FILMES - Tópico Oficial
-
- Usuário Fundador
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Matrix 2 tem a única perseguição de carros na história do cinema que eu gosto.
Mas o filme tem alguns efeitos que já foram criticados na época e não envelheceram bem.
Eu não vou ver Matrix no cinema. Tô achando que vai ser uma espécie de star wars 8, no sentido de que vão fazer um filme novo, mas com toda a estrutura do primeiro. Só não sei como vão justificar isso na história e se vai ficar legal.
Bem, meu palpite é esse. Vai ser praticamente um remake.
Ah, e tem 2 jogos de Matrix que em tese também são canônicos, mas a real é que mesmo Matrix 2 e 3 tem coisas que contradizem o primeiro, então esta valendo tudo.
Mas o filme tem alguns efeitos que já foram criticados na época e não envelheceram bem.
Eu não vou ver Matrix no cinema. Tô achando que vai ser uma espécie de star wars 8, no sentido de que vão fazer um filme novo, mas com toda a estrutura do primeiro. Só não sei como vão justificar isso na história e se vai ficar legal.
Bem, meu palpite é esse. Vai ser praticamente um remake.
Ah, e tem 2 jogos de Matrix que em tese também são canônicos, mas a real é que mesmo Matrix 2 e 3 tem coisas que contradizem o primeiro, então esta valendo tudo.
Terminei de ver o novo Resident Evil.
Que filme lixo... Tanto fan service pra um roteiro bosta demais.
Que filme lixo... Tanto fan service pra um roteiro bosta demais.
MY GODDESS
America Chavez aparecendo ali em 0:41. Tenho ela em MCOC, nada demais também, mas é um puta acréscimo ao MCU (como geralmente, eles estão sempre estendendo as bases - esses caras são fucking genius do entretenimento). Trailer foda, pra mim o mais foda até hoje. Essa fase está se encaminhando pra ser MUITO melhor que a anterior (super-heróis sucks - magos, fantasia e space opera... ). Vou assistir esse filme no cinema, de capa!
- Revolver Assassino
- Contato:
já começou a aparecer torrent do novo matrix.
vi dont look up, e como eu havia previsto pelo trailer páginas atrás: mais uma produção nem fede nem cheira da netflix
não é horrível, também longe de ser qualquer coisa memorável... padrão netflix
é uma grande tiração de sarro sobre como as coisas são discutidas hoje em dia, sem nada mais a dizer, o filme acaba e é isso... uma embalagem linda com nada dentro... de novo, netflix puro
é uma grande tiração de sarro sobre como as coisas são discutidas hoje em dia, sem nada mais a dizer, o filme acaba e é isso... uma embalagem linda com nada dentro... de novo, netflix puro
O que se salva de original são documentários e algumas séries, que, muitas vezes, são visões já prontas de alguém que eles resolvem investir.Germer escreveu: ↑24 Dez 2021 23:37vi dont look up, e como eu havia previsto pelo trailer páginas atrás: mais uma produção nem fede nem cheira da netflix
Eles como estúdio não tem uma visão artística definida, uma cultura de produção msm, tudo é meio sem alma e banal.
Amazon por exemplo, apesar do catálogo bizonho e do app assustador, tem produções originais com muito mais personalidade.
sim, eu gosto de vários docs deles e séries, só que em relação a filmes eles realmente possuem um padrão do qual os filmes parecem não ter "autorização" de sairMaestro escreveu: ↑25 Dez 2021 00:23O que se salva de original são documentários e algumas séries, que, muitas vezes, são visões já prontas de alguém que eles resolvem investir.
Eles como estúdio não tem uma visão artística definida, uma cultura de produção msm, tudo é meio sem alma e banal.
Amazon por exemplo, apesar do catálogo bizonho e do app assustador, tem produções originais com muito mais personalidade.
parece ser uma parada que é resultado de algoritmo mesmo, eu termino de ver e acabou ali, não tem substância... somente os dois que citei antes me deixaram reflexivo depois de terminar: beasts of no nation e o que ficou pra trás... sim, ambos trabalham com um tema bem pesado, mas somente isso não basta pra te levar a pensar num assunto... é necessário, além de outras coisas, um desenvolvimento do tema, coisa que os filmes da netflix geralmente não fazem... abordam pontos interessantes, porém não sai disso... não sabe explorar a objeto, ou não quer, pra deixar o filme mais palatável pra o maior número de pessoas possível... pelo menos é a impressão que eu tenho
Que filme ruim esse do di Caprio na Netflix....
Maestro escreveu: ↑25 Dez 2021 00:23O que se salva de original são documentários e algumas séries, que, muitas vezes, são visões já prontas de alguém que eles resolvem investir.
Struggle, que fala sobre o Stanisław Szukalski, é foda demais. Acho que um dos meus documentários favoritos de todos os tempos. Produzido pelo Leonardo DiCaprio (acima citado) e pelo pai.
-
- Usuário Fundador
Brazil
Filme produzido em 1985
Direção de Terry Gilliam
Duas indicações ao Oscar, incluindo melhor originalidade.
Acredita-se que o nome da película foi escolhido devido a música do brasileiro Ary Barroso, Aquarela do Brasil ,famosa entre a gringaiada; não há qualquer outra referência ao país de forma taxativa e o filme não se passa aqui, aparentemente.
A obra é uma distopia futurista inserida no bojo de uma sociedade recrudescida e burocratizada.
Diferente do caos de Mad Max ou a melancolia de A Estrada, o futuro de Brazil é letargia popular, estamentarismo suplantado na mobilidade e atrofia do aparato público.
Lembram do servidor público interpretado pelo ator brasileiro Milton Gonçalves em Zorra Total? carimbinho, carimbo e carimbaço? Trocando jangada por pau que boia a crítica desse filme é ( mais ou menos) isso.
Filme produzido em 1985
Direção de Terry Gilliam
Duas indicações ao Oscar, incluindo melhor originalidade.
Acredita-se que o nome da película foi escolhido devido a música do brasileiro Ary Barroso, Aquarela do Brasil ,famosa entre a gringaiada; não há qualquer outra referência ao país de forma taxativa e o filme não se passa aqui, aparentemente.
A obra é uma distopia futurista inserida no bojo de uma sociedade recrudescida e burocratizada.
Diferente do caos de Mad Max ou a melancolia de A Estrada, o futuro de Brazil é letargia popular, estamentarismo suplantado na mobilidade e atrofia do aparato público.
Lembram do servidor público interpretado pelo ator brasileiro Milton Gonçalves em Zorra Total? carimbinho, carimbo e carimbaço? Trocando jangada por pau que boia a crítica desse filme é ( mais ou menos) isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os mercenários 1,2 - devo dizer que é a melhor trilogia da década: zuera, os caras não se levam a sério(terry crews destruindo umas torres com um fuzil foi o auge kkkk) , ação sem noção maluco dando soco e outro voando, interação entre os personagens, diversão sem qualquer compromisso com nada.
Terminar a trilogia desse clássico hoje.
Terminar a trilogia desse clássico hoje.
Tapirus terrestris