Super baratas ou venenos fracos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Super baratas ou venenos fracos?

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2021 22:59

No passado, qdo vc dava uma microborrifada dos venenos de mercado (Baygon, Mortein etc) as baratas já se contorciam, pedalada de ponta cabeça e 8-x
Agora, tu bate meia lata na cara dela e ela ainda tenta cambalear pra algum canto.

Os venenos tiveram sua potência diminuída p não intoxicar os consumidores ou as baratas estão cada vez mais resistentes?

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Super baratas ou venenos fracos?

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Dez 2021 23:53

pqp nem me fale, os baygon aqui mata nem mosquito, e essa porra agora parece chantilly, mela a casa toda essa espuma
TEAM Sagraódio

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Dez 2021 00:47

Tenta esse aqui

Imagem
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 23 Dez 2021 01:30

Pow, se o Martok tivesse aqui com ctz iria fazer uma dissertação sobre o assunto. Damn it!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Dez 2021 01:41

K-Othrine e seja feliz.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Dez 2021 05:46

Aqui qd chega o verão é tenso de bicho...
Mas o que funciona bastante são aquelas iscas, que elas entram numa caixinha preta, comem, voltam pro ninho e lá espalham o veneno.
Na cx diz pra colocar apenas 4 na cozinha e pronto. Mas como bom exagerado eu coloco 4 na cozinha interna, 4 na externa e um em cada cômodo. Operação de guerra contra essas felas kkkkk fica 3 meses sem aparecer, depois só trocar as caixinhas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 23 Dez 2021 09:05

LeoMatosJJ escreveu:
23 Dez 2021 01:41
K-Othrine e seja feliz.
Exato...

Eu diluo em menos da metade da água recomendada e passo em tudo que é canto escuro da casa e quintal... 2 meses pelo menos sem essas pragas malditas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 23 Dez 2021 09:56

Barata sobreviveria até a uma guerra nuclear, só chinelo salva
Fogo em naziliberal

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Dez 2021 09:59

Os venenos estão mais fracos. Antigamente era bem mais forte, mas com certeza fazia muito mais mal para nós. Hoje eles não tem mais solventes não formula e são todos diluídos a base de água. Por isso espuma pra caralho.

Hoje eles matam a longo prazo. Tu borrifa na barata e vai achar ela morta uns 2 dias depois. Antigamente elas morriam antes do veneno chegar nelas.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 23 Dez 2021 10:18

Os baygon das antigas deviam poder usar uns veneno power .
Hj com todas regras de proteção ambiental e os krl os bicho dão risada dos veneno.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 23 Dez 2021 11:35

Traçando um paralelo: quem não lembra do chumbinho? Ratazana comia um e não andava 10 metros. Hoje em dia você tem que conviver dias com essas pragas até a semente de girassol matar de vez. É praticamente uma tortura seguida de morte.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Dez 2021 11:47

Faz mais de um ano que não vejo uma barata aqui em casa. Faço uma mistura de trigo, açúcar e bicarbonato de sódio e coloco em tampinhas de garrafa pet. Coloco em vários lugares e elas comem e desaparecem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 23 Dez 2021 11:47

Forrest escreveu:
23 Dez 2021 11:35
Traçando um paralelo: quem não lembra do chumbinho? Ratazana comia um e não andava 10 metros. Hoje em dia você tem que conviver dias com essas pragas até a semente de girassol matar de vez. É praticamente uma tortura seguida de morte.
Meu Avô matava rato deixando uma isca de pinga com chumbinho em uma tampinha de cerveja. Não sei qual o lance da pinga, mas ele dizia que era pra atrair o rato, kkkkk
No mais, barata aqui não tem (acho que não vejo uma barata há algum bom tempo), mas outro dia matei um marimbondo com uma régua. Moro em área bem arborizada, e tem uma caixa grande pra caralho uns cinquenta metros da minha casa (se eles resolverem se rebelar, eu e minha mina estamos fodidos). Volta e outra aparece alguns aqui na minha varanda e eu fico lutando com eles estilo Geralt de Rivia enfrentando algum monstro alado.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 23 Dez 2021 11:49

Professor Ludovico escreveu:
23 Dez 2021 11:47
Faz mais de um ano que não vejo uma barata aqui em casa. Faço uma mistura de trigo, açúcar e bicarbonato de sódio e coloco em tampinhas de garrafa pet. Coloco em vários lugares e elas comem e desaparecem.
Que timing, Professor! Postamos praticamente ao mesmo tempo explanando estratégias parecidas (embora a sua seja mais elaborada que a do meu avô) e com a similaridade de não vermos baratas há tempos.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Dez 2021 11:56

Barata eu resolvo com essas caixinhas pretas tambem, formiga aplico aquele gel.
Agora reparei que no armaro do banheiro do apartamento está caindo aquelas farelos de cupim de madeira eu acho.
Ainda nao sei o que fazer, estou para pegar o armario todo e jogar fora com medo que passe para outras coisas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder