Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas

Mensagem por Monsoon » 21 Dez 2021 16:29

RAINMAKER escreveu:
21 Dez 2021 16:27
Homem-Aranha é popular entre a molecada.

Ir no cinema em sessão com criança/adolescente é um saco. Já sabendo que era um filme atrativo para esse público, fui na sessão de 00:30, legendado.

Ir em sessões antes das 22:00 e dublado ainda, nesse tipo de filme, é pedir pra passar nervoso.

O mulher que fez isso é surtada, pode apostar que se puxar a ficha dessa mulher, deve ter vários barracos e outras confusões no currículo. Se eu sou o namorado, já fugia dessa bomba-relógio.
Paulo Bilauzinho que fique de exemplo, pra quem se relaciona com esse tipo alienígena de mulher!

RedSkin
Contato:

Re: Mulher agrediu crianças com spray de pimenta por causa de spoilers de 'Homem Aranha' em cinema, relatam internautas

Mensagem por RedSkin » 21 Dez 2021 16:36

kyo_spirit escreveu:
21 Dez 2021 16:25
Em 5 meses vc vai no cinema, basicamente, o número de vezes q eu fui na vida rsssss.
Entendo o q disse sobre cenas grandiosas serem diferentes lá, mas para mim, nada disso compensa quando comparados com ver em casa.

Gosto mto de ver filmes, mas assumo q sou chatão com isso mesmo- até o barulho de alguém mastigando a merda da pipoca me emputece. A quantidade de gente q leva o celular e dá aquela visualizada........pqp, só de piscar aquela luminosidade na visão periférica já tira o foco da cena.

Em casa tu vê o filme amarradão e só interrompe pra pegar alguma bebida na geladeira. Sem pipoca sendo mastigada, sem papel de chocolate sendo aberto, sem gorda sentada perto ter aquela respiração de búfalo cansado....

Vc citou campo de fut e shows; são os dois dos roles q mais gosto de fazer mas são coisas diferentes de cinema. Nos dois, a coisa mais importante é a emoção/energia do momento. Muitas vezes (especialmente indo como torcida visitante) nem era possível ver o gol do time sair, mas ali aquilo não importa, a vibração era a mesma. Da mesma maneira, já pensou ir num show de um Pennywise da vida e todo mundo ficar olhando pro palco sem se mexer? Seria horrível né .Estádio/show é o contrário- uma platéia quieta é o q ninguém deseja.
Kkkkkkkkkkkkk =)) =)) =))

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 21 Dez 2021 22:30

Adulto que assiste a filme de herói de gibi pra mim é VAGABUNDO.
Editado pela última vez por Humpty Dumpty em 21 Dez 2021 23:03, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Dez 2021 22:49

Nos últimos anos só fui 2 vezes ao cinema, 1 para ver o Wick 3, foi uma merda uma sessão miséria a noite com a sala lotada e um mundiça comendo burger king do meu lado no meio do filme.

E a outra para ver o Duna pós pandemia, cinema quase vazio.

A única coisa que realmente é vantagem ver em casa é garantir um lugar bom, porque nem sempre na sala de cinema da para pegar.
Mestre Santana escreveu:
21 Dez 2021 14:57

Mas cinema é bom demais. Espero nunca parar de ir

E tem certos filmes, q ver na telona, é outra experiência (avatar, senhor dos anéis, star wars, terminator 2, etc).

Por exemplo, é muito diferente vc ver a batalha final de ultimo do moicanos, o desembarque na normandia do resgate do soldado ryan, a abertura da vingança dos siths (guerra frenetica de naves + resgate do senador palpatine), a dancinha de pulp fiction, na tela grande, sala escura e som ultra pica das galaxias, q ver na tv da sua casa. Sao experiências incomparáveis

Mal comparando, seria como ver a vitoria do título dos eu time num estádio, e vê-la no sofa de casa

Mal pelo post logo, rapaziada
Concordo sobre essa descrição, tipo a galera vendo Mad Max estada da furia em casa e falando que viu nada de mais e ir ao cinema que é uma experiência completamente diferente.

Não sou fã de marvel, mas esses filmes cheio de explosões e efeitos devem ser muito melhor no cinema.
Tapirus terrestris

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Dez 2021 23:05

LeoMatosJJ escreveu:
21 Dez 2021 11:08
Também vão pra degustar a maravilhosa pipoca de 30 reais, lotada de sebo e sal.
Que imbecil compra combo de cinema hoje em dia ?

Faz anos que vc pode levar o alimento que quiser, vai no Bk e já era, até prato feito se for do seu agrado.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Dez 2021 23:10

Maestro escreveu:
21 Dez 2021 23:05
Que imbecil compra combo de cinema hoje em dia ?

Faz anos que vc pode levar o alimento que quiser, vai no Bk e já era, até prato feito se for do seu agrado.
É só ir um dia ao cinema e ver a quantidade de gente que compra

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Dez 2021 23:25

Humpty Dumpty escreveu:
21 Dez 2021 22:30
Adulto que assiste a filme de herói de gibi pra mim é VAGABUNDO.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Dez 2021 23:34

LeoMatosJJ escreveu:
21 Dez 2021 23:10
É só ir um dia ao cinema e ver a quantidade de gente que compra

Muito raro, isso ficou totalmente no passado, único jeito de ver a galera comprando combo e comendo a rodo é em lançamento grande cheio de Pacheco, aí é praticamente um Guanabara as escuras msm.

Não faz meu estilo de ver filme.

E sou aficionado, eu já aluguei sala de cinema(ficava uns 200-300 conto na pandemia ao depender do filme). Apenas pra ter sossego e fazer graça com a mina.

Quem vai em cinema regularmente, raramente compra dessa forma, só verificar a queda de receita nesse segmento de produto nas principais redes de 2015(ano ano que bateram o martelo sobre a venda casada) pra cá.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 22 Dez 2021 10:12

Eu não tenho uma periodicidade muito certa pra cinema. Se tiver algo que me interessa, vou lá e ponto. Blockbusters e alguns filmes que acho que ficam muito melhor em tela grande são o que me faz ir. De resto, streaming e trocentas opções tão aí. O próximo Top Gun taí e não vou perder Tom Cruise vovozão, pilotando um caça. Esse do Homem Aranha e o Caça Fantasmas vão pela nostalgia.

Em relação à sem noção do spray: sinceramente eu nem entendo porque alguém se estressa com o tal do spoiler. Maioria dos filmes são totalmente previsíveis e a gente já até sabe o final, tirando algum detalhe ou um 'deus ex machina' que botam no roteiro.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Dez 2021 10:41

Dartagnan escreveu:
22 Dez 2021 10:12
Eu não tenho uma periodicidade muito certa pra cinema. Se tiver algo que me interessa, vou lá e ponto. Blockbusters e alguns filmes que acho que ficam muito melhor em tela grande são o que me faz ir. De resto, streaming e trocentas opções tão aí. O próximo Top Gun taí e não vou perder Tom Cruise vovozão, pilotando um caça. Esse do Homem Aranha e o Caça Fantasmas vão pela nostalgia.

Em relação à sem noção do spray: sinceramente eu nem entendo porque alguém se estressa com o tal do spoiler. Maioria dos filmes são totalmente previsíveis e a gente já até sabe o final, tirando algum detalhe ou um 'deus ex machina' que botam no roteiro.
A maioria dos trailers são puro spoiler,tem filme que nem vale a pena assistir depois de ver o trailer

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 22 Dez 2021 11:16

Tão dando muita atenção para os olhos calcinados dessas pequenas mundiças irritantes (irrelevante), e muito pouca para a cena pós-crédito do filme, que é a verdadeira pérola em se tratando do novo Homem Aranha.

Em spoiler, para não me lincharem.
Spoiler:
UUUUOOOOOH, SHUMA-GORATH!!!

Na real, isso é muito foda. Espero que não nerfem, como fizeram com a versão roxa emocionada do Hulk, vulgo Thanos (apesar de que o último vilão do Dr. Estranho veio upado até demais, o que mostra a boa intenção deles em adaptar o Doutor como um Mestre de Xadrez místico ao invés de meramente um mago que abate esses bichos, o que pela dimensão deles seria altamente ilógico - esse sempre foi o apelo do Bom Doutor, de saber lidar com forças muito além das capacidades mágicas dele).

Responder