra coisa é que esses filhos da puta sabiam o que estavam fazendo. Não era uma simples conversa que estava incomodando, era como se tivessem xingando todo mundo ali dentro.
Alguém perdeu a paciência e a reação foi essa, mas qualquer reação hoje é desproporcional. A única reação civilizada é aguentar o filho dos outros.
Não educa seu filho seu pai de merda, então ele vai ser currado na rua.
E essas crianças devem ser bem maiores do que vocês tão imaginando.
Outra coisa é que esses filhos da puta sabiam o que estavam fazendo. Não era uma simples conversa que estava incomodando, era como se tivessem xingando todo mundo ali dentro.
Alguém perdeu a paciência e a reação foi essa, mas qualquer reação hoje é desproporcional. A única reação civilizada é aguentar o filho dos outros.
- Raul Nutti
- Contato:
Me passa o link onde comprou o spray, por gentilezaRevolver Assassino escreveu: ↑21 Dez 2021 06:50Hoje ninguém mais pode dar esporro em criança. Nem os pais educam né. Imagina estranhos.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Dar esporro em criança = jogar spray de pimenta
A sociopatia do fórum tá foda
A sociopatia do fórum tá foda
O povo ainda vai pro cinema pra ver filme? Pensei que só iam pra transar...
-
- Aprendiz
- Contato: