Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas
Por isso que eu sempre que vou ao cinema levo a minha serra elétrica anti spoilers.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas
Pior! Hoje em dia os pais não só não reagem quando o filho está destruindo uma loja ou trombando com os garçons num restaurante como também ficam esperando que todo mundo ache "bonitinho" tudo o que o catarrento está fazendo, kkkkk! É óbvio que isto não justifica reações desproporcionais, porém, a falta de educação em casa acaba aumentando muito o risco do pirralho ou pirralha tomar uma "invertida" pesada na rua, onde se tem a chance de encontrar uma pessoa ainda mais mal-educada e que tenha encarado a "sapequice" do mimado como uma provocação. É aquele negócio: pai e mãe que realmente ama seus filhos, educa, porque por mais rígida que seja a educação em casa, ainda é muito melhor do que aprender tomando porrada de estranho.Revolver Assassino escreveu: ↑21 Dez 2021 06:50Hoje ninguém mais pode dar esporro em criança. Nem os pais educam né. Imagina estranhos.
Outra coisa é que esses filhos da puta sabiam o que estavam fazendo. Não era uma simples conversa que estava incomodando, era como se tivessem xingando todo mundo ali dentro.
Alguém perdeu a paciência e a reação foi essa, mas qualquer reação hoje é desproporcional. A única reação civilizada é aguentar o filho dos outros.
Não educa seu filho seu pai de merda, então ele vai ser currado na rua.
E essas crianças devem ser bem maiores do que vocês tão imaginando.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na última década devo ter ido ao cinema talvez 3 vezes. E sempre em horários noturnos, durante a semana....o mais vazio possível.
Dps torrent entrou na vida, não tem filme q faça valer a pena pagar caro e aturar a falta de educação geral das pessoas
Dps torrent entrou na vida, não tem filme q faça valer a pena pagar caro e aturar a falta de educação geral das pessoas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre Revolver faz jus ao apelido. Aposto que teria encontrado uma solução mais permanente para lidar com as crianças irritantes que dão spoilers!
Spoiler:
Com o nome "FIM", mestre.
Editado pela última vez por jotaerre em 21 Dez 2021 11:49, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Johnny Ramone
- Contato:
Com certeza esses bostinhas mal educados não eram crianças. Já eram adolescentes. Pra cima de 15 anos. Até porque se tivessem menos estariam com seus pais.Revolver Assassino escreveu: ↑21 Dez 2021 06:50Hoje ninguém mais pode dar esporro em criança. Nem os pais educam né. Imagina estranhos.
Outra coisa é que esses filhos da puta sabiam o que estavam fazendo. Não era uma simples conversa que estava incomodando, era como se tivessem xingando todo mundo ali dentro.
Alguém perdeu a paciência e a reação foi essa, mas qualquer reação hoje é desproporcional. A única reação civilizada é aguentar o filho dos outros.
Não educa seu filho seu pai de merda, então ele vai ser currado na rua.
E essas crianças devem ser bem maiores do que vocês tão imaginando.
O spray de pimenta não foi uma boa ideia, já que afeta uma galera em volta que não tem nada a ver com isso. Uns pescotapas teriam sido mais eficazes.
Se o comportamento dos moleques talvez demonstre uma falta de limites por parte dos pais, imagine o de alguém que num impulso movido pelo simples e corriqueiro fato de ter sido contrariada, decide jogar spray de pimenta na cara dos outros?
- cardonelli
- Contato:
Acertou a mulher, no mínimo os babacas estavam gravando pra postar depois
America needs Trump.

-
- Contato:
Krl, irmao, q post mais higienista. Eu vou ao cinema 1-2X por semana (policial civil tem cortesia na rede kinoplex. 0800). Mesmo antes de virar cana, sempre ia muito ao cinema (1X por semana).kyo_spirit escreveu: ↑21 Dez 2021 11:29Na última década devo ter ido ao cinema talvez 3 vezes. E sempre em horários noturnos, durante a semana....o mais vazio possível.
Em toda a minha vida (tenho 39 anos), tive prob apenas 2x no cinema.
1x, uns adolescentes falando sem parar, qdo fui ver SENHOR DOS ANEIS - AS 2 TORRES. Molecada tava na minha frente, geral pedindo silêncio, e eles n paravam 1 segundo. Levantei, dei um esporro, e falei q se eles n calassem a boca, ia botar um por um pra fora da sala, na base da porrada. Minha namorada da época, ficou assustada. Mas geral aplaudiu.
Mlks n deram mais um pio. Um deles até chamou o lanterninha, p reclamar de mim. Mas qdo o cara chegou, o cinema todo falou q eles é q tavam causando confusão.
A 2x, fui c meus pais e uma garota q ficava, ver PLANO PERFEITO, do spike lee. Qdo fomos sentar, tinha um casal nos nossos lugares. Pedi p sair, eles falaram q tavam no lugar certo. Pedi p olhar o ingresso deles, se recusaram. Chamei o lanterninha, q ao conferir q eles tavam errados, solicitou q eles se dirigissem ao lugar correto. Ou seja, zero estresse. Só uma leve inconveniência.
Deixar de ir a um.lugar q se gosta, c receio de se estressar, n rola. Se fosse por isso, teria q parar de ir ao Maracanã, à praia, shows, etc
Óbvio q a gente vai ficando mais velho, sabe os atalhos. Pegar cinema em sessoes mais tarde possível, qdo filme ja tá a algumas semanas em cartaz...
Mas cinema é bom demais. Espero nunca parar de ir
E tem certos filmes, q ver na telona, é outra experiência (avatar, senhor dos anéis, star wars, terminator 2, etc).
Por exemplo, é muito diferente vc ver a batalha final de ultimo do moicanos, o desembarque na normandia do resgate do soldado ryan, a abertura da vingança dos siths (guerra frenetica de naves + resgate do senador palpatine), a dancinha de pulp fiction, na tela grande, sala escura e som ultra pica das galaxias, q ver na tv da sua casa. Sao experiências incomparáveis
Mal comparando, seria como ver a vitoria do título dos eu time num estádio, e vê-la no sofa de casa
Mal pelo post logo, rapaziada
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Método Santana funciona no cinema também, bom saber.
Mestre Santana escreveu: ↑21 Dez 2021 14:57Krl, irmao, q post mais higienista. Eu vou ao cinema 1-2X por semana (policial civil tem cortesia na rede kinoplex. 0800). Mesmo antes de virar cana, sempre ia muito ao cinema (1X por semana).
Em toda a minha vida (tenho 39 anos), tive prob apenas 2x no cinema.
1x, uns adolescentes falando sem parar, qdo fui ver SENHOR DOS ANEIS - AS 2 TORRES. Molecada tava na minha frente, geral pedindo silêncio, e eles n paravam 1 segundo. Levantei, dei um esporro, e falei q se eles n calassem a boca, ia botar um por um pra fora da sala, na base da porrada. Minha namorada da época, ficou assustada. Mas geral aplaudiu.
Mlks n deram mais um pio. Um deles até chamou o lanterninha, p reclamar de mim. Mas qdo o cara chegou, o cinema todo falou q eles é q tavam causando confusão.
A 2x, fui c meus pais e uma garota q ficava, ver PLANO PERFEITO, do spike lee. Qdo fomos sentar, tinha um casal nos nossos lugares. Pedi p sair, eles falaram q tavam no lugar certo. Pedi p olhar o ingresso deles, se recusaram. Chamei o lanterninha, q ao conferir q eles tavam errados, solicitou q eles se dirigissem ao lugar correto. Ou seja, zero estresse. Só uma leve inconveniência.
Deixar de ir a um.lugar q se gosta, c receio de se estressar, n rola. Se fosse por isso, teria q parar de ir ao Maracanã, à praia, shows, etc
Óbvio q a gente vai ficando mais velho, sabe os atalhos. Pegar cinema em sessoes mais tarde possível, qdo filme ja tá a algumas semanas em cartaz...
Mas cinema é bom demais. Espero nunca parar de ir
E tem certos filmes, q ver na telona, é outra experiência (avatar, senhor dos anéis, star wars, terminator 2, etc).
Por exemplo, é muito diferente vc ver a batalha final de ultimo do moicanos, o desembarque na normandia do resgate do soldado ryan, a abertura da vingança dos siths (guerra frenetica de naves + resgate do senador palpatine), a dancinha de pulp fiction, na tela grande, sala escura e som ultra pica das galaxias, q ver na tv da sua casa. Sao experiências incomparáveis
Mal comparando, seria como ver a vitoria do título dos eu time num estádio, e vê-la no sofa de casa
Mal pelo post logo, rapaziada
Esse filme é bom pra caralho! Pena que a continuação tenha sido aquela esbórnia gigante (eu mesmo nem considero uma continuação, e descarto como um filler qualquer, mas é difícil desanuviar a tristeza de ter sido aquele o destino dos personagens e da história).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em 5 meses vc vai no cinema, basicamente, o número de vezes q eu fui na vida rsssss.
Entendo o q disse sobre cenas grandiosas serem diferentes lá, mas para mim, nada disso compensa quando comparados com ver em casa.
Gosto mto de ver filmes, mas assumo q sou chatão com isso mesmo- até o barulho de alguém mastigando a merda da pipoca me emputece. A quantidade de gente q leva o celular e dá aquela visualizada........pqp, só de piscar aquela luminosidade na visão periférica já tira o foco da cena.
Em casa tu vê o filme amarradão e só interrompe pra pegar alguma bebida na geladeira. Sem pipoca sendo mastigada, sem papel de chocolate sendo aberto, sem gorda sentada perto ter aquela respiração de búfalo cansado....
Vc citou campo de fut e shows; são os dois dos roles q mais gosto de fazer mas são coisas diferentes de cinema. Nos dois, a coisa mais importante é a emoção/energia do momento. Muitas vezes (especialmente indo como torcida visitante) nem era possível ver o gol do time sair, mas ali aquilo não importa, a vibração era a mesma. Da mesma maneira, já pensou ir num show de um Pennywise da vida e todo mundo ficar olhando pro palco sem se mexer? Seria horrível né .Estádio/show é o contrário- uma platéia quieta é o q ninguém deseja.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Homem-Aranha é popular entre a molecada.
Ir no cinema em sessão com criança/adolescente é um saco. Já sabendo que era um filme atrativo para esse público, fui na sessão de 00:30, legendado.
Ir em sessões antes das 22:00 e dublado ainda, nesse tipo de filme, é pedir pra passar nervoso.
O mulher que fez isso é surtada, pode apostar que se puxar a ficha dessa mulher, deve ter vários barracos e outras confusões no currículo. Se eu sou o namorado, já fugia dessa bomba-relógio.
Ir no cinema em sessão com criança/adolescente é um saco. Já sabendo que era um filme atrativo para esse público, fui na sessão de 00:30, legendado.
Ir em sessões antes das 22:00 e dublado ainda, nesse tipo de filme, é pedir pra passar nervoso.
O mulher que fez isso é surtada, pode apostar que se puxar a ficha dessa mulher, deve ter vários barracos e outras confusões no currículo. Se eu sou o namorado, já fugia dessa bomba-relógio.