Super baratas ou venenos fracos?
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Super baratas ou venenos fracos?
Dedetização é a melhor opção
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Revolver Assassino
- Contato:
toda vez que eu chego em casa
com 4 dessas numa casa de 4 quartos, salão de festa e o caralho a 4 eu passei mais de um ano sem ver barata alguma dentro de casaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Dez 2021 05:46Aqui qd chega o verão é tenso de bicho...
Mas o que funciona bastante são aquelas iscas, que elas entram numa caixinha preta, comem, voltam pro ninho e lá espalham o veneno.
Na cx diz pra colocar apenas 4 na cozinha e pronto. Mas como bom exagerado eu coloco 4 na cozinha interna, 4 na externa e um em cada cômodo. Operação de guerra contra essas felas kkkkk fica 3 meses sem aparecer, depois só trocar as caixinhas.
uma ou outra ainda se aventurava no quintal vindo da rua mas nem chegava perto da porta
foi só botar nos cômodos que tem entrada pra casa
- Professor Ludovico
- Contato:
Compra uma garrafa de querosene e em pacote de naftalina e um pouquinho de óleo diesel.Turbo escreveu: ↑23 Dez 2021 11:56Barata eu resolvo com essas caixinhas pretas tambem, formiga aplico aquele gel.
Agora reparei que no armaro do banheiro do apartamento está caindo aquelas farelos de cupim de madeira eu acho.
Ainda nao sei o que fazer, estou para pegar o armario todo e jogar fora com medo que passe para outras coisas.
Coloca uns 500 ml de querosene uns 200 ml de diesel e joga umas 20 bolinha nafta dentro de um recipiente e moi bem com um soquete. Depois
mexe bem até dissolver tudo e pincela por dentro e por fora. O restante pode guardar para usar em outras coisas quando precisar.
Se puder deixar um dia fora é melhor. Eu deixo no sol umas duas horas.
O Óleo diesel é para a mistura não ficar muito volátil.
Tenho outra técnica ainda mais eficiente que é:
Coloca o armário dentro de um saco de plástico grande e amarra diretamente no escapamento do carro e deixa ligado por uns 20 minutos.
Não sobra um vivo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Qual marca brother? Gostei dessa estratégia...Batman escreveu: ↑23 Dez 2021 19:44com 4 dessas numa casa de 4 quartos, salão de festa e o caralho a 4 eu passei mais de um ano sem ver barata alguma dentro de casa
uma ou outra ainda se aventurava no quintal vindo da rua mas nem chegava perto da porta
foi só botar nos cômodos que tem entrada pra casa
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se eu voltasse com o Fantasy pra cá, vocês participam? Basta palpitar..
Funciona assim:
Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC na primeira página do tópico do evento.
O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:
Nome do lutado r - Forma de vitória (FDV) - Round
As formas de vitória são:
1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)
Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.
O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.
E0m caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:
1. FDV das lutas que acertou
2. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
4. Diferença mais importante acertada, conforme a ordem das lutas do evento.
• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;
• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente.
• APOSTAS
À partir 1º de setembro de 2021 a Equipe de Moderação se isenta de qualquer participação em cumprimento de apostas, cabendo aos apostadores se acertarem para o pagamento das mesmas.
UFC 269
11 de dezembro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O'Malley
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita
Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
PALPITES ATÉ 19:00 DO DIA 11/12/2021
Acrescento que conforme o cara vai ganhando, ele vai subindo no card, como no UFC real...
Funciona assim:
Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC na primeira página do tópico do evento.
O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:
Nome do lutado r - Forma de vitória (FDV) - Round
As formas de vitória são:
1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)
Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.
O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.
E0m caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:
1. FDV das lutas que acertou
2. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
4. Diferença mais importante acertada, conforme a ordem das lutas do evento.
• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;
• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente.
• APOSTAS
À partir 1º de setembro de 2021 a Equipe de Moderação se isenta de qualquer participação em cumprimento de apostas, cabendo aos apostadores se acertarem para o pagamento das mesmas.
UFC 269
11 de dezembro de 2021, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O'Malley
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita
Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
PALPITES ATÉ 19:00 DO DIA 11/12/2021
Acrescento que conforme o cara vai ganhando, ele vai subindo no card, como no UFC real...
-
- Usuário Fundador
Colmeia de marimbondo aprendi a debelar com meu velho na adolescência.Monsoon escreveu: ↑23 Dez 2021 11:47Meu Avô matava rato deixando uma isca de pinga com chumbinho em uma tampinha de cerveja. Não sei qual o lance da pinga, mas ele dizia que era pra atrair o rato, kkkkk
No mais, barata aqui não tem (acho que não vejo uma barata há algum bom tempo), mas outro dia matei um marimbondo com uma régua. Moro em área bem arborizada, e tem uma caixa grande pra caralho uns cinquenta metros da minha casa (se eles resolverem se rebelar, eu e minha mina estamos fodidos). Volta e outra aparece alguns aqui na minha varanda e eu fico lutando com eles estilo Geralt de Rivia enfrentando algum monstro alado.
Hoje ele tá na reserva ( aposentado), mas trabalhou como bombeiro militar do estado de SP a vida toda; uma ocorrência bem comum eram os casos de marimbondos em zona residencial. Ele explicava para os donos das casas para fechar as janelas e recolher as crianças, faziam o trabalho durante a noite, por algum motivo que os biólogos devem saber e eu não faço ideia, os insetos desse tipo ficam mais calmos. Ele voltava com a viatura durante a noite e ateava gasolina pura na colmeia ( sem fogo), os insetos caiam mortos; não havia reação. Você desbasta o cacho ( colmeia) com um facão e os bichos nem conseguem voar, não oferecem risco algum.
Só pode ser feito com vespas (marimbondos); abelha é proibido e a prática é crime ambiental.
E contra pernilongos? Lá no AP estou usando raquete mas é uma guerra toda noite e sempre sobra um filho da puta vivo pra atormentar durante a noite.
Já tentei aquele aparelho com líquido que coloca na tomada mas eles cagam em cima do aparelho e não morrem.
Já tentei aquele aparelho com líquido que coloca na tomada mas eles cagam em cima do aparelho e não morrem.
Raid a caixa com 6
acho que na real botei as duas extras no salao que tem várias entradas
mas na cozinha e na outra sala entrou nada com um só. Acho que no quarto do outro pia tbm nao, ele ao menos nunca mais reclamou kkkk (janela dele fica de frente pra um matão kkkk)
nos primeiros dois dias n vi nada
pelo terceiro e mais uns dois dias apareceram umas baratas mortas aleatoriamente pelo quintal
inclusive vou comprar novamente ja ja pq voltaram a aparecer
acho que o negocio mesmo n deve ser tão foda assim, elas que devem deixar avisado sei lá
pela geografia da rua aqui imagino que as baratas sejam parentes próximas umas das outras

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O mesmo que eu uso aqui, Raid.Batman escreveu: ↑23 Dez 2021 23:59Raid a caixa com 6
acho que na real botei as duas extras no salao que tem várias entradas
mas na cozinha e na outra sala entrou nada com um só. Acho que no quarto do outro pia tbm nao, ele ao menos nunca mais reclamou kkkk (janela dele fica de frente pra um matão kkkk)
nos primeiros dois dias n vi nada
pelo terceiro e mais uns dois dias apareceram umas baratas mortas aleatoriamente pelo quintal
inclusive vou comprar novamente ja ja pq voltaram a aparecer
acho que o negocio mesmo n deve ser tão foda assim, elas que devem deixar avisado sei lá
pela geografia da rua aqui imagino que as baratas sejam parentes próximas umas das outras![]()
Aqui é mato tbm. Mosquito levanta a gnt da cama em 20 deles se deixar janela aberta depois das 17h kkkk.
Eu tenho ctz que uma fala pra outra: "moiô aquela casa ali, tem umas caixas sinistras, vamo pro 71 que tá suave"
Mas falando sério: outra coisa que ajudou muito, foi que assim que compramos essa casa mandamos limpar todas as cx de gordura.
Eu tava em casa no dia da limpeza, na hora que tirou a tampa saiu umas 20. Meus minino tudo feliz correndo e gritando: "ebaaaa vamo matar" e a mãe deles qse tendo um ataque do coração, chorando e fazendo escândalo kkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Lo Pan escreveu: ↑23 Dez 2021 21:00Colmeia de marimbondo aprendi a debelar com meu velho na adolescência.
Hoje ele tá na reserva ( aposentado), mas trabalhou como bombeiro militar do estado de SP a vida toda; uma ocorrência bem comum eram os casos de marimbondos em zona residencial. Ele explicava para os donos das casas para fechar as janelas e recolher as crianças, faziam o trabalho durante a noite, por algum motivo que os biólogos devem saber e eu não faço ideia, os insetos desse tipo ficam mais calmos. Ele voltava com a viatura durante a noite e ateava gasolina pura na colmeia ( sem fogo), os insetos caiam mortos; não havia reação. Você desbasta o cacho ( colmeia) com um facão e os bichos nem conseguem voar, não oferecem risco algum.
Só pode ser feito com vespas (marimbondos); abelha é proibido e a prática é crime ambiental.
Não tenho coragem de matar. Apesar de assustador pra caralho (eles saindo e voltando é que nem naquela cena de 300, das flechas cobrindo o céu), nunca tive problemas (fora um descampados que despontam nas janelas), então não acho que ofereçam um perigo real (além de que já estavam lá antes de mim, matar a comunidade inteira seria sacanagem). Uns dois quilômetros de onde moro tem um campinho de alecrim, e algumas colméias de abelhas (das brabas) assentadas ao longo da região. Eu pegava mel de vez em quando, jogando um pano queimando de baixo de uma colméia e esperando a fumaça espantar os bichos, daí quebrava um pedaço da colméia e escorria o mel (e levava o pedaço quebrado, que dá pra comer também). Não removendo a Rainha, elas reformam a colméia e continuam produzindo (pelo menos foi o que me disseram, e sempre foi de boa fazendo assim). Da última vez elas tankaram a fumaça e eu saí crivado, levei até na cara. Sorte não ter terminado como o Macaulay Culkin. LOL
Tô numa porra de apatamento agora que é cheio daquelas pequenininhas. Chamam de barata de cozinha. Foda... deixo tudo limpo, saio e quando volto, tem sempre umas 4 enchendo o saco. Aí tenho que ferver água e jogar na porra toda. Um amigo meu que trampa com detetizacao perguntou se eu já tinha usado alguma coisa em excesso, falei que usei uns 2 frascos de spray quando me mudei e as grandes sumiram e não apareceram mais (graaaaças a DEUS). Maluco foi na mosca: rolou seleção natural e agora essas desgraças estão mais fortes. Nem barrage, nem baygon, nem naftalina... mainha me recomendou um tal de Straik, que faz milagre. Só que não encontro essa porra em canto nenhum. Tá foda. Adoro a localização do AP, mas tô pensando seriamente em entregar por causa dessas putas.
Team Cara de Sapato 

Aldebarã escreveu: ↑24 Dez 2021 09:30Tô numa porra de apatamento agora que é cheio daquelas pequenininhas. Chamam de barata de cozinha. Foda... deixo tudo limpo, saio e quando volto, tem sempre umas 4 enchendo o saco. Aí tenho que ferver água e jogar na porra toda. Um amigo meu que trampa com detetizacao perguntou se eu já tinha usado alguma coisa em excesso, falei que usei uns 2 frascos de spray quando me mudei e as grandes sumiram e não apareceram mais (graaaaças a DEUS). Maluco foi na mosca: rolou seleção natural e agora essas desgraças estão mais fortes. Nem barrage, nem baygon, nem naftalina... mainha me recomendou um tal de Straik, que faz milagre. Só que não encontro essa porra em canto nenhum. Tá foda. Adoro a localização do AP, mas tô pensando seriamente em entregar por causa dessas putas.
Por que tu não dá o próximo passo na escala da Seleção Natural e come as baratas?
Aqui as armadilhas que o pacote falou sempre resolveram. Mas chama um dedetizador pra acabar de vez o tormentoAldebarã escreveu: ↑24 Dez 2021 09:30Tô numa porra de apatamento agora que é cheio daquelas pequenininhas. Chamam de barata de cozinha. Foda... deixo tudo limpo, saio e quando volto, tem sempre umas 4 enchendo o saco. Aí tenho que ferver água e jogar na porra toda. Um amigo meu que trampa com detetizacao perguntou se eu já tinha usado alguma coisa em excesso, falei que usei uns 2 frascos de spray quando me mudei e as grandes sumiram e não apareceram mais (graaaaças a DEUS). Maluco foi na mosca: rolou seleção natural e agora essas desgraças estão mais fortes. Nem barrage, nem baygon, nem naftalina... mainha me recomendou um tal de Straik, que faz milagre. Só que não encontro essa porra em canto nenhum. Tá foda. Adoro a localização do AP, mas tô pensando seriamente em entregar por causa dessas putas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: