phpBB [video]
Parece até pegadinha
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Parece até pegadinha
Caraho, os malucos que tiraram umas finas devem estar cagados até hoje.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Quem tiver boa memória vai lembrar do engavetamento da imigrantes... Esse parece filme de ficção, 300 veículos... Aqui em SP
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... amanha.htm
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... amanha.htm

Situação complicada, mas quem tava filmando poderia ao menos tentar sinalizar pros carros que estavam vindo… mas não, pareceu que estava só esperando a desgraça.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele estava sinalizando, tava apontando uma lanterna pros carros batidos. Da pra reparar em alguns momentos que ele vira a lanterna o escuro que tá, imagina se esse cara não tá lá.
O vídeo inteiro é um show de horrores do que não fazer, não sei como não morreu ninguém.
-Nos EUA não é obrigado ter uma porra de um triângulo
-O maluco lá parado em pé do lado do carro todo apagado
-Pesquisei umas notícias, e elas falam que tava neblina no dia. Neblina+noite e os doentes andando nessas velocidades.
Acho que o cara fez o certo tb, ali não tinha mais nada que ele pudesse fazer. Ele tb acionou a polícia.LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Dez 2021 01:38Ele estava sinalizando, tava apontando uma lanterna pros carros batidos. Da pra reparar em alguns momentos que ele vira a lanterna o escuro que tá, imagina se esse cara não tá lá.
O vídeo inteiro é um show de horrores do que não fazer, não sei como não morreu ninguém.
-Nos EUA não é obrigado ter uma porra de um triângulo
-O maluco lá parado em pé do lado do carro todo apagado
-Pesquisei umas notícias, e elas falam que tava neblina no dia. Neblina+noite e os doentes andando nessas velocidades.
Cara eu não posso nem falar muito pq eu dirigia semanalmente a noite de SD pra LA, são 2hs de carro com 5 ou 6 pistas, a galera soca o pau sem dó. Não existe radar, então é só ficar ligado de não passar varado perto de um policial. Esses caras deviam estar a uns 70 mph, que dá uns 110 kmh. Na highway vc não pode trafegar abaixo dos 55/60mph, que já são qse 100kmh. Não acho que ir mais devagar mudaria algo.
Acidentes em LA county são bem comuns, infelizmente. Já cansei de ver engavetamento e carros capotados por lá. Quando se trafega a 120 por hora em uma rodovia com 6 faixas a noite é bem difícil de freiar, além das rodovias não terem iluminação nenhuma a noite. Se você desligar o farol vc não enxerga nada, é só a iluminação das estrelas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gosto de ficar vendo isso não...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:
Verdade, lá os carros tem triângulo tb né?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

No mínimo tinha que ter ligado o pisca-alerta o primeiro carro que enguiçou.