Palmeiras
Re: Palmeiras
Xingaram tanto o Barros aqui, quero ver os pedidos de desculpas depois que ele conseguiu vender o borja é arrumar um canto p o Lucas lesma.
O cara vem consertando todas as merdas que o Mattos fez.
O cara vem consertando todas as merdas que o Mattos fez.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que bom eim. Esse mundial transmitido pela Band dá um ar de Torneiro de Verão 2000 e Copa Mickey. Tomara que o Chelsea venha nesse espírito e a gente ganhe.jiuhu escreveu: ↑24 Dez 2021 16:02A Band tinha escalado Datena, Neto e Edmundo para a transmissão do Mundial. Parece que depois da torcida reclamar, colocaram Ulisses Costa, Veloso e mantiveram o Edmundo.
Glória a Deus (By Daciolo)! Ninguém merece o Datena narrando se tem um cara como o Ulisses Costa na equipe. Pior ainda é aguentar o Neto falando bosta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo plenamente. Nunca critiquei o Barros pela demora, sei que ele é um cara consciente e procura sempre o melhor para o clube ao
contrário do salafrário que só pensa nele e o clube que se foda. Por isso que ninguém mais quer, Foi demitido do Palmeiras tentou de todas
as formas voltar e não deixaram, mandaram embora do Galo e nem o Cruzeiro quis.
Ele sabe muito bem é endividar os clubes por onde passa. No Verdão nunca mais que vá para os Gambás ou os Bambis.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
jiuhu escreveu: ↑24 Dez 2021 16:02A Band tinha escalado Datena, Neto e Edmundo para a transmissão do Mundial. Parece que depois da torcida reclamar, colocaram Ulisses Costa, Veloso e mantiveram o Edmundo.
Glória a Deus (By Daciolo)! Ninguém merece o Datena narrando se tem um cara como o Ulisses Costa na equipe. Pior ainda é aguentar o Neto falando bosta.
Bundesliga na BAND é uma ideia maravilhosa, porém fico com dó do Rafael Oliveira (ex-ESPN) que manja TANTO de futebol junto de dois asnos que são o Datena narrando e o Neto comentando.
Dá tristeza.
Não consigo ver mais que 20min de jogo
Eu vou pedir desculpas. Fiquei puto com a inoperância dele, mas quando na verdade o clube não queria gastar e ele é apenas um funcionário.
Ele está indo muito bem nessa limpa, eu já considerava o prejuízo do Borja, mas ele foi e consegui uma veda de 50% do pé de rato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mil desculpas Barros...
Fico feliz de ter errado tanto sobre você....
Fico feliz de ter errado tanto sobre você....
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Barros emprestou Lucas Lima, Victor Luis e o volante Matheus Fernandes até o final de 2022 para o Fortaleza.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra mais um golaço de placa do gordinho...Professor Ludovico escreveu: ↑25 Dez 2021 11:43Barros emprestou Lucas Lima, Victor Luis e o volante Matheus Fernandes até o final de 2022 para o Fortaleza.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu tenho uma desconfiança se o Victor Luis devia ser emprestado por 2 motivos.
1 não confio no Jorge, até agora só passeou. Físico dele não passa confiança alguma.
2 o Renan é o único zagueiro canhoto do elenco e na minha opinião devia ser o titular ao lado do Gomes, enquanto ele teve sequência foi super bem.
Sei que zagueiro muito jovem é um risco, mais esse ano com reformulação devíamos colocar a molecada para jogar. Correr o risco para quem em 2023 o time esteja voando.
Jovem por jovem temos vários com muita qualidade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Eu gosto muito do Renan, é muito seguro. Acho que o maior motivo dele não jogar é devido a sua saída de bola, o Luan apesar dos pesares sabe sair jogando.Nicuri escreveu: ↑25 Dez 2021 16:00Eu tenho uma desconfiança se o Victor Luis devia ser emprestado por 2 motivos.
1 não confio no Jorge, até agora só passeou. Físico dele não passa confiança alguma.
2 o Renan é o único zagueiro canhoto do elenco e na minha opinião devia ser o titular ao lado do Gomes, enquanto ele teve sequência foi super bem.
Sei que zagueiro muito jovem é um risco, mais esse ano com reformulação devíamos colocar a molecada para jogar. Correr o risco para quem em 2023 o time esteja voando.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Também não confio no Jorge e nem sei porque o contrataram, salário alto e é uma incógnita. Victor Luis é muito guerreiro más falta forçaNicuri escreveu: ↑25 Dez 2021 16:00Eu tenho uma desconfiança se o Victor Luis devia ser emprestado por 2 motivos.
ofensiva, dribles, ultrapassagens rápidas e cruzamentos precisos. Defensivamente ele vai bem. Já Renan como lateral é do mesmo nível
do Victor, más em compensação como zagueiro ele poderia ser até titular ao lado do Gomes, más mesmo assim ainda precisamos de outro
zagueiro confiável e experiente, por que só sobraria o Luan na reserva já que o os outros são dos juniores e o Kuscevic não engana ninguém.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Em condições normais tbm não emprestaria o Victor Luís, confio muito mais nele que no Jorge. Mas nesse caso tem a vontade do jogador. O Vitão tem bola pra ser titular em muito time e já chegando nos 30. Ele quer jogar bola, não é um vagal encostado como o LL.
No mais, parabéns ao Barros. Quieto e na dele, mas faz o que tem que ser feito.
No mais, parabéns ao Barros. Quieto e na dele, mas faz o que tem que ser feito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Victo Luis é uma negação no ataque, não acerta um chute no gol.
Na defesa só lembro do drible que tomou do Berrio. Tem uma história bonita no Palmeiras mas é jogador de segundo escalão. Tem passaporte Europeu mas nem os clubes da Ucrânia quiseram ele.
Na defesa só lembro do drible que tomou do Berrio. Tem uma história bonita no Palmeiras mas é jogador de segundo escalão. Tem passaporte Europeu mas nem os clubes da Ucrânia quiseram ele.
Spoiler:
Alguém sabe como ficaram os termos dos empréstimos? Está tendo uma conversa que o presuntinho renovou com LL por mais um ano para depois emprestar de novo