Justiça bloqueia bens do Eike. BNDES triste!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Justiça bloqueia bens do Eike. BNDES triste!

Mensagem por liverblow » 04 Fev 2015 23:02

O BNDES esta de luto

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... ilia.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por liverblow em 04 Fev 2015 23:31, em um total de 1 vez.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

federer
Contato:

Re: Justiça bloqueia bensdo Eike. BNDES triste!

Mensagem por federer » 04 Fev 2015 23:05

Eu quero ver tirar a grana dos paraísos fiscais deve ter no minimo 1 bilhão espalhados por ai.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Fev 2015 23:16

O BNDES ainda vai ficar muito mais triste.

icejar
Contato:

Mensagem por icejar » 04 Fev 2015 23:34

Tarantino escreveu:O BNDES ainda vai ficar muito mais triste.
Concordo ,ainda tem muito mais coisa para feder no Bndes .Mas ficar triste ??? Quem fica triste somos nós ,que tomamos na tarraqueta ,

Abs,

Junior

shadowmoon
Contato:

Re: Justiça bloqueia bens do Eike. BNDES triste!

Mensagem por shadowmoon » 04 Fev 2015 23:59

se fudeu, isso aconteceu pq no auge dos protestos la, a dilma nem deu socorro $$$ pra ele, se não ele taria ainda na ativa com investimentos x, etc

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 05 Fev 2015 09:14

icejar escreveu:
Concordo ,ainda tem muito mais coisa para feder no Bndes .Mas ficar triste ??? Quem fica triste somos nós ,que tomamos na tarraqueta ,

Abs,

Junior
Sim, nós vamos ficar tristes, os acusados do Lava-jato ficaram felizes com a mudança de foco e no fim nada mudará

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 05 Fev 2015 14:12

Tem um professor meu que comentou esse mês ainda, que a expectativa é que ele seja preso ainda esse ano...

Cagadas foram muitas, mas cadeia de fato acho beeem improvável, mas é aguardar para ver.. no mínimo um processo cabuloso acho que ainda rola.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 05 Fev 2015 14:26

Dutch sorri.
“Go then, there are other worlds than these.”

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 05 Fev 2015 14:54

Se a Bananalândia fosse um país sério, estaria preso faz tempo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2015 14:58

Mais um mito que o comunismo construiu para tentar enganar a todos e mostrar que somos prósperos.

agora vou esperar os próximos caírem de vez.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Fev 2015 08:53

Eu falo apenas em relação ao setor do petróleo. Pô, o Eike fez tudo certinho, executou os planos de investimento, mas teve a grande infelicidade de cair na lábia de uns ex-diretores da Petrobras que juravam que a área que ele arrematou tinha muito petróleo. Depois que viram que não havia tanto petróleo assim e o custo de extração era elevado, continuaram a alimentar a mídia com notícias falsas, elevando artificialmente o valor das ações. A exploração de petróleo é uma atividade de risco, e não podemos culpar a OGCX por não ter encontrado petróleo em volume significativo. O problema foi o Eike e seus diretores terem manipulado o mercado.

O pior é que ele ancorou todos os seus projetos confiando na possibilidade de encontrar muito petróleo. Até estaleiro o cara construiu. A minha dúvida é se o Eike era um cara mal intencionado, um charlatão ou um louco. Não podemos negar a sua incrível lábia e a capacidade de arrancar bons empréstimos do Bndes. Como ele conseguiu isso? Os projetos pareciam ser viáveis ou foi feito um esquema bom de propinas com o PT?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Fev 2015 13:56

Mr. Well escreveu:Imagem

Polícia apreende Lamborghini, piano e R$ 90 mil na casa de Eike no Rio

A Polícia Federal apreendeu nesta sexta-feira (6) sete carros, entre eles um Lamborghini e um Porsche, além de R$ 90 mil em dinheiro, um piano, computadores, celulares e relógios, ao cumprir um mandado de busca e apreensão em dois endereços do empresário Eike Batista no bairro Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro.

A operação atende a decisão do juiz substituto da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Vítor Barbosa Valpuesta.

O objetivo, segundo a PF, é de garantir os R$ 3 bilhões que a Justiça Federal mandou bloquear. O bloqueio de bens, divulgado ontem, inclui não só o empresário, mas também seus dois filhos mais velhos, Thor e Olin; sua mulher, Flávia Sampaio; e sua ex-mulher, Luma de Oliveira.

Os bens foram bloqueados com a justificativa de permitir o pagamento de indenizações e multa em caso de condenação de Eike.

Eike é acusado de crimes contra o mercado financeiro, e seu julgamento começou em 18 de novembro. As penas somadas nos dois crimes, caso o réu seja condenado, vão de dois a 13 anos de prisão, e podem incluir multas.

Segundo as decisões dos juízes, citadas pela "Folha", há indicações de que Eike está se desfazendo dos bens e que fez doações para os parentes.

O advogado do empresário, Ary Bergher, disse à Folha que há "abuso" no caso, e que ainda não teve acesso à decisão que bloqueou os bens, porque foi colocada "em segredo absoluto de Justiça".
Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 06 Fev 2015 15:18

TuPeT escreveu:Dutch sorri.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Fev 2015 15:24

Sócio do Lula News.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Fev 2015 15:27

Dutch escreveu:
Imagem
Engraçado que eu nem tinha cadastro no PVT, só lia os tópicos lá e via o Dutch a anos falando que isso ia acontecer hahaha

Responder