Desenhos das Antigas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
carodrigues
Contato:

Re: Desenhos das Antigas

Mensagem por carodrigues » 23 Dez 2021 14:11

Lo Pan escreveu:
23 Dez 2021 13:47
Choque de geração é um conceito interessante.
Meu filho gosta dos Sábados Secretos, apresentei para ele Os Herculoids, porém não rendeu.
Acho engraçado como o conceito é muito similar entre os desenhos mencionados, mas as gerações atuais enxergam como algo diferente.
Tentei mostrar Thundercats, DuckTales e Mighty Ducks pros meus filhos e não se interessaram por nenhum.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 23 Dez 2021 14:29

carodrigues escreveu:
23 Dez 2021 14:11
Tentei mostrar Thundercats, DuckTales e Mighty Ducks pros meus filhos e não se interessaram por nenhum.
Duck Tales era foda, desenho muito bom; lembro da música de abertura até hoje.

phpBB [video]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Dez 2021 16:53

Swat kats
phpBB [video]
Painho nos enganou..

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Dez 2021 17:33

SKYWALKER escreveu:
23 Dez 2021 16:53
Swat kats
phpBB [video]
melhor desenho da hanna barbera foda demais

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Dez 2021 10:42

kyo_spirit escreveu:
15 Fev 2021 12:41
Citaram grande parte dos q eu via. Vcs lembram q a Manchete passava uns filmes, tipo os do Fatal Fury? Curtia demais

Imagem

Imagem
Cara, os dois filmes do Fatal Fury eram fodas demais. Principalmente o segundo, do Krauser, porra, filmaço! (eu cheguei a ter o VHS porque teve uma promoção da Ação Games que a revista vinha com o filme)

Fatal Fury, Art of Fighting e KOF fizeram parte da minha vida. Até uns 15 anos eu jogava KOF direto nos fliperamas (e os Real Bout), sem contar que tinha os jogos pra Play1.

Em questão de jogos de luta, eu preferia os da SNK aos da Capcom (que também eram fodas). Nostalgia total.

Aliás, não tenho videogame e não jogo nada faz uns 20 anos, mas tava vendo uns vídeos do novo The King of Fighters, vontade de comprar um PC foda só pra jogar essa disgrama.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Dez 2021 10:43

Esse é clássico. A partir disso, X-men virou febre aqui no Brasil:

phpBB [video]
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Dez 2021 14:23

Mutcha Lutcha escreveu:
22 Dez 2021 14:27
Quem nunca bateu punheta pra Mai Shiranui ?!
E deixar o jogo rolando só pra ver os peitões balançando :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Dez 2021 14:38

Vi que uma galera aqui curtia Sawamu. Alguém chegou a ver todos os episódios?
Spoiler:
Recordo que o Sawamu vinha de uma sequência invicta, e pegou um lutador inexpressivo. O cara ficava dando uns chutes aparentemente inofensivos na perna dele. Em um dado momento, ele tentou dar o golpe da joelhada voadora e não saiu do chão. Se me recordo, ele perdeu ou empatou essa luta, mas depois teve uma revanche e ele venceu.
Eu sempre fui viciado em TV, e na época em que não havia tv a cabo, assistia de tudo. Passei rápido e não li detalhadamente todos os posts, mas alguém lembra do Pirata do Espaço? Don Quixote era muito bom, mas em geral, a molecada odiava. Ambos passavam na Manchete. Sawamu passava na antiga TV Corcovado aqui no Rio.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 28 Dez 2021 21:58

Anônimo escreveu:
28 Dez 2021 14:38
Vi que uma galera aqui curtia Sawamu. Alguém chegou a ver todos os episódios?
Spoiler:
Recordo que o Sawamu vinha de uma sequência invicta, e pegou um lutador inexpressivo. O cara ficava dando uns chutes aparentemente inofensivos na perna dele. Em um dado momento, ele tentou dar o golpe da joelhada voadora e não saiu do chão. Se me recordo, ele perdeu ou empatou essa luta, mas depois teve uma revanche e ele venceu.
Eu sempre fui viciado em TV, e na época em que não havia tv a cabo, assistia de tudo. Passei rápido e não li detalhadamente todos os posts, mas alguém lembra do Pirata do Espaço? Don Quixote era muito bom, mas em geral, a molecada odiava. Ambos passavam na Manchete. Sawamu passava na antiga TV Corcovado aqui no Rio.
Lembro desses tb. No Sawamu a música de abertura era muito maneira. O golpe acho que era "Salto no vácuo com joelhada fatal que ele teve o insight qdo viu o sobrinho jogando bola...rs O cara acho que era o Lagarto ou algo assim...não vejo nada disso há mais de 30 anos...
Outro que eu me amarrava dessa época era "O Judoca", ele dava um salto no ar e vestia o kimono e caía amarrando a faixa preta...rs
Editado pela última vez por Carl em 29 Dez 2021 15:11, em um total de 1 vez.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 28 Dez 2021 22:22

SKYWALKER escreveu:
23 Dez 2021 16:53
Swat kats
phpBB [video]
Entrei para responder esse. Era muito foda os gatos pilotando um F-14
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2021 22:25

Swat kats passava na gazeta acho que antes de um programas de videos musicais copia da MTV kkkk

phpBB [video]

hahah esse desenho era muito bom
Tapirus terrestris

Lone Wolf McQuade
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lone Wolf McQuade » 29 Dez 2021 00:35

Montfort escreveu:
22 Dez 2021 08:39
Silver Hawks. Mesmo criadores de Thundercats. Tbm tinham um antagonista bizarro, o Monstro Estelar (se8 lá pq não é "Estrelar").

Aí tem aqueles q vc não lembra o nome nem fodendo:

O cara que virava um carro

O sujeito abestado q não virava lobisomem qdo olhava pra lua e desvurava qdo via o sol

Uns caras q tinham veículos de guerra e lutavam contra uns monstros plantas q faziam brotar carros de guerra kkkk

O cara que virava um carro - Turbo man

O sujeito abestado q não virava lobisomem qdo olhava pra lua e desvurava qdo via o sol - Bicudo o Lobisomem

Uns caras q tinham veículos de guerra e lutavam contra uns monstros plantas q faziam brotar carros de guerra kkkk - Jayce e os Guerreiros do Espaço Esse passava no SBT a tarde no programa da Mara, muito bom. No m amo programa tinha outro tb chamado Mais.

Na Globo outros bons eram Galaxy Ranger, Centurions

O Pica Pau das cataratas num barril será um clássico mesmo daqui a 100 anos rsrsrs

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 29 Dez 2021 02:58

Comandos em ação! Lembro até hoje que passava nos domingos e foi um desenho que marcou muito minha infancia principalmente por causa dos brinquedos! no natal (se fosse bem na escola) sempre ganhava uns bonequinhos de presente, esperava o ano inteiro por isso kkkkkkkkkk

phpBB [video]

Outros que curtia muito:

Sectauros:
phpBB [video]

Esquadrão Marte! lembro que tinha um jogo de corrida do snes que joguei muito com meus amigos de época!
phpBB [video]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 29 Dez 2021 13:26

Carl escreveu:
28 Dez 2021 21:58
Lembro desses tb. No Sawamu a música de abertura era muito maneira. O golpe acho que era "Salto no vácuo com joelhada fatal que ele teve o insight qdo viu o sobrinho jogando bola...rs O cara que o era o Lagarto ou algo assim...não vejo nada disso há mais de 30 anos...
Outro que eu me amarrava nessa minha era "O Judoca", ele dava um salto no ar e vestia o kimono e caía amarrando a faixa preta...rs
Se me recordo, O Judoca passava na Band, no programa do Daniel Azulay. Era bem legal também.

Havia um desenho que passava no SBT chamado Marco. Ele rodava o mundo procurando pela mãe. Putz, o desenho era meio triste, apesar de umas msgs legais na estória.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 29 Dez 2021 15:13

Anônimo escreveu:
29 Dez 2021 13:26
Se me recordo, O Judoca passava na Band, no programa do Daniel Azulay. Era bem legal também.

Havia um desenho que passava no SBT chamado Marco. Ele rodava o mundo procurando pela mãe. Putz, o desenho era meio triste, apesar de umas msgs legais na estória.
Esse Marco eu lembro tb, mas acho que vi só uma vez pois era muito deprimente. Um moleque órfão ou abandonado procurando a mãe...acho que era japonês o desenho.

Responder