Super baratas ou venenos fracos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Super baratas ou venenos fracos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Dez 2021 11:06

Aldebarã escreveu:
24 Dez 2021 09:30
Tô numa porra de apatamento agora que é cheio daquelas pequenininhas. Chamam de barata de cozinha. Foda... deixo tudo limpo, saio e quando volto, tem sempre umas 4 enchendo o saco. Aí tenho que ferver água e jogar na porra toda. Um amigo meu que trampa com detetizacao perguntou se eu já tinha usado alguma coisa em excesso, falei que usei uns 2 frascos de spray quando me mudei e as grandes sumiram e não apareceram mais (graaaaças a DEUS). Maluco foi na mosca: rolou seleção natural e agora essas desgraças estão mais fortes. Nem barrage, nem baygon, nem naftalina... mainha me recomendou um tal de Straik, que faz milagre. Só que não encontro essa porra em canto nenhum. Tá foda. Adoro a localização do AP, mas tô pensando seriamente em entregar por causa dessas putas.
Sinto te dizer, tive lanchonete e qd vc vê uma das pequenas é pq tem infestação e só dedetização resolve. É outro problema bem diferente da barata normal, mestre.
A caixa preta de isca da Raid é aperitivo pra essas desgraçadas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Dez 2021 12:32

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Dez 2021 11:06
Sinto te dizer, tive lanchonete e qd vc vê uma das pequenas é pq tem infestação e só dedetização resolve. É outro problema bem diferente da barata normal, mestre.
A caixa preta de isca da Raid é aperitivo pra essas desgraçadas.
Porra, bicho, e a detetização demora quanto tempo? Tô na onda de entregar esse ap porque simplesmente não acha nada para alugar mais aqui na city. Como é essa porra? Tem que esvaziar a casa? Dá uma 'tip' aí, na moral.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Dez 2021 12:39

Aldebarã escreveu:
24 Dez 2021 12:32
Porra, bicho, e a detetização demora quanto tempo? Tô na onda de entregar esse ap porque simplesmente não acha nada para alugar mais aqui na city. Como é essa porra? Tem que esvaziar a casa? Dá uma 'tip' aí, na moral.
Tu tá ciente de que essas baratas vieram de Salvador escondidas na barba do seu pai, né? Diz pra ele aparar os pelos da cara e de dentro dos ouvidos, do contrário elas vão continuar aparecendo...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Dez 2021 12:40

Aldebarã escreveu:
24 Dez 2021 12:32
cara, os técnicos entravam na loja, espalhavam o produto nos dois pavimentos (umas borrifadas com uns treco estranho), espalhavam tbm as iscas dos ratos (era um pacote trimestral pra controle de pragas que eu fazia com uma empresa credenciada, pra emitir o laudo que permite que o estabelecimento funcione) e em 30 minutos saiam da loja. eles faziam isso umas 18h, eu saia, e umas 23h eu já tava lá de volta pra ajeitar as coisas pro dia seguinte.
nunca morri, nem meus clientes. e nunca aparecia as danadas. limpo prático, custava uns 450 a 600 conto e era suave.
manda bala.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 24 Dez 2021 12:45

Quem for contratar dedetização, atenção:
Existe um "golpe" que é meio comum
Uma empresa X oferece uma oferta: dedetização em apartamento por 150 reais, ou algum preço ridiculamente baixo assim.
Você contrata. Os técnicos começam a aplicar veneno pela casa. Num momento que tu dá bobeira um deles joga um monte de serragem atrás dos móveis e te chama pra dizer que sua casa está com cupim. E inicia um terrorismo que tua casa vai cair
Só que a dedetização de 150 conto não mata cupim, o produto que mata é cobrado por litro e custa uns 250 reais (eles dizem).
Você autoriza e no fim ele vai te cobrar quantos litros ele achar que você pode pagar
Então o 150 conto vira 3 mil facinho.
Sempre procurem a empresa no reclame aqui
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Dez 2021 14:25

Monsoon escreveu:
24 Dez 2021 12:39
Tu tá ciente de que essas baratas vieram de Salvador escondidas na barba do seu pai, né? Diz pra ele aparar os pelos da cara e de dentro dos ouvidos, do contrário elas vão continuar aparecendo...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicho, vai timar no meio do seu cu

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Dez 2021 14:28

24 Dez 2021 12:40
cara, os técnicos entravam na loja, espalhavam o produto nos dois pavimentos (umas borrifadas com uns treco estranho), espalhavam tbm as iscas dos ratos (era um pacote trimestral pra controle de pragas que eu fazia com uma empresa credenciada, pra emitir o laudo que permite que o estabelecimento funcione) e em 30 minutos saiam da loja. eles faziam isso umas 18h, eu saia, e umas 23h eu já tava lá de volta pra ajeitar as coisas pro dia seguinte.
nunca morri, nem meus clientes. e nunca aparecia as danadas. limpo prático, custava uns 450 a 600 conto e era suave.
manda bala.
Tá. A cada 3 meses tu paga esse valor? Venha cá, bicho, tu não via NENHUMAZINHA?!?!?!? Nadica? No meu caso, que passo o dia fora, então, não precisa ser a cada 3 meses, né? Esse caramara tem uma empresa de controle de pragas, mas é em escala industrial. É sussa achar uma detetizadora aqui. Valeu, mestre. Um abraço e feliz Natal

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Dez 2021 14:31

Raul Nutti escreveu:
24 Dez 2021 12:45
Quem for contratar dedetização, atenção:
Existe um "golpe" que é meio comum
Uma empresa X oferece uma oferta: dedetização em apartamento por 150 reais, ou algum preço ridiculamente baixo assim.
Você contrata. Os técnicos começam a aplicar veneno pela casa. Num momento que tu dá bobeira um deles joga um monte de serragem atrás dos móveis e te chama pra dizer que sua casa está com cupim. E inicia um terrorismo que tua casa vai cair
Só que a dedetização de 150 conto não mata cupim, o produto que mata é cobrado por litro e custa uns 250 reais (eles dizem).
Você autoriza e no fim ele vai te cobrar quantos litros ele achar que você pode pagar
Então o 150 conto vira 3 mil facinho.
Sempre procurem a empresa no reclame aqui
Porra, valeu, cara! O ap em que moro tem uns armários de madeira, mas são de madeira top. Tirei as portas dr todos eles para ver se amenizava as baratas e cada portinha era meu peso, quase.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 24 Dez 2021 14:54

Aldebarã escreveu:
24 Dez 2021 14:31
Porra, valeu, cara! O ap em que moro tem uns armários de madeira, mas são de madeira top. Tirei as portas dr todos eles para ver se amenizava as baratas e cada portinha era meu peso, quase.
Barata tem que aplicar K'Othrine pela casa. Aplicar nas paredes cerca de 1,5m de altura.
Tirar todas as louças, aplicar em todos os armários, portas, janelas, etc. Só que nada disso vai adiantar se elas estiverem vindo de fora ou pela tubulação.
Também é interessante colocar uma solução nos ralos.
Mas o que o Kabeça disse é verdade: caixa de gordura costuma ter muitas baratas, então cobre do seu condomínio uma limpeza e manutenção, já abri caixa de condomínio que a parede externa ficou preta de baratas, cena de filme trash.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Dez 2021 14:58

Raul Nutti escreveu:
24 Dez 2021 14:54
Barata tem que aplicar K'Othrine pela casa. Aplicar nas paredes cerca de 1,5m de altura.
Tirar todas as louças, aplicar em todos os armários, portas, janelas, etc. Só que nada disso vai adiantar se elas estiverem vindo de fora ou pela tubulação.
Também é interessante colocar uma solução nos ralos.
Mas o que o Kabeça disse é verdade: caixa de gordura costuma ter muitas baratas, então cobre do seu condomínio uma limpeza e manutenção, já abri caixa de condomínio que a parede externa ficou preta de baratas, cena de filme trash.
Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Dez 2021 15:56

Aldebarã escreveu:
24 Dez 2021 14:28
Tá. A cada 3 meses tu paga esse valor? Venha cá, bicho, tu não via NENHUMAZINHA?!?!?!? Nadica? No meu caso, que passo o dia fora, então, não precisa ser a cada 3 meses, né? Esse caramara tem uma empresa de controle de pragas, mas é em escala industrial. É sussa achar uma detetizadora aqui. Valeu, mestre. Um abraço e feliz Natal
Na lanchonete eu pagava, mas eu vendi/fechei as portas. É uma exigência da prefeitura pra manutenção do alvará de funcionamento que o estabelecimento do ramo alimentício seja dedetizado trimestralmente (ou semestral, não lembro o período correto, tenho q ver na papelada contábil q sei lá onde foi parar ahaha).
Mas nada. Não via absolutamente nada.
Como é residência no teu caso não sei como funciona, mas o Raul pode tirar várias dúvidas tuas disso aí, pq o cara trabalha em segmento parecido (não no mesmo, mas manja mto).
Feliz natal meu brother. Tmj

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2021 16:05

Aldebarã escreveu:
24 Dez 2021 14:31
Porra brother tu é peso palha então. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Dez 2021 16:05

Já pensei em fazer uma dedetização power aqui em casa pra eliminar barata, formiga, lagartixa, pernilongo e tudo mais que for de bicho.

Não tem nada pior que chegar em casa e ver bicho enchendo o saco. Moro praticamente no térreo de um prédio, então de vez em quando aparece barata e lagartixa aqui (oh bicho nojento!). Formiga antes tinha bastante, agora faz tempo que parou. E pernilongo é o que mais me irrita, pq sempre vem me morder. Se tiver 100 pessoas num ambiente, o pernilongo vem em cima de mim

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Dez 2021 16:35

The Griot escreveu:
24 Dez 2021 16:05
Já pensei em fazer uma dedetização power aqui em casa pra eliminar barata, formiga, lagartixa, pernilongo e tudo mais que for de bicho.

Não tem nada pior que chegar em casa e ver bicho enchendo o saco. Moro praticamente no térreo de um prédio, então de vez em quando aparece barata e lagartixa aqui (oh bicho nojento!). Formiga antes tinha bastante, agora faz tempo que parou. E pernilongo é o que mais me irrita, pq sempre vem me morder. Se tiver 100 pessoas num ambiente, o pernilongo vem em cima de mim
Mano... A lagartixa devora todos os outros bichos que tu citou, exceto formiga.
Tu tem mais é que tomar mordida de pernilongo mesmo pra parar de ter nojinho de lagartixa.
Deixa o calanguin em paz pô.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 24 Dez 2021 16:41

24 Dez 2021 16:35
Mano... A lagartixa devora todos os outros bichos que tu citou, exceto formiga.
Tu tem mais é que tomar mordida de pernilongo mesmo pra parar de ter nojinho de lagartixa.
Deixa o calanguin em paz pô.
Além de amigas dos livros. Qualquer um que tenha uma biblioteca deve preservar suas lagartixas, pois elas comem as traças (e são bonitinhas pra caralho).

Responder