Matrix 4 - O que achou?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Matrix 4 - O que achou?
Galera caindo nesses spoilers do batma que quase sempre tem nada a ver kkkkk
Estou indeciso talvez vá assistir por ser uma época de cinemas vazios e por estar de férias
Estou indeciso talvez vá assistir por ser uma época de cinemas vazios e por estar de férias
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Fiquei genuinamente emocionado no começo do filme. Depois foi decaindo ao ponto de eu parar de assistir. Devo ter visto 1 hora.
Eu adoro ficção científica e Matrix é um dos meus filmes favoritos. Vou acabar vendo tudo normalmente "por obrigação", mas cara, foi triste.
Meu camarada, não precisa inventar um novo bullet time, mas isso não é justificativa pra não fazerem boas cenas de tiroteio. Se tudo é ruim, pelo menos a ação tem que ser boa.
Rola uma marverização fora de hora (metralhadora de piadinhas).
E pra fechar com chave de ouro foi deixarem o Neo achar que é ator. A gente gosta do mestre keanu reeves, mas sabe como ele é ruim.
Nossa senhora, que porra foi aquela cara de cachorro que caiu da mudança, aqueles olhos caídos de puta arrependida.
Eu adoro ficção científica e Matrix é um dos meus filmes favoritos. Vou acabar vendo tudo normalmente "por obrigação", mas cara, foi triste.
Meu camarada, não precisa inventar um novo bullet time, mas isso não é justificativa pra não fazerem boas cenas de tiroteio. Se tudo é ruim, pelo menos a ação tem que ser boa.
Rola uma marverização fora de hora (metralhadora de piadinhas).
E pra fechar com chave de ouro foi deixarem o Neo achar que é ator. A gente gosta do mestre keanu reeves, mas sabe como ele é ruim.
Nossa senhora, que porra foi aquela cara de cachorro que caiu da mudança, aqueles olhos caídos de puta arrependida.
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
tirando matrix 1 e v de vinganca, que foram adaptados, o que essa mulher fez de bom? nada
TEAM Sagraódio
Por que que vocês ainda depositam qualquer resquício de esperança nesse tipo de filme? Mortal Kombat, Matrix, terminator...
Pessoal é nostálgico demais. As coisas passam.
Pessoal é nostálgico demais. As coisas passam.
-
- Aprendiz
- Contato:
Qui-Gon Jinn escreveu: ↑24 Dez 2021 15:01tirando matrix 1 e v de vinganca, que foram adaptados, o que essa mulher fez de bom? nada
Eu assisti via streaming no HBO Max e em um momento do filme eu estava dormindo...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
filme de merda.
Achei q funcionou até a 1a metade... mas depois descamba e vai lá pra baixo.
Achei q funcionou até a 1a metade... mas depois descamba e vai lá pra baixo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Matrix Defecation:
Neo comedor de casada.
Trinity dona de casa revoltada que espanca o marido.
Morfeu da turma do Didi.
Merovíngio de Zorra Total.
Agente Smith vilão de Power Rangers.
Mulher do Will Smith da Casa dos Artistas.
Neo comedor de casada.
Trinity dona de casa revoltada que espanca o marido.
Morfeu da turma do Didi.
Merovíngio de Zorra Total.
Agente Smith vilão de Power Rangers.
Mulher do Will Smith da Casa dos Artistas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Revolver Assassino
- Contato:
Assisti mais um pouco. Não é que a coisa ainda piora. Meu irmão, a Niobe é uma das coisa mais ridículas que eu já vi na minha vida. Nível hermes e renato.
-
- Usuário Fundador
Assisti com expectativa em baixa, talvez por isso, meu desapontamento foi raso.
Exumação de ideia conclusa, quase sempre, rende filmes medíocres; este Matrix foi isso.
Há exceções? acredito que sim ( Mad Max e Blade Runner conseguiram fazer um desenterro com qualidade ) Robocop não conseguiu, Prometheus estabeleceu uma ótica interessante no universo de Alien, mas nada memorável.
Um dos melhores filmes de mitologia já produzido foi Fúria de Titãs ( original de 1981), em contrapartida o remake de 2010 e sua continuação foram deploráveis.
Matrix havia exaurido sua potencialidade; primeiro filme excelente, segundo bom, terceiro dispensável, enquanto a quarta produção configura um caça-níquel utilizando um nome sedimentado, só isso.
Exumação de ideia conclusa, quase sempre, rende filmes medíocres; este Matrix foi isso.
Há exceções? acredito que sim ( Mad Max e Blade Runner conseguiram fazer um desenterro com qualidade ) Robocop não conseguiu, Prometheus estabeleceu uma ótica interessante no universo de Alien, mas nada memorável.
Um dos melhores filmes de mitologia já produzido foi Fúria de Titãs ( original de 1981), em contrapartida o remake de 2010 e sua continuação foram deploráveis.
Matrix havia exaurido sua potencialidade; primeiro filme excelente, segundo bom, terceiro dispensável, enquanto a quarta produção configura um caça-níquel utilizando um nome sedimentado, só isso.
Editado pela última vez por Lo Pan em 27 Dez 2021 15:28, em um total de 1 vez.
Achei o roteiro sem sentido nenhum, as cenas de ação desvalorizando um absurdo os agentes, a questão filosófica toda sobre existir ou não uma matriz sobre as duas existentes ser completamente descartada etc.
Filme cheio de fan service, mas que duvido ter agradado algum fã.
Filme cheio de fan service, mas que duvido ter agradado algum fã.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
As críticas aqui foram tão gentis, que desisti de ir assistir essa merda. Obrigado, foristas!
-
- Contato:
De nada compadre 

"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Só agora a uns meses é que fui assistir os Matrix 2 e 3. E que lástima pelo tempo perdido....só prestou o primeiro mesmo, que era muito promissor inclusive no quesito de gerar continuações, mas não souberam aproveitar a ótima ideia do começo.
Não sei se foi impressão minha, mas um troço que me irrita num filme é tentarem fazer algo parecer 'inteligente', quando na verdade é só um troço confuso ou mal explicado mesmo. Nem vou perder tempo com esse quarto filme, apesar de gostar de ficção científica.
Não sei se foi impressão minha, mas um troço que me irrita num filme é tentarem fazer algo parecer 'inteligente', quando na verdade é só um troço confuso ou mal explicado mesmo. Nem vou perder tempo com esse quarto filme, apesar de gostar de ficção científica.
Com 5 minutos de filme, o povo atira pior que os Stormtroopers. No filme todo acho que não acertaram 1 tiro