Metas 2021 - 2022
- Raul Nutti
- Contato:
Metas 2021 - 2022
E aí nobres confrades
Última semana do ano. Sol, calor, aquele clima de esperança do ano que vem ser melhor.
Quais metas estabeleceram esse ano?
Cumpriram todas?
Esse ano eu consegui cumprir quase todas e ainda tive um extra.
Construí o muro e coloquei um portão no terreno onde tenho meu barracão. (E acho que logo vou deixar o portão eletrônico)
Ontem, no último treino do ano, consegui agachar com 100% do meu peso na barra (parece bobeira mas uma vez vi no NoGi falando que pra treinar wrestling tinha que no mínimo fazer isso e fiquei com isso na cabeça), e pra mim depois de tantas cirurgias no pé, foi uma senhora conquista.
Consegui finalmente minha licença de operação depois de quase três anos tentando
E o Extra que eu nem esperava mas consegui, foi adquirir equipamentos novos pra empresa, montei um furgão apenas pra desentupimento e coloquei um hidrojato novinho que eu queria ter a anos.
Pro ano que vem:
reformar o tanque do meu caminhão (já tô encaminhando isso), dar uma geral em pequenas coisas que precisam de reparo mas eu nunca consigo parar pra fazer.
Viajar pra Galapagos
Me mudar
E o que não consegui fazer esse ano foi pegar mais um grau na faixa roxa, mas nem grilo, mudei de equipe, tô me sentindo super bem, evoluindo, é questão de tempo.
Quem sentir-se a vontade, compartilhe suas vitórias aí.
Feliz ano novo a todos
Última semana do ano. Sol, calor, aquele clima de esperança do ano que vem ser melhor.
Quais metas estabeleceram esse ano?
Cumpriram todas?
Esse ano eu consegui cumprir quase todas e ainda tive um extra.
Construí o muro e coloquei um portão no terreno onde tenho meu barracão. (E acho que logo vou deixar o portão eletrônico)
Ontem, no último treino do ano, consegui agachar com 100% do meu peso na barra (parece bobeira mas uma vez vi no NoGi falando que pra treinar wrestling tinha que no mínimo fazer isso e fiquei com isso na cabeça), e pra mim depois de tantas cirurgias no pé, foi uma senhora conquista.
Consegui finalmente minha licença de operação depois de quase três anos tentando
E o Extra que eu nem esperava mas consegui, foi adquirir equipamentos novos pra empresa, montei um furgão apenas pra desentupimento e coloquei um hidrojato novinho que eu queria ter a anos.
Pro ano que vem:
reformar o tanque do meu caminhão (já tô encaminhando isso), dar uma geral em pequenas coisas que precisam de reparo mas eu nunca consigo parar pra fazer.
Viajar pra Galapagos
Me mudar
E o que não consegui fazer esse ano foi pegar mais um grau na faixa roxa, mas nem grilo, mudei de equipe, tô me sentindo super bem, evoluindo, é questão de tempo.
Quem sentir-se a vontade, compartilhe suas vitórias aí.
Feliz ano novo a todos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Re: Metas 2021 - 2022
Ganhar 10kg de massa magra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Terminar finalmente a reforma da minha casa e comprar um carro novo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
2021 pior ano da minha vida.
Recomeçar a vida praticamente do 0 com 26 anos em 2022.
sem formação, sem mulher e com uma merreca no bolso, final do ano que vem venho dizer qual foi o resultado de 2022.
Metas são, começar a faculdade, conseguir aumentar minha renda passiva e viver disso ate me formar, comer o maximo de mulher que puder, e se concentrar em nao acabar com tudo de vez, ainda resta o minimo de esperança pra minha vida. last chance
Recomeçar a vida praticamente do 0 com 26 anos em 2022.
sem formação, sem mulher e com uma merreca no bolso, final do ano que vem venho dizer qual foi o resultado de 2022.
Metas são, começar a faculdade, conseguir aumentar minha renda passiva e viver disso ate me formar, comer o maximo de mulher que puder, e se concentrar em nao acabar com tudo de vez, ainda resta o minimo de esperança pra minha vida. last chance
-
- Usuário Fundador
Ninguém da família faleceu por covid ou qualquer outro motivo, sou grato por isso.
O saldo de coisas ruins foi maior, mas sem a tristeza da perda humana, tudo é remediavel.
Em 2022 voltarei lecionar presencialmente, isso é um grande motivo de felicidade, professar remotamente nunca substitui o prazer da relação humana em uma sala de aula; aos pouquinhos o mundo vai regressando a sua "normalidade".
Minha meta é seguir com saúde e força para trabalhar, encaminhar meus filhos na vida, visitar meus pais com maior habitualidade...o restante que a vida reservar vou aceitar como presente ou aprendizado.
O saldo de coisas ruins foi maior, mas sem a tristeza da perda humana, tudo é remediavel.
Em 2022 voltarei lecionar presencialmente, isso é um grande motivo de felicidade, professar remotamente nunca substitui o prazer da relação humana em uma sala de aula; aos pouquinhos o mundo vai regressando a sua "normalidade".
Minha meta é seguir com saúde e força para trabalhar, encaminhar meus filhos na vida, visitar meus pais com maior habitualidade...o restante que a vida reservar vou aceitar como presente ou aprendizado.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Comer essa perva que agora está de volta aos corres, louca pra dar e puta com o cara (puta ao quadrado) ! Acho que nunca esteve fora mas agora o corno está fora de combate, trabalho 0 !( $ ) apenas.

A ex-Fazenda Aline Mineiro usou as redes sociais para dar uma resposta bem direta aos comentários do ex-namorado Leo Lins nesta terça-feira (28).
Após ser alvo de piadas do humorista por causa do fim do relacionamento, ocasionado pela aproximação dela com MC Gui dentro do reality da Record, a ex-Panicat resolveu ironizar a situação. Em vídeo, ela dispara:
"Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar os seus vídeos", diz ela, referindo-se a um vídeo em que o polêmico humorista faz piada até com o caso do DJ Ivis.

A ex-Fazenda Aline Mineiro usou as redes sociais para dar uma resposta bem direta aos comentários do ex-namorado Leo Lins nesta terça-feira (28).
Após ser alvo de piadas do humorista por causa do fim do relacionamento, ocasionado pela aproximação dela com MC Gui dentro do reality da Record, a ex-Panicat resolveu ironizar a situação. Em vídeo, ela dispara:
"Parabéns, Leo Lins! Parabéns, pode dar o seu showzinho aí com os seus vídeos, muito que bem. Não tem problema, não, eu até ajudo a divulgar os seus vídeos", diz ela, referindo-se a um vídeo em que o polêmico humorista faz piada até com o caso do DJ Ivis.

-
- Aprendiz
- Contato:
-Correr uma maratona, 5km abaixo de 20 min e 10km abaixo de 50.
-voltar a nadar seriamente, talvez participar de umas travessias
-pegar a faixa preta
-pegar a faixa preta
LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Dez 2021 15:37-Correr uma maratona, 5km abaixo de 20 min e 10km abaixo de 50.
-pegar a faixa preta
-Comprar um fuzil novo
Alavancar dinheiro com criptomoedas e treinar wrestling em alto nivel. Estou sentindo que 2022 vai ser o melhor ano da minha vida.

- primeiro e mais importante, não morrer.
- Ganhar meu primeiro milhão com criptomoedas.
- Ganhar meu primeiro milhão com criptomoedas.
-
- Contato:
Finalmente vou terminar minha formação depois de 11 anos agora em fevereiro; e tô contando os segundos kkkkk
- praticar corrida regularmente; ganhar condicionamento e consequentemente perder peso e ganhar saúde
- voltar pro Jiu Jitsu

- praticar corrida regularmente; ganhar condicionamento e consequentemente perder peso e ganhar saúde
- voltar pro Jiu Jitsu
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quebrei, tô me reerguendo e a meta "falavel" é bater 1k de faturamento anual em uma das empresas, num prazo de dois anos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Comprar uma casa no campo; trocar o carro; visitar um amigo no Canadá; estabilizar na natação, jiu, academia e corrida de rua; começar o doutorado; emplacar um projeto pessoal e arrumar uma renda extra bacana com ele; reformar a casa dos meus pais; ler 10 livros; começar a meditar; aprender a ter foco.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Minha meta pra 2022 é fazer um IronMan 70.3, não precisa ser um evento oficial, mas bater as 3 distâncias em seguida.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."