SertesaAntocrives escreveu:Pra mim arregou. Tinha muito a perder, mas arregou. Quem escolhe luta sao o Joe Silva e o Shelby, Faber tinha que aceitar e lutar, assim como todos deveriam tb, afinal, sao funcionarios.
Urijah Faber recusou luta contra Thomas Almeida no UFN Rio
-
Re: Urijah Faber recusou luta contra Thomas Almeida no UFN R
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Até entendo o medo e servir de escada, mas será que o Faber acha que ainda vai ser campeão? pela categoria acho que não..ele não passa do barão, não vai enfrentar o TJ e não se sei se ele se da bem c o Cruz não..Malkeon escreveu:Pra mim fez o certo. O brasileiro ainda tem muitos degraus a subir, enquanto o Faber tá sempre a duas lutas do titleshot.
Hoje, são realidades totalmente diferentes.
Essas "negadas" ai entendo quando ta na boca ...tipo VB ou Lyoto (só achei ruim do VB criticar o Lyoto no Jones e não fazer igual agora..mas a atitude em si se ta na boca do TS tem que segurar mesmo)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Não acho que ele vá ser campeão, mas ele é top 5 do peso há muito tempo, é um dos mais famosos e carismáticos dos mais leves (penas, galos e moscas) e entendo que ele queira fazer lutas que tem apelo.magrinho escreveu: Até entendo o medo e servir de escada, mas será que o Faber acha que ainda vai ser campeão? pela categoria acho que não..ele não passa do barão, não vai enfrentar o TJ e não se sei se ele se da bem c o Cruz não..
Essas "negadas" ai entendo quando ta na boca ...tipo VB ou Lyoto (só achei ruim do VB criticar o Lyoto no Jones e não fazer igual agora..mas a atitude em si se ta na boca do TS tem que segurar mesmo)
Algumas vezes ele pediu pra lutar no undercard pra que sua luta fosse transmitida em tv aberta, é bom de marketing e quer enfrentar tops (como o Assunção).
Nada impede que essa luta venha a acontecer, mas simplesmente não é o momento.
Peidou lindamente.
O cara hoje está inúmeros degraus acima e teria nada a ganhar com essa luta? Claro que sim. Mas top de verdade subiria no 8 e mostraria que é Top.
É isso que separa caras como o Cerrone desses Zé Bundinhas que o UFC está cheio.
E eu não queria ver essa luta agora, e nem sei se para o Thomas essa luta nessa momento seria uma boa. Apesar do wrestling do Faber, ele tem jogo para vencê-lo sim.
Agora, não podemos deixar de ressaltar que isso é um enorme sinal de que o UFC tem uma visão do caralho para o futuro do moleque no evento. Se ganhar bem a próxima luta, em seguida é capaz de já casarem com um cara rankeado, como fizeram com o Durinho. Nessa entressafra de ídolos brasileiros e nomes de peso para sustentarem cards, os 2 são apostas certas do UFC para preencherem esse posto.
O cara hoje está inúmeros degraus acima e teria nada a ganhar com essa luta? Claro que sim. Mas top de verdade subiria no 8 e mostraria que é Top.
É isso que separa caras como o Cerrone desses Zé Bundinhas que o UFC está cheio.
E eu não queria ver essa luta agora, e nem sei se para o Thomas essa luta nessa momento seria uma boa. Apesar do wrestling do Faber, ele tem jogo para vencê-lo sim.
Agora, não podemos deixar de ressaltar que isso é um enorme sinal de que o UFC tem uma visão do caralho para o futuro do moleque no evento. Se ganhar bem a próxima luta, em seguida é capaz de já casarem com um cara rankeado, como fizeram com o Durinho. Nessa entressafra de ídolos brasileiros e nomes de peso para sustentarem cards, os 2 são apostas certas do UFC para preencherem esse posto.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Ja pensou se aceita e o Faber passa o carro? Como fica a cabeça do menino?
O ufc tava usando o Thomas de boi de piranha para salvar o evento. Vamos devagar com o cara pq senão o queimam... Faber é casca demais, muito experiente, não ia ser uma luta simples.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não teria nada a ganhar caso vencesse, e se perdesse...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

-
- Aprendiz
- Contato:
Faber vs Edgar em peso casado eu creio.
E acho que o Edgar atropela
E acho que o Edgar atropela

-
- Contato:
Concordo, acho que tem que ir devagar com o garoto. Yves Jabouin foi uma boa.PHDookie escreveu:O ufc tava usando o Thomas de boi de piranha para salvar o evento. Vamos devagar com o cara pq senão o queimam... Faber é casca demais, muito experiente, não ia ser uma luta simples.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Essa luta não faria sentido nenhum nesse momento. Faber já é um cara consagrado e pode conseguir um novo title shot (depois do Assunção), enquanto o Thomas é um dos prospects atuais mais talentosos, mas que ainda não está pronto para um desafio dessa proporção.
O foda é que atualmente não tem nenhuma luta de muito sentido pro Faber na categoria. Poderia esperar o vencedor de Mizugaki vs Sterling...
O foda é que atualmente não tem nenhuma luta de muito sentido pro Faber na categoria. Poderia esperar o vencedor de Mizugaki vs Sterling...
É o que provavelmente iria ocorrer.PHDookie escreveu:Ja pensou se aceita e o Faber passa o carro? Como fica a cabeça do menino?
Faber arregou? Ah...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Vitor Bueno
- Contato:
Sinceramente, ainda bem que não aconteceu a luta...
O Thominhas tem muito potencial, ele ainda é muito novo e gostei bastante da primeira apresentação dele no UFC. Mas ainda não é hora de enfrentar um dos tops da categoria que é o Faber.
Um degrau de cada vez! Deixar o garoto evoluir mais um pouco.
O Thominhas tem muito potencial, ele ainda é muito novo e gostei bastante da primeira apresentação dele no UFC. Mas ainda não é hora de enfrentar um dos tops da categoria que é o Faber.
Um degrau de cada vez! Deixar o garoto evoluir mais um pouco.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Dá para ver que o UFC leva fé no Thominhas, mas concordo com os foristas que dizem que com Faber o buraco é mais embaixo. Tem um wrestling de altíssimo nível e provavelmente usaria isso para não ter que sair na mão com o brasileiro e seria muito favorito.
No mais eu ia torcer para acontecer igual no último grande mismatch que eu me lembro. Johny Eduardo meteu um nocautaço no wineland
No mais eu ia torcer para acontecer igual no último grande mismatch que eu me lembro. Johny Eduardo meteu um nocautaço no wineland
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Patatá Atômico
- Contato:
Story e Ellenberger não são TOP?hchavesmma escreveu:Curti mais ou menos isso. Achei prematuro o UFC oferecer um garoto que tem grande potencial logo de cara ao Faber. Pode ser visto como bom (moral com o UFC), ou pode ser visto como algo ruim (Gastelum só enfrentou agora um top, esse teve preocupação para subir cada degrau). Também não sei se o UFC acredita muito no Thomas e que de repente acha que a categoria galo seja bem mais facil trilhar que a meio-médio por exemplo.
Mas enfim, eu não curti, pois apesar de achar o Thomas um bom lutador e que tem muito potencial para crescer, eu acho que hoje ele teria poucas chances contra o Faber. Acho que ele precisa de no minimo mais duas lutas para poder pensar nos tops da categoria
Só de ter oferecido já foi bom pro Thomas. Sinal que o UFC aposta nele.
Acho que o Faber ganharia , mas não seria moleza
Acho que o Faber ganharia , mas não seria moleza
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016