O contrato desta mala sem alça vai até 31/12/2022 e Finish.
Tem que respeitar o crápula do pai do Neymar em matéria de chapéu.
O contrato desta mala sem alça vai até 31/12/2022 e Finish.
Neypai tem que mandar o Neyfilho vir jogar no Palmeiras de graça e ainda pedir desculpa por esses 5 anos de Lucas Lima.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Dez 2021 17:14O contrato desta mala sem alça vai até 31/12/2022 e Finish.
Tem que respeitar o crápula do pai do Neymar em matéria de chapéu.
Aí eu vi vantagem hehe
Boa!
Uma hora ele vai sair. Isso é mais que certo.
Eu já me daria por satisfeito se ele cumprir o contrato... Mas sair agora seria foda...Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Dez 2021 13:26Uma hora ele vai sair. Isso é mais que certo.
Eu já mandaria o Cebola pro aquecimento...
Eu vi essa porra tbm, mas acho que é mentira. O clube deve ficar meio cabreiro contratando outro cara vindo do Brasil e com um estilo de jogo totalmente diferente do Jesus.
Não ta pronto. Pode ir sondando uns outros portugas aíKabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Dez 2021 13:26Uma hora ele vai sair. Isso é mais que certo.
Eu já mandaria o Cebola pro aquecimento...
Palmeiras precisa de um treinador que curte MUITO usar a base, os caras investem muito, captam talentos a rodo, tem pelo menos 1 time inteiro com condição de iniciar a trajetória no time de cima e até agora estamos com os mesmos que o luxa deu chance.
Henri tem 1,88m vai fazer 20 anos em março. Quebrou a perna jogando contra o Galo no final de julho, foi a segunda lesão séria dele este ano.Nicuri escreveu: ↑28 Dez 2021 15:05Palmeiras precisa de um treinador que curte MUITO usar a base, os caras investem muito, captam talentos a rodo, tem pelo menos 1 time inteiro com condição de iniciar a trajetória no time de cima e até agora estamos com os mesmos que o luxa deu chance.
Até agora eu não me conformo com a historia do tal zagueiro canhoto tendo Renan e Henri que já estão no verde ali encostados.
Somos foda na base, 1028 titulos em 3 anos. Coloca a base pra jogar portuga.
Ai vc vai ver os inscritos na copinha e estão os melhores, quem vai jogar o paulista? o time titular?
Esquece copinha e coloca essa mulecada no paulista, joga copinha com o sub15 e boa. Um jogo ou outro o time titular da uma treinada no paulista e só.
Vitão tb foi mal na 1 chance hj disputa a champions.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Dez 2021 15:47Henri tem 1,88m vai fazer 20 anos em março. Quebrou a perna jogando contra o Galo no final de julho, foi a segunda lesão séria dele este ano.
Antes disso teve uma chance no profissional e foi muito mal. Não sei se vai dar liga no time principal.
Pedro Lima é muito bom, é uma das minhas grandes esperanças para o profissional, ele é alto tem 1,84m e está jogando mais como segundo volante, tomara que seja bem trabalhado e lançado no profissional aos poucos até ganhar confiança entre os titulares.Nicuri escreveu: ↑28 Dez 2021 16:12Vitão tb foi mal na 1 chance hj disputa a champions.
Garoto é assim mesmo, faz merda volta e mete gol.
Não da pra julgar somente por 1 ou 2 jogos.
Henri sempre foi o capitão na base e nas seleções de base, puta jogador. Tem que ver se as lesoes acabaram com a carreira dele.
Renan tb, enquanto estava jogando vinha correspondendo, quando entra durante e sem sequencia o rendimento cai.
Abel nunca deu chance para o Pedro Lima, se ta doido, muleque joga demais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes