De maneira alguma, chupar buceta é a melhor coisa. Ver a mulher com tesão é foda demais.
O mestre dos Magos está certo nesse questionamento?
Re: O mestre dos Magos está certo nesse questionamento?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Adoro chupar buceta, até mais do que receber um belo boquete.
Mas de puta não arrisco não...
Mas de puta não arrisco não...

Sim, claro, não dá pra entrar em campo sem beijar o gramado primeiro, mas de puta...
O chão é só o começo! Oss

- Djair Ferreira
- Contato:
amo chupar buceta
Caio de boca mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
21 mensagens e ninguém falando daquela velha e indispensável chupada no cuzinho.
Rebanho de betas!
Rebanho de betas!
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Como disse em um tópico passado, fica de mimimi em chupar buceta de puta, mas cai de boca no peito, sendo que a maioria das esporradas ocorrem no local. #pensenisso
Mestre @Qui-Gon Jinn já disse que gosta de lambidas no cu bem cheias de baba, porque a saliva tem propriedades curativas e alivia as dores das fissuras anais e outros desgastes causados pelo excesso de atrito.
-
- Contato:
Se for pensar bem o pênis não entra em contato com a vagina, então vc estará chupando látex, já se chupar os peitos estará chupando resquícios de espermaThe Walrus escreveu: ↑28 Dez 2021 18:20Como disse em um tópico passado, fica de mimimi em chupar buceta de puta, mas cai de boca no peito, sendo que a maioria das esporradas ocorrem no local. #pensenisso
-
- Contato:
Exato, não se colocas boca em puta, mas se fizer a buceta é o lugar mais limpo.bartkaninde escreveu: ↑28 Dez 2021 19:54Se for pensar bem o pênis não entra em contato com a vagina, então vc estará chupando látex, já se chupar os peitos estará chupando resquícios de esperma
- Raul Nutti
- Contato:
Esse tópico precisava do higiênico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Aposto que o Mestre Higiênico ri desses betas à distância enquanto abate as bucetas da putas à vista...
Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
Há quem pense que você é ele.
Eu sou da opinião que não é. Mas se for, me enganou direitinho.
Eu sempre fui o caçador desse nerd arrogante no fórum
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑29 Dez 2021 11:03Há quem pense que você é ele.
Eu sou da opinião que não é. Mas se for, me enganou direitinho.
Eu sempre fui o caçador desse nerd arrogante no fórum
Não sou mesmo. A ação de alguns foristas mais burros já até desmentiram isso (nem me incomoda de todo, foda mesmo é ser tomado por alguém que gosta de Yamandu Costa e MPB - isso se o Higiênico for mesmo aquela figura do tópico de Metal e outro que eu lembro de ver), como o Pangarãnus (que me acusou de ser tanto o esquisitíssimo Nobre Maia quanto o Higiênico – pra tu ver que, tendo convivido com os dois foristas na esfera de postagem de ambos, ele não conseguiu discernir que eu não era qualquer um dos dois, mostrando como é burro nas duas frentes) e o Qui-Gon (esse nem chegou a dizer que eu era o Higiênico, mas a burrice dele foi tão hilária que merece uma menção honrosa – ele me acusou de ser uns cinco foristas diferentes, EM UM ÚNICO POST, incluindo o recém falecido Patola e o tal do Voa Pavão, kkkkkk).
Quanto ao que está sendo discutido no tópico, não tenho coragem nem de beijar boca de puta, quanto mais chupar buceta (mamar as tetas é tenso também). Das civis eu abato às vistas e com gosto. Inclusive, em um teste às cegas, eu seria plenamente capaz de reconhecer cada ex-namorada minha pelo gosto da buceta.
- cardonelli
- Contato:
Sim, tem que ser os dois, desde que extremamente higienizado, de preferência logo após o banho
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Mestre vc era o famoso BDL em outra vida né? Esclareça esse mistério pra nós, se não teremos q contratar um médium pra sanar essa dúvida.Monsoon escreveu: ↑29 Dez 2021 11:31Não sou mesmo. A ação de alguns foristas mais burros já até desmentiram isso (nem me incomoda de todo, foda mesmo é ser tomado por alguém que gosta de Yamandu Costa e MPB - isso se o Higiênico for mesmo aquela figura do tópico de Metal e outro que eu lembro de ver), como o Pangarãnus (que me acusou de ser tanto o esquisitíssimo Nobre Maia quanto o Higiênico – pra tu ver que, tendo convivido com os dois foristas na esfera de postagem de ambos, ele não conseguiu discernir que eu não era qualquer um dos dois, mostrando como é burro nas duas frentes) e o Qui-Gon (esse nem chegou a dizer que eu era o Higiênico, mas a burrice dele foi tão hilária que merece uma menção honrosa – ele me acusou de ser uns cinco foristas diferentes, EM UM ÚNICO POST, incluindo o recém falecido Patola e o tal do Voa Pavão, kkkkkk).
Quanto ao que está sendo discutido no tópico, não tenho coragem nem de beijar boca de puta, quanto mais chupar buceta (mamar as tetas é tenso também). Das civis eu abato às vistas e com gosto. Inclusive, em um teste às cegas, eu seria plenamente capaz de reconhecer cada ex-namorada minha pelo gosto da buceta.
A Man Got to Have a Code