Não, foi Delta mesmo e peguei aqui.
Coronavirus - Topico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fui no posto ciente que tomaria segunda dose da pfzier como reforço a jansen e a mulher aplicou uma jansen.
Agora esperar os efeitos colaterais, que não teria com pfizer kkkk

Agora esperar os efeitos colaterais, que não teria com pfizer kkkk
Tapirus terrestris
Se eu voltasse com o Fantasy pra cá, vocês participam? Basta palpitar..
Funciona assim:
Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC na primeira página do tópico do evento.
O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:
Nome do lutado r - Forma de vitória (FDV) - Round
As formas de vitória são:
1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)
Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.
O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.
E0m caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:
1. FDV das lutas que acertou
2. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
4. Diferença mais importante acertada, conforme a ordem das lutas do evento.
• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;
• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente.
• APOSTAS
À partir 1º de setembro de 2021 a Equipe de Moderação se isenta de qualquer participação em cumprimento de apostas, cabendo aos apostadores se acertarem para o pagamento das mesmas.
UFC 269
11 de dezembro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O'Malley
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita
Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
PALPITES ATÉ 19:00 DO DIA 11/12/2021
Acrescento que conforme o cara vai ganhando, ele vai subindo no card, como no UFC real...
Funciona assim:
Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC na primeira página do tópico do evento.
O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:
Nome do lutado r - Forma de vitória (FDV) - Round
As formas de vitória são:
1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)
Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.
O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.
E0m caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:
1. FDV das lutas que acertou
2. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
4. Diferença mais importante acertada, conforme a ordem das lutas do evento.
• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;
• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente.
• APOSTAS
À partir 1º de setembro de 2021 a Equipe de Moderação se isenta de qualquer participação em cumprimento de apostas, cabendo aos apostadores se acertarem para o pagamento das mesmas.
UFC 269
11 de dezembro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O'Malley
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita
Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
PALPITES ATÉ 19:00 DO DIA 11/12/2021
Acrescento que conforme o cara vai ganhando, ele vai subindo no card, como no UFC real...
É galera, tô gripado, muita dor no corpo e febre tá batendo 38 as vezes 38,5
Amanhã acho que vou no médico para ver.
Amanhã acho que vou no médico para ver.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Querendo ver daqui 2 semanas o resultado do "to cansado disso"
-
- Aprendiz
- Contato:
Praias absurdamente lotadas no ano novo aqui no RS ao menos....tem tudo pra dar merda em termos de número de casos novos, mas acho que internações em estado grave será em % bem pequeno em função da vacinação.
Aqui em casa esposa testou positivo. Passou três dias no hospital com acompanhando minha sogra que quebrou o fêmur e não podia operar. Minha esposa tomou as duas doses e iria tomar a terceira agora dia 8 de janeiro. Tá com muita dor no corpo e tosse. Minha filha de 12 anos tbm ta com corpo ruim, tomou segunda dose dia 20 de dezembro, vai fazer o teste amanhã. Eu por enquanto não tô sentindo nada. Devo ter pego mas estou assintomático. Todos aqui tomaram Pfizer
Ontem fui no hospital comecar meu checkup anual e quando estava marcando a data dos exames senta uma mulher do meu lado tossindo e informando que é covid.
PQP, gente sem nocao da porra.
Estava com N95 da 3M mas fiquei preocupado, nunca fiquei tao proximo de alguem com covid e ainda mais em ambiente fechado (que eu saiba).
Acabei de me livra dessa gripe maldita, que derruba a gente por 1 semana
Estava com N95 da 3M mas fiquei preocupado, nunca fiquei tao proximo de alguem com covid e ainda mais em ambiente fechado (que eu saiba).
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aconteceu o mesmo comigo, cara falando na recepção os sintomas e eram todos de covid e eu estava com gripe, na hora sai de perto e geral percebeuTurbo escreveu: ↑04 Jan 2022 11:02Ontem fui no hospital comecar meu checkup anual e quando estava marcando a data dos exames senta uma mulher do meu lado tossindo e informando que é covid.

Tapirus terrestris
Carnaval de rua do RJ já caiu, com a explosao de casos dos proximos dias o de SP deve confirmar em breve também
-
- Aprendiz
- Contato:
A tal da "audiência pública" da vacinação infantil contra a covid foi um show de horrores. Puta merda. O que fizeram com nossas instituições.
Foi um freak show para dar palco a filhos da puta negacionistas (me recuso a usar termos como malucos, loucos etc), tudo com a chancela do Ministério da Saúde. Médico esse que é figurinha carimbada em mídias como jovem pan e leda nagle
A essa altura do campeonato, esses vermes falando em imunidade de rebanho.
Foi um freak show para dar palco a filhos da puta negacionistas (me recuso a usar termos como malucos, loucos etc), tudo com a chancela do Ministério da Saúde. Médico esse que é figurinha carimbada em mídias como jovem pan e leda nagle
A essa altura do campeonato, esses vermes falando em imunidade de rebanho.
Fui num desses reveillons topzera no nordeste, GERAL positivando na volta, eu fiquei doente lá mesmo, febre, tosse coriza dor de cabeça etc
Voltei, primeira coisa que fui fazer foi o teste antígeno para covid e gripe A e B, negativo. Um médico meu amigo falou que dá bastante falso negativo, fiz o PCR, negativo de novo. Já to bem melhor, só encatarrado, não faço ideia do que peguei por lá
Voltei, primeira coisa que fui fazer foi o teste antígeno para covid e gripe A e B, negativo. Um médico meu amigo falou que dá bastante falso negativo, fiz o PCR, negativo de novo. Já to bem melhor, só encatarrado, não faço ideia do que peguei por lá