Desenhos das Antigas
Re: Desenhos das Antigas
Uma coisa muito louca, pra mim, é que esses desenhos do final dos anos 80 (ou começo dos 90) eram muito bagunçados.
Pode ser que eu fosse muito pequeno e não conseguia me ligar direito na trama, mas eu acho que as porras dos canais misturavam os episódios das temporadas aleatoriamente (deviam comprar temporada incompleta, sei lá). Maior exemplo que eu lembro é o Thundercats.
Curtia demais o desenho, mas num dia eu tava assistindo e tinha o "Tygra", no outro dia eu ia assistir e tinha um tigre branco no lugar dele (e uma miniatura de Snarf), no outro dia o Tygra tava de volta (tipo Chaves e Chapolin, que o SBT também nunca passou numa ordem exata).
Acho que por isso que quando veio um anime, estilo Cavaleiros, mesmo enrolando PRA CARALHO, também tinha um baita diferencial que era começo, meio e fim (de temporada, ao menos).
Pode ser que eu fosse muito pequeno e não conseguia me ligar direito na trama, mas eu acho que as porras dos canais misturavam os episódios das temporadas aleatoriamente (deviam comprar temporada incompleta, sei lá). Maior exemplo que eu lembro é o Thundercats.
Curtia demais o desenho, mas num dia eu tava assistindo e tinha o "Tygra", no outro dia eu ia assistir e tinha um tigre branco no lugar dele (e uma miniatura de Snarf), no outro dia o Tygra tava de volta (tipo Chaves e Chapolin, que o SBT também nunca passou numa ordem exata).
Acho que por isso que quando veio um anime, estilo Cavaleiros, mesmo enrolando PRA CARALHO, também tinha um baita diferencial que era começo, meio e fim (de temporada, ao menos).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
PerfeitoPegetto escreveu: ↑29 Dez 2021 17:51Uma coisa muito louca, pra mim, é que esses desenhos do final dos anos 80 (ou começo dos 90) eram muito bagunçados.
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vish, KOF no fliper era a melhor coisa pra se fazer nas tardes de bobeira pós escola, gastava cada moeda q tinha no bolso em fichas.Pegetto escreveu: ↑28 Dez 2021 10:42Cara, os dois filmes do Fatal Fury eram fodas demais. Principalmente o segundo, do Krauser, porra, filmaço! (eu cheguei a ter o VHS porque teve uma promoção da Ação Games que a revista vinha com o filme)
Fatal Fury, Art of Fighting e KOF fizeram parte da minha vida. Até uns 15 anos eu jogava KOF direto nos fliperamas (e os Real Bout), sem contar que tinha os jogos pra Play1.
Em questão de jogos de luta, eu preferia os da SNK aos da Capcom (que também eram fodas). Nostalgia total.
Aliás, não tenho videogame e não jogo nada faz uns 20 anos, mas tava vendo uns vídeos do novo The King of Fighters, vontade de comprar um PC foda só pra jogar essa disgrama.
Os filmes são tão bons, q baixei no torrent outro dia e foi divertido assistir, nem deu coragem de deletar rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Então, o Marco é um desenho japonês, mas, pelo o que li, trata-se de uma obra literária italiana, e retrata o período em que muitos italianos estavam imigrando para a Argentina. O Marco vai atrás da manhã, que tinha migrado para a Argentina, pois a família estava com dificuldades. Não vi todos os episódios, mas parece que tem um final feliz. É engraçado como essas histórias adultas mexiam com quem era criança. Eu recordo que era bem deprê mesmo.
Uma coisa legal dos desenhos japoneses é a ideia de morte. Para nós ocidentais, parece algo esquisito, mas nas histórias japonesas, mesmo aquelas voltadas para crianças, eles tratam com uma certa naturalidade a morte de um personagem.
Tinha um desenho de topeiras chamado Nick e Neck que era bem triste kkk pelo menos pro meu conceito...
Esse desenho sempre.marcou minha memória e eu nunca lembrava o nome dele , assistia bastante quando era bem novo, isso deve ter uns 25 anos... Tempo bom que não volta.
Eu devia ter 5 pra 6 anos quando passava esse desenho.
Hj meu sobrinho com está idade não quer saber de desenho algum, só de Maria Clara e JP ou tiktok