FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
vi o novo HA
sinceramente, n achei essa coca cola toda, não
a volta dos vilões foi legal, mas só dafoe e molina entregam algo. Fox, parece q foi só pegar o cheque. e o lagartão e o areia, são totalmente irrelevantes pro filme
achei o melhor HA c o Tom de protagonista. o excesso de piadinhas sem graças, ainda é algo q me incomoda. mas a realação dele com a MJ e o amigo gordo, ficou legal, densa.
qto à aparição do Tobey e andrew, só presta pela luta final com os vilões. pq a parte dramática, é de uma pieguice absurda. Os 3 relembrando histórias tristes e fazendo discursinho de superação, com o andrew quase chorando, ficou bem escroto.
Tobey tá só o pó da rabiola. velho e acabado
mas qdo os 2 entram no filme, a nerdaiada ejaculou. tinha marmanjo no cinema, gritando igual a adolescente em show do justin bieber. BIZARRO DEMAIS!
AS MELHORES PARTES DO FILME, SÃO AS Q O DR ESTRANHO PARTICIPA, uma pena q estas tenham ficado limitadas
sinceramente, n achei essa coca cola toda, não
a volta dos vilões foi legal, mas só dafoe e molina entregam algo. Fox, parece q foi só pegar o cheque. e o lagartão e o areia, são totalmente irrelevantes pro filme
achei o melhor HA c o Tom de protagonista. o excesso de piadinhas sem graças, ainda é algo q me incomoda. mas a realação dele com a MJ e o amigo gordo, ficou legal, densa.
qto à aparição do Tobey e andrew, só presta pela luta final com os vilões. pq a parte dramática, é de uma pieguice absurda. Os 3 relembrando histórias tristes e fazendo discursinho de superação, com o andrew quase chorando, ficou bem escroto.
Tobey tá só o pó da rabiola. velho e acabado
mas qdo os 2 entram no filme, a nerdaiada ejaculou. tinha marmanjo no cinema, gritando igual a adolescente em show do justin bieber. BIZARRO DEMAIS!
AS MELHORES PARTES DO FILME, SÃO AS Q O DR ESTRANHO PARTICIPA, uma pena q estas tenham ficado limitadas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Último 007 - filme inteiro com clima de despedida o mestre Daniel craig já aposentado, fazenda uma filha e desempregado
Foi um filme ok, não lacraram como muitos esperavam com a nova 007 e uma história diretamente ligada aquele filme desastroso da espectre. Única coisa não tão legal foi o vilão que foi mal aproveitado.
Daniel craig reprsentou bem 2 fases do james bond, a primeira do clássico cassino royale estilo bourne, e nos últimos voltou a ser o clássico 007.
Que venha o próximo 007, mestre Idris Elba já falou que não quer, estão falando em Tom hardy mas tem absolutamente nada a ver com o personagem bon vivant, gente boa, casca grossa e comedor, o james bond
Foi um filme ok, não lacraram como muitos esperavam com a nova 007 e uma história diretamente ligada aquele filme desastroso da espectre. Única coisa não tão legal foi o vilão que foi mal aproveitado.
Daniel craig reprsentou bem 2 fases do james bond, a primeira do clássico cassino royale estilo bourne, e nos últimos voltou a ser o clássico 007.
Que venha o próximo 007, mestre Idris Elba já falou que não quer, estão falando em Tom hardy mas tem absolutamente nada a ver com o personagem bon vivant, gente boa, casca grossa e comedor, o james bond
Tapirus terrestris
#FilipeBondJackmAtAll escreveu: ↑18 Dez 2021 19:57Último 007 - filme inteiro com clima de despedida o mestre Daniel craig já aposentado, fazenda uma filha e desempregado
-
- Contato:
Vi Homem Aranha hoje. Cinema lotado, não sobrou nenhuma poltrona, faz tempo que não vejo uma sala de cine desse jeito, a última vez foi no último vingadores. Quanto ao filme, achei que foi bom para passar o tempo. Bacana ter juntado todos os HA dos filmes anteriores e os vilões. Alguns diálogos eu não entendi muito bom, acredito que pelo fato de não ter visto todos os HA. Realmente, Marisa Tomei está linda e gostosa aos 57 anos, passa por 40 anos fácil.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Venon 2 = mais uma DR entre o Broke e o Venon kkk Foi um filme melhor que o primeiro e não preciso só do Mestre Hardy garantir dessa vez. AInda confirmaram cross com o homi aranha.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Assisti hj Bad Boys para Sempre, com Will Smith e Martin Laurence. Nostalgia total, misto de comédia com ação.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gostei bem mais do primeiro. Este achei bem inferior.JackmAtAll escreveu: ↑19 Dez 2021 00:16Venon 2 = mais uma DR entre o Broke e o Venon kkk Foi um filme melhor que o primeiro e não preciso só do Mestre Hardy garantir dessa vez. AInda confirmaram cross com o homi aranha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Alguém vai ter coragem de ver a bomba Matrix Resurrections no cinema essa semana?
LeoMatosJJ escreveu: ↑20 Dez 2021 21:07Alguém vai ter coragem de ver a bomba Matrix Resurrections no cinema essa semana?
Eu com certeza irei, Capitão Vilipendimatos!
quero ver o CRONICA FRANCHESA (french dispatch) e também Player number one .. q n vi até hoje
mas é claroLeoMatosJJ escreveu: ↑20 Dez 2021 21:07Alguém vai ter coragem de ver a bomba Matrix Resurrections no cinema essa semana?
revi o primeiro ontem, hoje é o reloaded
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Revi o reloaded ontem e mermão que troço ruim kkkk
O primeiro é perfeito, com tudo muito bem executado, esse segundo tem uma cena onde o neo luta a primeira vez com os smiths que beira a efeitos de Ps2, que negócio mal feito kkkk
Hoje vou encarar o terceiro
Tapirus terrestris
Pra época foi um puta avanço.
Pode não ser o filme dos sonhos, mas a luta do Neo no Chateau é uma das mais legais que eu já vi.
Era o mesmo padrão do Animatrix.JackmAtAll escreveu: ↑21 Dez 2021 11:28esse segundo tem uma cena onde o neo luta a primeira vez com os smiths que beira a efeitos de Ps2, que negócio mal feito kkkk
Pra época foi um puta avanço.
Pode não ser o filme dos sonhos, mas a luta do Neo no Chateau é uma das mais legais que eu já vi.
-
- Usuário Fundador
Animatrix, para época, foi muito bom mesmo.
Contar como era o mundo antes da ascensão do maquinário, durante a guerra por hegemonia e após a derrocada humana foi interessante.
Spoiler: