Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)
Vamos spoilar nossos Christmas
Por mais medíocres que sejam a vida dos senhores.
A partir de amanha apenas.
Criei agora pra nao esquecer de criar amanhã
Por mais medíocres que sejam a vida dos senhores.
A partir de amanha apenas.
Criei agora pra nao esquecer de criar amanhã
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- traceroute
- Contato:
Re: Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)
Eu moro fora, aqui ja é natal.
Re: Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)
Feliz natal seus vagabundos.
VSF
Feliz Natal, bandi corno. DEUS abençoe, proteja e realize grandes feitos na vida de vocês. Depois explano aqui a treta que tive com meu sogro.
Team Cara de Sapato 

vc destruiu meu natal com esse tópico. eu tenho problemas com a ansiedade
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Natal não existe, criação do capitalismo pra vender CD do Roberto Carlos.
Feliz natal para todos os floristas desta espelunca
Feliz natal para todos os floristas desta espelunca
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Estou esperando a

Spoiler:

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Briguei com o sogro, empurrei o cunhado
Floristas, boa noite, aproveitando o ensejo do espírito natalino, venho pedir a quem puder ajudar, a situação aqui da região está crítica, sou morador da cidade de Itabuna no sul da Bahia, pela misericórdia de Deus não fui atingido pelas enchentes, mas muitos familiares e amigos meu foram, perderam tudo.
[instagram]https://www.instagram.com/p/CX8tOrfuKX8/[/instagram]
Muitas entidades estão arrecadando, mas acho a defesa civil a mais apropriada, em razão da possibilidade de investigar os gastos posteriormente.
Muitos desabrigados, em alguns locais água acima de 1,5m, as imagens são devastadoras, quem quiser mais detalhes ou sugerir alguma maneira de ajudar, pode entrar em contato comigo via DM que eu forneço meus contatos pessoais
Muitas entidades estão arrecadando, mas acho a defesa civil a mais apropriada, em razão da possibilidade de investigar os gastos posteriormente.
Muitos desabrigados, em alguns locais água acima de 1,5m, as imagens são devastadoras, quem quiser mais detalhes ou sugerir alguma maneira de ajudar, pode entrar em contato comigo via DM que eu forneço meus contatos pessoais

A situação ai do sul da Bahia está desesperadora, desejo muita força pra você e seus familiares. Doei 200 reais aí pra defesa civil, sei que não é muito mas espero que ajude um pouco.VRFariaz escreveu: ↑27 Dez 2021 02:14Floristas, boa noite, aproveitando o ensejo do espírito natalino, venho pedir a quem puder ajudar, a situação aqui da região está crítica, sou morador da cidade de Itabuna no sul da Bahia, pela misericórdia de Deus não fui atingido pelas enchentes, mas muitos familiares e amigos meu foram, perderam tudo.
Esse ano foi no apartamento da minha sobrinha, meu irmão (pai dela) que já estava bêbado desde cedo, pegou uma cadeira e sentou do lado de fora do apt em frente a porta para fumar, como a fumaça estava entrando no apartamento o marido dela fechou a porta na cara do meu irmão, ele ficou puto e foi em casa para pegar uma faca. Como eu já tinha marcado com uma bomba de chocolate às 1:30, coloquei medo no marido da minha sobrinha dizendo que meu irmão já tinha esfaqueado dois e fui embora. Meu irmão dormiu e não lembra de porra nenhuma.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sepultei a tia da minha esposa que faleceu praticamente aqui em casa na virada do natal.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21