Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 24 Dez 2021 16:46

Xingaram tanto o Barros aqui, quero ver os pedidos de desculpas depois que ele conseguiu vender o borja é arrumar um canto p o Lucas lesma.
O cara vem consertando todas as merdas que o Mattos fez.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Dez 2021 18:10

jiuhu escreveu:
24 Dez 2021 16:02
A Band tinha escalado Datena, Neto e Edmundo para a transmissão do Mundial. Parece que depois da torcida reclamar, colocaram Ulisses Costa, Veloso e mantiveram o Edmundo.

Glória a Deus (By Daciolo)! Ninguém merece o Datena narrando se tem um cara como o Ulisses Costa na equipe. Pior ainda é aguentar o Neto falando bosta.
Que bom eim. Esse mundial transmitido pela Band dá um ar de Torneiro de Verão 2000 e Copa Mickey. Tomara que o Chelsea venha nesse espírito e a gente ganhe.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2021 18:12

Nicuri escreveu:
24 Dez 2021 16:46
Xingaram tanto o Barros aqui, quero ver os pedidos de desculpas depois que ele conseguiu vender o borja é arrumar um canto p o Lucas lesma.
Concordo plenamente. Nunca critiquei o Barros pela demora, sei que ele é um cara consciente e procura sempre o melhor para o clube ao
contrário do salafrário que só pensa nele e o clube que se foda. Por isso que ninguém mais quer, Foi demitido do Palmeiras tentou de todas
as formas voltar e não deixaram, mandaram embora do Galo e nem o Cruzeiro quis.
Ele sabe muito bem é endividar os clubes por onde passa. No Verdão nunca mais que vá para os Gambás ou os Bambis.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 24 Dez 2021 18:31

jiuhu escreveu:
24 Dez 2021 16:02
A Band tinha escalado Datena, Neto e Edmundo para a transmissão do Mundial. Parece que depois da torcida reclamar, colocaram Ulisses Costa, Veloso e mantiveram o Edmundo.

Glória a Deus (By Daciolo)! Ninguém merece o Datena narrando se tem um cara como o Ulisses Costa na equipe. Pior ainda é aguentar o Neto falando bosta.

Bundesliga na BAND é uma ideia maravilhosa, porém fico com dó do Rafael Oliveira (ex-ESPN) que manja TANTO de futebol junto de dois asnos que são o Datena narrando e o Neto comentando.
Dá tristeza.
Não consigo ver mais que 20min de jogo

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Dez 2021 20:24

Nicuri escreveu:
24 Dez 2021 16:46
Eu vou pedir desculpas. Fiquei puto com a inoperância dele, mas quando na verdade o clube não queria gastar e ele é apenas um funcionário.

Ele está indo muito bem nessa limpa, eu já considerava o prejuízo do Borja, mas ele foi e consegui uma veda de 50% do pé de rato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Dez 2021 21:01

Desculpa Barros
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Dez 2021 03:05

Mil desculpas Barros...

Fico feliz de ter errado tanto sobre você....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Dez 2021 11:43

Barros emprestou Lucas Lima, Victor Luis e o volante Matheus Fernandes até o final de 2022 para o Fortaleza.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Dez 2021 13:00

Professor Ludovico escreveu:
25 Dez 2021 11:43
Barros emprestou Lucas Lima, Victor Luis e o volante Matheus Fernandes até o final de 2022 para o Fortaleza.
Porra mais um golaço de placa do gordinho... ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Dez 2021 16:00

Baby Face escreveu:
25 Dez 2021 13:00
Porra mais um golaço de placa do gordinho... ^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^
Eu tenho uma desconfiança se o Victor Luis devia ser emprestado por 2 motivos.
1 não confio no Jorge, até agora só passeou. Físico dele não passa confiança alguma.
2 o Renan é o único zagueiro canhoto do elenco e na minha opinião devia ser o titular ao lado do Gomes, enquanto ele teve sequência foi super bem.

Sei que zagueiro muito jovem é um risco, mais esse ano com reformulação devíamos colocar a molecada para jogar. Correr o risco para quem em 2023 o time esteja voando.
Jovem por jovem temos vários com muita qualidade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Dez 2021 16:52

Nicuri escreveu:
25 Dez 2021 16:00
1 não confio no Jorge, até agora só passeou. Físico dele não passa confiança alguma.
2 o Renan é o único zagueiro canhoto do elenco e na minha opinião devia ser o titular ao lado do Gomes, enquanto ele teve sequência foi super bem.

Sei que zagueiro muito jovem é um risco, mais esse ano com reformulação devíamos colocar a molecada para jogar. Correr o risco para quem em 2023 o time esteja voando.
Eu gosto muito do Renan, é muito seguro. Acho que o maior motivo dele não jogar é devido a sua saída de bola, o Luan apesar dos pesares sabe sair jogando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Dez 2021 17:11

Nicuri escreveu:
25 Dez 2021 16:00

Também não confio no Jorge e nem sei porque o contrataram, salário alto e é uma incógnita. Victor Luis é muito guerreiro más falta força
ofensiva, dribles, ultrapassagens rápidas e cruzamentos precisos. Defensivamente ele vai bem. Já Renan como lateral é do mesmo nível
do Victor, más em compensação como zagueiro ele poderia ser até titular ao lado do Gomes, más mesmo assim ainda precisamos de outro
zagueiro confiável e experiente, por que só sobraria o Luan na reserva já que o os outros são dos juniores e o Kuscevic não engana ninguém.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Dez 2021 17:57

Em condições normais tbm não emprestaria o Victor Luís, confio muito mais nele que no Jorge. Mas nesse caso tem a vontade do jogador. O Vitão tem bola pra ser titular em muito time e já chegando nos 30. Ele quer jogar bola, não é um vagal encostado como o LL.
No mais, parabéns ao Barros. Quieto e na dele, mas faz o que tem que ser feito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 25 Dez 2021 21:06

Victo Luis é uma negação no ataque, não acerta um chute no gol.

Na defesa só lembro do drible que tomou do Berrio. Tem uma história bonita no Palmeiras mas é jogador de segundo escalão. Tem passaporte Europeu mas nem os clubes da Ucrânia quiseram ele.
Spoiler:
phpBB [video]

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Dez 2021 00:20

Alguém sabe como ficaram os termos dos empréstimos? Está tendo uma conversa que o presuntinho renovou com LL por mais um ano para depois emprestar de novo

Responder