Quantos desse vc já viu jogar? Nosso zagueiro canhoto já está no elenco e se chama Renan.Professor Ludovico escreveu: ↑19 Dez 2021 10:04Zagueiros canhotos bons que o Palmeiras poderia contratar:
Joaquin Novillo, 23 anos, 1,90m - joga no Racing - valor de mercado - 625 mil euros zagueiro
Santiago Ramos Mingo, 20 anos, 1,85m joga no Barcelona B - valor de mercado - 500 mil euros - zagueiro
Ignacio Tapia, 22 anos, 1,88m joga no Huachipato valor de mercado - 350 mil euros - zagueiro
Luis Segovia, 24 anos, 1,82m joga no Independiente Del Valle - valor de mercado - 1 milhão de euros - Zagueiro e lateral esquerdo
Thomas Galdames, 23 anos, 1,82m joga no Union Espanola - valor de mercado - 350 mil euros - zagueiro e lateral esquerdo
Todos com boas perspectivas.
Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Zagueiro canhoto sempre lembro do Torugo. Tivessem dado uma sequência faria uma dupla gigante com o Gomez.
Bichão tá voando na Turquia.
Mas já foi... Vida que segue.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, só se ele se recuperou fisicamente. Ele não é um zagueiro técnico e sempre sobresaiu na força, só que na última passagem ele teve pubalgia e nem parecia o mesmo jogador, foi muito mal.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Dez 2021 05:57Zagueiro canhoto sempre lembro do Torugo. Tivessem dado uma sequência faria uma dupla gigante com o Gomez.
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras está tentando contratar o Matias Nani (Argentino) - ambidestro 23 anos 1,89m e joga no Al-Shamal (Arábia Saudita)
O problema parece que é o salário, ganha muito lá.
O problema parece que é o salário, ganha muito lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se recuperou brother. vem jogando no campeonato turco, fazendo gols, metendo a machadada, dando cambalhota, fazendo piada e tudo mais.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Dez 2021 06:49Cara, só se ele se recuperou fisicamente. Ele não é um zagueiro técnico e sempre sobresaiu na força, só que na última passagem ele teve pubalgia e nem parecia o mesmo jogador, foi muito mal.
muito mal é pouco, a segunda passagem dele foi nula, péssima em aproveitamento.
mas é um zagueiro que jogou bem na Europa, tanto que não durou nada a volta dele aqui, logo voltou pra uma liga de segundo escalão, mas voltou. e na Italia ele substituiu o capitão do time após o suicídio e mandou bem tbm.
já passou o tempo dele aqui, que ele consiga um catar pra ficar multimilionário, mas foi, sem duvidas, um dos 5 melhores zagueiros nossos do século.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu sou um grande fã, as duplas que ele fez com o Jackson e principalmente com o Mina foram fodas. Vou ser sempre grato por aquela subida no terceiro andar na final da CB contra o Santos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Dez 2021 12:40se recuperou brother. vem jogando no campeonato turco, fazendo gols, metendo a machadada, dando cambalhota, fazendo piada e tudo mais.
muito mal é pouco, a segunda passagem dele foi nula, péssima em aproveitamento.
mas é um zagueiro que jogou bem na Europa, tanto que não durou nada a volta dele aqui, logo voltou pra uma liga de segundo escalão, mas voltou. e na Italia ele substituiu o capitão do time após o suicídio e mandou bem tbm.
já passou o tempo dele aqui, que ele consiga um catar pra ficar multimilionário, mas foi, sem duvidas, um dos 5 melhores zagueiros nossos do século.
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras está contratando o excelente :
Luis Segovia, 24 anos, 1,82m joga no Independiente Del Valle - 1 milhão de Euros era o valor de mercado - Zagueiro e lateral esquerdo.
Estava na minha listinha um pouco acima.
Luis Segovia, 24 anos, 1,82m joga no Independiente Del Valle - 1 milhão de Euros era o valor de mercado - Zagueiro e lateral esquerdo.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 06 Jan 2022 11:21, em um total de 2 vezes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Parece ser melhor que o Huerta.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Dez 2021 21:30O Palmeiras está contratando o excelente :
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras também está interessado em outro zagueiro.
David Martínez, zagueiro do Defensa y Justicia, emprestado ao River Plate.
É Argentino más naturalizou-se Paraguaio.
Héctor David Martínez - 23 anos, zagueiro canhoto, 1,80m. Avaliado em 6,5 milhões de euros.
Não gostei. Zagueiro além de caro é baixo para a zaga.
Héctor David Martínez - 23 anos, zagueiro canhoto, 1,80m. Avaliado em 6,5 milhões de euros.
Segóvia tem 2 dedos a mais de altura.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Dez 2021 19:36Palmeiras também está interessado em outro zagueiro.
Só acredito quando montar no avião, Internet tá cheio de barrigada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
2 dedos já ajudam a fazer a diferença, más eu também acho baixo. Eu gosto de zagueiros que se impões no jogo aéreo, tipo Gustavo Gomes, Luan, Mina, Vitor Hugo....
O Gomes tb não é muito alto.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Dez 2021 21:152 dedos já ajudam a fazer a diferença, más eu também acho baixo. Eu gosto de zagueiros que se impões no jogo aéreo, tipo Gustavo Gomes, Luan, Mina, Vitor Hugo....
Acho que pra zagueiro o posicionamento é mais importante, vide gamarra.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não tome excessões como regra, meu camarada. Vc citou apenas os dois maiores zagueiros paraguaios da história.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gomes tem a altura ideal para um zagueiro, 1,85m ele é alto sobe muito se posiciona bem, se impõe fisicamente tem um posicionamento perfeito e é um líder natural. Quer mais do que isto.

Gamarra e Passarela tinham um 1,80 más são de outra época e eram gênios.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pouca gente lembra disso, mas o Cléber era baixo tbm. 182.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Dez 2021 23:31Gomes tem a altura ideal para um zagueiro, 1,85m ele é alto sobe muito se posiciona bem, se impõe fisicamente tem um posicionamento perfeito e é um líder natural. Quer mais do que isto.![]()
![]()
![]()
Gamarra e Passarela tinham um 1,80 más são de outra época e eram gênios.
É que o bicho era um guarda roupa. Qd tava de lado parecia que tava de frente e qd tava de frente parecia que era dois.