H3N2
H3N2
Galera, escapei do COVID mas cai no H3N2.
Estou derrubado desde o dia 24… todos os dias da febre, em mim não veio tão alta mas sempre constante, tosse, dor de garganta, muita coriza nos dias 26 e 27 depois parou, e o que mais tá pegando pra mim é a moleza… não tenho vontade de levantar pra nada, o bagulho derrubou mesmo.
No meu trampo geral pegou, fui um dos últimos… em casa minha esposa e filho também pegaram antes de mim… meu muleke se recuperou rápido, minha esposa tb ainda ta baquiada.
Ir pra Hospital é praticamente sem chance… os da região todos super lotados devido essa gripe.
E aí como ta a região de vcs??? Alguém pegou? Ficou derrubado assim???
Estou derrubado desde o dia 24… todos os dias da febre, em mim não veio tão alta mas sempre constante, tosse, dor de garganta, muita coriza nos dias 26 e 27 depois parou, e o que mais tá pegando pra mim é a moleza… não tenho vontade de levantar pra nada, o bagulho derrubou mesmo.
No meu trampo geral pegou, fui um dos últimos… em casa minha esposa e filho também pegaram antes de mim… meu muleke se recuperou rápido, minha esposa tb ainda ta baquiada.
Ir pra Hospital é praticamente sem chance… os da região todos super lotados devido essa gripe.
E aí como ta a região de vcs??? Alguém pegou? Ficou derrubado assim???
Tags:
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: H3N2
Peguei mas em 2 dias ja estava 80%. A tosse ficou por mais tempo. Não achei nada demais, não. Nem sei pq as pessoas vão ao P.S tão desesperados assim. Wuem me assusta ainda é a COVID, esta semana morreram 4 negacionistas pela região.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Peguei.
Ontem eu tava com bastante tosse.
Hoje não aguentei acordar e ir remar de madrugada. Péssimo sinal. Fui pro médico, tô tomando loratadina, tomei uma injeção doida e tô tomando prednisolona.
Conto como acordarei amanhã.
Mas vai ao médico, irmão. Uma injeção e a coisa já muda.
Boa recuperação meu brother
Hoje não aguentei acordar e ir remar de madrugada. Péssimo sinal. Fui pro médico, tô tomando loratadina, tomei uma injeção doida e tô tomando prednisolona.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meu filho pegou e recuperou legal. Minha esposa pegou também e ficou dois dias meio caída, mas já está boa. Eu devo ter pego também, pois tive enxaqueca uns dois dias seguidos e isso é raro, mas estou novo já. Até voltei pra academia essa semana.
Capricha na hidratação aí e fica de olho na suplementação. Aqui em casa, estamos todos tomando vitamina C e D, zinco e mais um monte de coisa aí que vêm nesses manipulados que um médico amigo nosso receitou.
Capricha na hidratação aí e fica de olho na suplementação. Aqui em casa, estamos todos tomando vitamina C e D, zinco e mais um monte de coisa aí que vêm nesses manipulados que um médico amigo nosso receitou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Carai, por que tu sai pra remar de madrugada?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Dez 2021 18:33Peguei.

No mais, essa gripe nova mata? Não tem vacina não? Ouvi falar de uma galera que pegou que era só um resfriado de leve, então nem tenho dado muita atenção.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pq tá sem onda esses dias.
Quando tem onda eu surfo, qd não tem pedalo, corro faço funcional ou vou remar.
Mas tá tanto tempo com onda bosta que tenho priorizado a remada pra não perder o ritmo do movimento.
Depois dos 40, não tem jeito... 15 dias sem a atividade principal altera o desempenho, então tem que se doar um pouco a mais.
E a madruga é meu melhor horário produtivo.
Das 4h da manhã até o meio dia é meu horário mais produtivo. Então jogo as prioridades pra esse período, e pra depois do almoço eu jogo as coisas mais leves (tanto mentais como físicas).
Dá 22h tô pregado de sono.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 30 Dez 2021 18:45, em um total de 1 vez.
Eu estava no RJ no fim de novembro, peguei essa merda e todo carioca que eu conheço também pegou pela mesma época. Fiquei derrubadão por 4 dias, febre, dor no corpo, falta de ar, sem força pra fazer nada, só dormia. Os sintomas eram exatamente os mesmo de covid, só não tinha perda de olfato e paladar e dor de cabeça. De resto, tudo igual. Até fui fazer um teste de covid pra ver se não era.
Agora no Natal eu tô em SP e tá todo mundo pegando essa gripe. Muita gente que eu conheço tá mal. Negócio tá pegando geral.
Agora no Natal eu tô em SP e tá todo mundo pegando essa gripe. Muita gente que eu conheço tá mal. Negócio tá pegando geral.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não peguei ainda pq optei por continuar não dando rolê. Essa opção não é pela gripe e sim pelo covid.
Encontro só com a família e ainda assim é de máscara.
Considero o ápice da estupidez a pessoa sentar num restaurante lotado com um resto de pandemia ainda bem presente. Mas não fico pregando pra ninguém não; qd alguém fala q estou exagerando (especialmente no trampo), acostumei a responder sempre com a mesma frase- se proteja do seu jeito q eu me protejo do meu. Isso costuma cortar logo o assunto.
Encontro só com a família e ainda assim é de máscara.
Considero o ápice da estupidez a pessoa sentar num restaurante lotado com um resto de pandemia ainda bem presente. Mas não fico pregando pra ninguém não; qd alguém fala q estou exagerando (especialmente no trampo), acostumei a responder sempre com a mesma frase- se proteja do seu jeito q eu me protejo do meu. Isso costuma cortar logo o assunto.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Peguei e curei semana passada.
Só sentia uma dor de garganta incomoda que não passava e ao ir para o hospital descobri que tinha pego.
Minha irmã e esposo, sobrinha e minha namorada pegaram também, antes de mim.
Só sentia uma dor de garganta incomoda que não passava e ao ir para o hospital descobri que tinha pego.
Minha irmã e esposo, sobrinha e minha namorada pegaram também, antes de mim.
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ce deve ser um cara mó de boa de conviver.kyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2021 18:57acostumei a responder sempre com a mesma frase- se proteja do seu jeito q eu me protejo do meu. Isso costuma cortar logo o assunto.
Da hora mesmo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Dez 2021 19:53Ce deve ser um cara mó de boa de conviver.
Da hora mesmo

Tento falar a frase rindo, p não soar agressiva.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Oq tem o sal??? Fiquei curiosoDillan Grau escreveu: ↑30 Dez 2021 20:25vitamina C, em pó, pura, sem estar misturada com outras merdas;
tomo fazem 3 anos, 5 gramas pela manhã, e mais 5 a noite.
3 anos sem nenhum sintoma de gripe, nem covid, ou outra doença, rinite desapareceu, recupero muito rápido dos treinos ( voltei com judô e jiu-jitsu ).
e aprender a usar o sal, o livro "the salt fix" esclarece tudo.
Eu tomei aquela vacina da gripe (paga) é uma tetravalente parece h1n1 + 3 outras.. talvez esse vírus esteja na proteção dessa vacina
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
O DiNicolantonio lançou um livro novo semana passada chamado Win. (não li ainda).Dillan Grau escreveu: ↑30 Dez 2021 20:25e aprender a usar o sal, o livro "the salt fix" esclarece tudo.
Ele é meio Lairzão mas claro que tem coisas bem aproveitáveis também.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram