Se o cerco aperta mesmo, quais serão as consequências?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Se o cerco aperta mesmo, quais serão as consequências?

Mensagem por Chuckuito » 06 Fev 2015 16:19

Garfield escreveu:Eu sei que ja ta cheio de tópicos sobre dopping, mas por isso mesmo eu me pus a pensar. Segundo um tópico aqui da segundona para se dopar se, risco de cair de nos exames surpresas custaria mais de 200 mil dilmas (aqui no Brasil), a enorme maioria dos lutadores não ganham nem perto disso por luta, o que tornaria inviavel um dopping seguro.

Com a redução drástica no dopping, quais seriam as mudanças provocadas no esporte?

Fim das lutas de 5 rounds alucinantes?

A volta da técnica sobrepuljar o atletismo?

O fim dos cortes de peso malucos?

Uma elitização do esporte aonde só que tem suporte financeiro alto seria top?

Uma competição mais justa?

O que vocês pensam sobre o assunto?
Não tenho muito culhão de conhecimento nesse assunto pra falar, mas humildemente matutei aqui sozinho, vamos supor se a parada engrossar mesmo de rigidez,

as que eu pensei você citou as lutas de 5 rounds fim delas acho que iria demorar, mas ficariam muito menos intensas com certeza, e certamente teríamos muitas vitórias daquele tipo que estava pau a pau a luta e um lutador morre no gás a partir do terceiro round mais ou menos causando a derrota do mesmo, embora ja vemos muito isso, acho que viraria rotina,

Outra que você citou do corte de peso, teríamos bem mais lutadores lutando perto do seu peso em off.

E outra como colega falou, média de luta de cada lutador por ano ficaria bem menor, com isso Cerrone morreria endividado mesmo kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Se o cerco aperta mesmo, quais serão as consequências?

Mensagem por Ittocs » 06 Fev 2015 16:50

Acredito q esses atletas q pegam mtas lutas em cima da hora não ciclem (não quer dizer q nunca usaram nada, a menos q já exista algo q não é pego em nenhum exame), ai eu coloco o cerrone e o machida por ex, mas são pouquissimos lutadores q se enquadram ai.

Posso estar sendo mto ingenuo tb.
A Man Got to Have a Code

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Se o cerco aperta mesmo, quais serão as consequências?

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Fev 2015 10:38

Brutus escreveu:Realmente, não tinha pensado no ponto do Cerrone. O cara fez 7 lutas em 14 meses, uma média de uma luta a cada 2 meses, sou leigo no assunto doping, portanto não sei se esse tempo é suficiente pro cara usar a droga pra melhorar a performance e ainda dar tempo da droga sair do sangue.

Portanto seria muito ingênuo imaginar que o Cerrone não usou nada nesse intervalo de 14 meses? Porra o cara venceu todas as lutas, mostrando um ótimo cardio, se for o caso do cara não fazer uso, seria um exemplo pro esporte... mas sinceramente duvido que ele esteja limpo, apesar de, como disse, não entender muito do assunto.
Praticamente impossivel não usar nada, Brutus. Um cara do tamanho dele, que corta tanto peso quanto ele, passar por esse processo 7 vezes em pouco mais de um ano estando puro é praticamente impossivel. Isso sem falar nos PEDs pra aguentar a carga de treinos e tudo mais.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14846
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Se o cerco aperta mesmo, quais serão as consequências?

Mensagem por Dillan Grau » 11 Fev 2015 14:19

Jimmy Luckless escreveu:
Praticamente impossivel não usar nada, Brutus. Um cara do tamanho dele, que corta tanto peso quanto ele, passar por esse processo 7 vezes em pouco mais de um ano estando puro é praticamente impossivel. Isso sem falar nos PEDs pra aguentar a carga de treinos e tudo mais.

Uma vez vi um countdown onde o Cerrone dizia q cortava entre 7 ou 8 kilos. Não sei se é verdade. Mas sempre me perguntei como ele lutou tanto e em pouco tempo. Claro q ele usa algo, mas será q está sendo testado ? A minha dúvida é essa.
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Se o cerco aperta mesmo, quais serão as consequências?

Mensagem por Molecula » 11 Fev 2015 14:45

KRATOSCS escreveu:Mas isso já ocorre, eu estava pensando o Cerrone o que compreendemos das bombas é que é preciso um tempo para sair do corpo e como esse cara luta quase em intervalo de meses?, será que ele não cicla?
Não necessariamente, Kratos.

Isso de ver a meia vida da droga, TPC etc já tá bem ultrapassado.

A maior parte cicla hj em "Blast x Cruise" que, beeem resumidamente, é uma forma de hormonizar durante o ano todo.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes