FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 26 Dez 2021 11:49

Batman escreveu:
26 Dez 2021 11:07
nao entendi a desse filme
quiseram botar um monte de coisa dos jogos mas ao mesmo tempo quiseram mudar tanta coisa
q merda foi essa
Eu já sabia que ia dar merda quando fizeram um Leon Indiano que parecia mais um pateta kkkk

Tudo errado nessa porra. E o pior que esses caras fazem essas merdas e perdem uma chance de fazer um filme no mínimo digno. Tem muita história e bons personagens para explorar, mas só fazem cagada.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Dez 2021 12:23

JackmAtAll escreveu:
26 Dez 2021 11:37
Os mercenários 1,2 - devo dizer que é a melhor trilogia da década: zuera, os caras não se levam a sério(terry crews destruindo umas torres com um fuzil foi o auge kkkk) , ação sem noção maluco dando soco e outro voando, interação entre os personagens, diversão sem qualquer compromisso com nada.
Terminar a trilogia desse clássico hoje.
É duologia, mas no nicho do cinema de ação, The Raid é a melhor de todas (apesar de que no sentido que você colocou, não tem tanta patifaria).

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 26 Dez 2021 16:27

Vi não olhe para cima. Li algumas críticas negativas sobre o filme e estava receoso de perder 2 horas e 20 minutos nesse filme. Acabei assistindo e achei que o filme cumpriu a sua proposta, que no meu entendimento é fazer uma sátira de tudo e todos. Não achei chato. Tinha tanto ator e atriz famosos que eu fiquei sabendo que o Chris Evans fez uma aparição mas nao lembro dele no filme.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Dez 2021 18:25

ODEIO filme “inteligentinho” que joga tudo na cara como se o público fosse doente mental

“olha só como somos fúteis, a indústria é malvadona e os políticos são corruptos”.

sim, odiei dont look up
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 26 Dez 2021 18:51

Dont Look Up é um space force (série da netflix) que se leva a sério.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Dez 2021 19:11

Não olhe para cima, elenco foda, Di Caprio ficando com uma mulher com mais de 30.
E no final, Bolsonaro fugindo com o velho da Havan e esquecendo o Carluxo. :)) :)) :))
Gostei das cenas pós créditos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 27 Dez 2021 15:52

Os 28 de Panfilov
Direção de Kim Druzhinin, 2016.
É o melhor filme de guerra russo desde a derrocada soviética, não é um Vá e Veja (1985), porém a produção é boa.

Imagem

phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2021 11:17

Lo Pan escreveu:
27 Dez 2021 15:52
Os 28 de Panfilov
Direção de Kim Druzhinin, 2016.
É o melhor filme de guerra russo desde a derrocada soviética, não é um Vá e Veja (1985), porém a produção é boa.

Imagem

phpBB [video]
Não consegui terminar, parado e chato. Assisti uns 30 minutos. E eu gosto de filme de guerra.
É um filme sofrível nos diálogos e nas tomadas de detalhes na construção das cenas de ação.
E há muitas dúvidas sobre se a história é real ou não.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 28 Dez 2021 18:09

Professor Ludovico escreveu:
28 Dez 2021 11:17
Não consegui terminar, parado e chato. Assisti uns 30 minutos. E eu gosto de filme de guerra.
É um filme sofrível nos diálogos e nas tomadas de detalhes na construção das cenas de ação.
E há muitas dúvidas sobre se a história é real ou não.
Obrigado pelo seu feedback, Mestre.

Achei um filme interessante, dentro da proposta de cinema russo, o tom é quase sempre arrastado mesmo.
Como eu disse, não é um Vá e Veja ( filme muito bom), mas não achei ruim ao ponto de um Battle of Sevastopol.
Sim, você tem razão quanto verossimilhança com a historicidade; não dá para afirmar se é real ou não, houve uma batalha contra uma coluna da Blitzkrieg muito importante em caminho para Moscou, mas o filme parece fantasiar neste sentido ( embora as peças de fardamento são fidedignas com a historiografia), filme não é documentário ou aula de história ( ótimo quando une historicidade ao entretenimento de forma coesa, mas infelizmente nem sempre acontece). Gostei também como retrataram um soldado 'oriental' no front soviético, havia vários deles na guerra de verdade, oriundos das tribos de esquimós da Sibéria e asiáticos sovs de cidades como Vladivostok, na fronteira com a Coreia.
Bom, eu sou suspeito, gostei de Estrada 47 que é bem arrastado, porém retratou a FEB de um jeito bem interessante.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2021 20:15

Lo Pan escreveu:
28 Dez 2021 18:09
Obrigado pelo seu feedback, Mestre.

Achei um filme interessante, dentro da proposta de cinema russo, o tom é quase sempre arrastado mesmo.
Como eu disse, não é um Vá e Veja ( filme muito bom), mas não achei ruim ao ponto de um Battle of Sevastopol.
Sim, você tem razão quanto verossimilhança com a historicidade; não dá para afirmar se é real ou não, houve uma batalha contra uma coluna da Blitzkrieg muito importante em caminho para Moscou, mas o filme parece fantasiar neste sentido ( embora as peças de fardamento são fidedignas com a historiografia), filme não é documentário ou aula de história ( ótimo quando une historicidade ao entretenimento de forma coesa, mas infelizmente nem sempre acontece). Gostei também como retrataram um soldado 'oriental' no front soviético, havia vários deles na guerra de verdade, oriundos das tribos de esquimós da Sibéria e asiáticos sovs de cidades como Vladivostok, na fronteira com a Coreia.
Bom, eu sou suspeito, gostei de Estrada 47 que é bem arrastado, porém retratou a FEB de um jeito bem interessante.
Eu talvez tenha exagerado, porque só assisti 30 minutos e já dei opinião. :)) Já vi gente dizendo que melhora muito depois de meia hora.
KKKKK Só que não tenho coragem de voltar e ver o restante do filme. Más sou muito fã de filmes de guerra.
Abraço e feliz natal.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2021 09:29

Resident evil - reboot - entendi nada do filme, leon mó cara de mexicano e noob total, Jill Valentine uma latina e namorada do Whesker que é um detetive? Não conheço dos jogos mas me pareceu bem estranho.
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2021 18:32

Sou muito mais The Road Virus Heads North (apesar de que é menos sobre o carro e mais sobre a perseguição implacável da entidade ligada ao quadro - acho que é uma das histórias do King que eu mais gostaria que tivessem sido escritas por alguém como um Thomas Ligotti, porque a idéia merecia um trato mais fino que o King é capaz de dar), mas daora essa influência aí.

https://www.google.com/amp/s/rollingsto ... -responde/

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 29 Dez 2021 19:41

Imagem
Vi hj A Sombra de Stalin, filme que está passando no netflix. Filme foda, mostra o que foi o comunismo na época do Stalin da forma mais explícita possível. Retrata muito bem a fome e a miséria dos ucranianos na década de 30, pessoas comendo carne de defuntos. E tem também a questão dos fakenews e da conivência da imprensa em não mostrar o que acontecia na Ucrânia.

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 30 Dez 2021 07:02

Estreia 20/01/2022

phpBB [video]
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Dez 2021 08:44

Há de se convir que, apesar de não estar esperando grandes coisas desse filme (espero estar enganado), esse Batman é implacável pra caralho. Essa perseguição de carro animal (atravessando tubos de concreto como se não fossem nada e ressurgindo do fogo terminator-like), e ele tankando tiro de arma automática like a boss... FOODA!!! Zoë Kravitz é GATA DEMAIS, e casa perfeitamente com a personagem, ao contrário da Anne Hathaway, que apesar de bonita não tem a vibe certeira para Selina Kyle (algo com um quê de perigo iminente e super-sexy ao mesmo tempo, além de que a Anne parecia um físico meio desleixado, não tão ágil quanto deveria).

phpBB [video]

Responder