Ator famoso cogita desistir do BBB22 por receio de ter bissexualidade exposta
-
- Contato:
Re: Ator famoso cogita desistir do BBB22 por receio de ter bissexualidade exposta
Apenas complementando... eu acho que o ator que está com medo de ser DESCOBERTO é o Rodrigo Simas... mas, quanto a SER efetivamente gay, aí eu acho que são tanto o Rodrigo Simas quanto o Jhonatan Azevedo (além dos outros auto-declarados, por óbvio). Arthur Aguiar eu não acho que seja não, mas eu só coloco a mão no fogo por mim mesmo.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ator famoso cogita desistir do BBB22 por receio de ter bissexualidade exposta
Rodrigo Simas é o muay thai da Malhação?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Hugh Hefner, dono da revista Playboy, era viciado em sexo, mas algumas coelhinhas entregaram e depois ele mesmo assumiu que gostava de uma boiolagem.Braziliano escreveu: ↑24 Dez 2021 13:29Sei não viu, Arthur Aguiar já se declarou viciado em sexo, a nivel de ter que fazer tratamento e tudo.
Já sabemos o que o vicio em sexo pode fazer com um sujeito, Mestre Ronaldo fenômeno que o diga.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Michael Douglas é o taradão famoso q nunca pendeu pra broderagem rsssssBraziliano escreveu: ↑24 Dez 2021 13:29
Já sabemos o que o vicio em sexo pode fazer com um sujeito, Mestre Ronaldo fenômeno que o diga.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Bem, diziam isso aí do Rick Martin...
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Revolver Assassino
- Contato:
Isso esta parecendo noticia plantada pra aumentar o hype da grande revelação, que ninguém liga, e que provavelmente é até mentira.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se o André Gonçalves disse que é baitola, então não duvido de mais nada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"