Não tenho muito culhão de conhecimento nesse assunto pra falar, mas humildemente matutei aqui sozinho, vamos supor se a parada engrossar mesmo de rigidez,Garfield escreveu:Eu sei que ja ta cheio de tópicos sobre dopping, mas por isso mesmo eu me pus a pensar. Segundo um tópico aqui da segundona para se dopar se, risco de cair de nos exames surpresas custaria mais de 200 mil dilmas (aqui no Brasil), a enorme maioria dos lutadores não ganham nem perto disso por luta, o que tornaria inviavel um dopping seguro.
Com a redução drástica no dopping, quais seriam as mudanças provocadas no esporte?
Fim das lutas de 5 rounds alucinantes?
A volta da técnica sobrepuljar o atletismo?
O fim dos cortes de peso malucos?
Uma elitização do esporte aonde só que tem suporte financeiro alto seria top?
Uma competição mais justa?
O que vocês pensam sobre o assunto?
as que eu pensei você citou as lutas de 5 rounds fim delas acho que iria demorar, mas ficariam muito menos intensas com certeza, e certamente teríamos muitas vitórias daquele tipo que estava pau a pau a luta e um lutador morre no gás a partir do terceiro round mais ou menos causando a derrota do mesmo, embora ja vemos muito isso, acho que viraria rotina,
Outra que você citou do corte de peso, teríamos bem mais lutadores lutando perto do seu peso em off.
E outra como colega falou, média de luta de cada lutador por ano ficaria bem menor, com isso Cerrone morreria endividado mesmo kkkkkkkkkkkkk