Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Dez 2021 11:36

winstrol escreveu:
27 Dez 2021 11:26
Esse ano foi no apartamento da minha sobrinha, meu irmão (pai dela) que já estava bêbado desde cedo, pegou uma cadeira e sentou do lado de fora do apt em frente a porta para fumar, como a fumaça estava entrando no apartamento o marido dela fechou a porta na cara do meu irmão, ele ficou puto e foi em casa para pegar uma faca. Como eu já tinha marcado com uma bomba de chocolate às 1:30, coloquei medo no marido da minha sobrinha dizendo que meu irmão já tinha esfaqueado dois e fui embora. Meu irmão dormiu e não lembra de porra nenhuma.
E a era das máquinas?

DeepHalf
Contato:

Re: Relatem como foi o Natal de vcs, seus bostas. (Postagens somente a partir de amanhã à noite)

Mensagem por DeepHalf » 27 Dez 2021 11:53

Devido a um contratempo tive que passar a noite sozinho em um hostel que tinha 5 kg de poeira em cada cômodo. Passei a madrugada + manhã viajando. Chegando no destino consegui pedir alguma coisa pra almoçar só umas 4 da tarde e a comida veio meio estragada. Dormi e acordei umas 10 da noite com um início de infecção intestinal, com diarreia e vomitando. Antes de dormir só conseguir pedir um açaí. Pronto.

Mas não reclamo, foi tudo por uma boa causa. Kkkkkkkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Dez 2021 13:44

foi massa até
mais um natal "sozinho", do jeito que gosto
na véspera liguei tinder de manhã e marquei uma foda pra tarde que acabou ficando até de noite e uma pra manhã de natal que acabou ficando até parte da tarde aqui
à noite nenhum corno soltou rojão ou similares dai foi de boa cuidar dos cachorros
me alimentei de calzone da AMPM no posto da frente pq esqueci de pôr o feijão de molho
fora isso trabalhei pra um caralho nesses dois dias, dormi acho que uma hora de véspera para o natal e mais umas 4horas pro dia 26. hoje vou virar e vou seguindo assim até depois da virada :2handed:

inclusive se alguém estiver precisando de videomaker e designer manda mp ai

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Dez 2021 15:25

Batman escreveu:
27 Dez 2021 13:44

fora isso trabalhei pra um caralho nesses dois dias

inclusive se alguém estiver precisando de videomaker e designer manda mp ai
Já gostei do que li. Cara q mete e trampa no natal é pq é faca na caveira.

Manda MP, meu consagrado.

Tenho uma fixa que desenvolve nossas Landing Pages, mas vira e mexe tá sobrecarregada, e tô saindo da fase de eugencia pra agência de fato, graças a deus.

E videomaker não tenho nenhum na manga pra uma emergência.

Deixa seus contatos comigo pq eu tô indo pra cima de cliente feito um cão com fome... Pode aparecer algo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2021 11:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
27 Dez 2021 11:33
sepultei a tia da minha esposa que faleceu praticamente aqui em casa na virada do natal.
PQP, situação tensa. Meus pêsames.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2021 11:33

Do dia 23 até o natal fiz tudo que é tipo de carne assada, Boi, Frango, Porco etc... Comi pouco e bebi muito, chegou até a doer o fígado,
más não parei e a dor passou... prometi que ia dar uma maneirada...... que não ia beber mais............... Nem menos :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Dez 2021 13:24

Professor Ludovico escreveu:
28 Dez 2021 11:26
PQP, situação tensa. Meus pêsames.
É... Não foi legal socorre-la e ambulância vindo fazer resgate e os meninos vendo, mas tamo ae. A vida continua.
Valeu meu irmão
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Dez 2021 13:56

Na noite de Natal não fiz nada de especial, ia passar a ceia com a família da minha namorada mas minha sogra decidiu viajar.
Ainda discuti um monte com minha mãe que pelo segundo ano seguido não teve a menor consideração por mim.
Acordei 6:00 e trabalhei até meio dia.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Dez 2021 14:15

Raul Nutti escreveu:
28 Dez 2021 13:56
Na noite de Natal não fiz nada de especial, ia passar a ceia com a família da minha namorada mas minha sogra decidiu viajar.
Ainda discuti um monte com minha mãe que pelo segundo ano seguido não teve a menor consideração por mim.
Acordei 6:00 e trabalhei até meio dia.
Que pena, cara! Força aí e que logo tu e a véa fiquem em paz e sejam felizes.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder