O mestre dos Magos está certo nesse questionamento?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: O mestre dos Magos está certo nesse questionamento?

Mensagem por Pegetto » 28 Dez 2021 13:30

Filipe escreveu:
28 Dez 2021 12:40
Tirando o fator puta.

Vcs quando caem de boca numa mulher, faz pq se sentem obrigados? Pqp, uma das paradas que mais gosto de fazer.
De maneira alguma, chupar buceta é a melhor coisa. Ver a mulher com tesão é foda demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 28 Dez 2021 13:45

Adoro chupar buceta, até mais do que receber um belo boquete.

Mas de puta não arrisco não...
Imagem

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 28 Dez 2021 15:17

Filipe escreveu:
Tirando o fator puta.

Vcs quando caem de boca numa mulher, faz pq se sentem obrigados? Pqp, uma das paradas que mais gosto de fazer.
Sim, claro, não dá pra entrar em campo sem beijar o gramado primeiro, mas de puta...
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Dez 2021 17:52

Filipe escreveu:
Tirando o fator puta.

amo chupar buceta
Caio de boca mesmo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Dez 2021 18:05

21 mensagens e ninguém falando daquela velha e indispensável chupada no cuzinho.

Rebanho de betas!
Team Cara de Sapato :gunthug:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 28 Dez 2021 18:20

Como disse em um tópico passado, fica de mimimi em chupar buceta de puta, mas cai de boca no peito, sendo que a maioria das esporradas ocorrem no local. #pensenisso

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Dez 2021 18:27

Aldebarã escreveu:
28 Dez 2021 18:05
21 mensagens e ninguém falando daquela velha e indispensável chupada no cuzinho.

Rebanho de betas!
Mestre @Qui-Gon Jinn já disse que gosta de lambidas no cu bem cheias de baba, porque a saliva tem propriedades curativas e alivia as dores das fissuras anais e outros desgastes causados pelo excesso de atrito.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Dez 2021 19:54

The Walrus escreveu:
28 Dez 2021 18:20
Como disse em um tópico passado, fica de mimimi em chupar buceta de puta, mas cai de boca no peito, sendo que a maioria das esporradas ocorrem no local. #pensenisso
Se for pensar bem o pênis não entra em contato com a vagina, então vc estará chupando látex, já se chupar os peitos estará chupando resquícios de esperma

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 29 Dez 2021 09:20

bartkaninde escreveu:
28 Dez 2021 19:54
Se for pensar bem o pênis não entra em contato com a vagina, então vc estará chupando látex, já se chupar os peitos estará chupando resquícios de esperma
Exato, não se colocas boca em puta, mas se fizer a buceta é o lugar mais limpo.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Dez 2021 10:55

Esse tópico precisava do higiênico
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2021 11:01

Raul Nutti escreveu:
29 Dez 2021 10:55
Esse tópico precisava do higiênico
Aposto que o Mestre Higiênico ri desses betas à distância enquanto abate as bucetas da putas à vista...
Spoiler:
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Dez 2021 11:03

Monsoon escreveu:
29 Dez 2021 11:01
Aposto que o Mestre Higiênico ri desses betas à distância enquanto abate as bucetas da putas à vista...
Spoiler:
Imagem
Há quem pense que você é ele.
Eu sou da opinião que não é. Mas se for, me enganou direitinho.
Eu sempre fui o caçador desse nerd arrogante no fórum
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 29 Dez 2021 11:31

Raul Nutti escreveu:
29 Dez 2021 11:03
Há quem pense que você é ele.
Eu sou da opinião que não é. Mas se for, me enganou direitinho.
Eu sempre fui o caçador desse nerd arrogante no fórum
Não sou mesmo. A ação de alguns foristas mais burros já até desmentiram isso (nem me incomoda de todo, foda mesmo é ser tomado por alguém que gosta de Yamandu Costa e MPB - isso se o Higiênico for mesmo aquela figura do tópico de Metal e outro que eu lembro de ver), como o Pangarãnus (que me acusou de ser tanto o esquisitíssimo Nobre Maia quanto o Higiênico – pra tu ver que, tendo convivido com os dois foristas na esfera de postagem de ambos, ele não conseguiu discernir que eu não era qualquer um dos dois, mostrando como é burro nas duas frentes) e o Qui-Gon (esse nem chegou a dizer que eu era o Higiênico, mas a burrice dele foi tão hilária que merece uma menção honrosa – ele me acusou de ser uns cinco foristas diferentes, EM UM ÚNICO POST, incluindo o recém falecido Patola e o tal do Voa Pavão, kkkkkk).

Quanto ao que está sendo discutido no tópico, não tenho coragem nem de beijar boca de puta, quanto mais chupar buceta (mamar as tetas é tenso também). Das civis eu abato às vistas e com gosto. Inclusive, em um teste às cegas, eu seria plenamente capaz de reconhecer cada ex-namorada minha pelo gosto da buceta.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 29 Dez 2021 12:23

Aldebarã escreveu:
28 Dez 2021 18:05

Rebanho de betas!
Sim, tem que ser os dois, desde que extremamente higienizado, de preferência logo após o banho
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 29 Dez 2021 12:58

Monsoon escreveu:
29 Dez 2021 11:31
Não sou mesmo. A ação de alguns foristas mais burros já até desmentiram isso (nem me incomoda de todo, foda mesmo é ser tomado por alguém que gosta de Yamandu Costa e MPB - isso se o Higiênico for mesmo aquela figura do tópico de Metal e outro que eu lembro de ver), como o Pangarãnus (que me acusou de ser tanto o esquisitíssimo Nobre Maia quanto o Higiênico – pra tu ver que, tendo convivido com os dois foristas na esfera de postagem de ambos, ele não conseguiu discernir que eu não era qualquer um dos dois, mostrando como é burro nas duas frentes) e o Qui-Gon (esse nem chegou a dizer que eu era o Higiênico, mas a burrice dele foi tão hilária que merece uma menção honrosa – ele me acusou de ser uns cinco foristas diferentes, EM UM ÚNICO POST, incluindo o recém falecido Patola e o tal do Voa Pavão, kkkkkk).

Quanto ao que está sendo discutido no tópico, não tenho coragem nem de beijar boca de puta, quanto mais chupar buceta (mamar as tetas é tenso também). Das civis eu abato às vistas e com gosto. Inclusive, em um teste às cegas, eu seria plenamente capaz de reconhecer cada ex-namorada minha pelo gosto da buceta.
Mestre vc era o famoso BDL em outra vida né? Esclareça esse mistério pra nós, se não teremos q contratar um médium pra sanar essa dúvida.
A Man Got to Have a Code

Responder