Nevada Carioca’ é a tendência na cabeça dos jovens neste verão no Rio; nome é referência à cor da neve
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Nevada Carioca’ é a tendência na cabeça dos jovens neste verão no Rio; nome é referência à cor da neve
E galera o ano novo está chegando, e a galera do rio ditando a nova moda, agora uma dúvida pode whiteface ?
Segue aí:
Nevada Carioca’ é a tendência na cabeça dos jovens neste verão no Rio; nome é referência à cor da neve.
Descolorir os cabelos até que eles fiquem praticamente brancos é a nova moda nas ruas da cidade. Barbeiro diz que procura pelo serviço fez o movimento aumentar cerca de 70% neste fim do ano.
Uma nova onda está tomando conta da cabeça dos jovens neste verão. O ‘Nevada Carioca’ já é febre entre ruas e está atraindo cada vez mais adeptos. A ideia é descolorir o cabelo até ele ficar branco e o nome foi escolhido como referência à cor da neve.
“A gente descolore o cabelo todo para poder ficar bem loiro e passa umas duas ou três mãos para fazer o ‘nevu’ para clarear. É o último tom do loiro”, explicou o barbeiro Altair, conhecido como Ratinho.
Segundo ele, a procura pelo serviço fez o movimento na barbearia aumentar cerca 70% neste fim do ano.
“Muito bom poder aproveitar as férias de fim de ano e aproveitei para descolorir, entrei na moda da galera”, disse um jovem que é militar e aproveitou as férias para poder usar o cabelo descolorido.
Na barbearia do Ratinho o valor do corte com o ‘nevu’ é R$ 80, mas se o cliente quiser fazer apenas o ‘nevu’ é R$ 60.
Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... neve.ghtml
Segue aí:
Nevada Carioca’ é a tendência na cabeça dos jovens neste verão no Rio; nome é referência à cor da neve.
Descolorir os cabelos até que eles fiquem praticamente brancos é a nova moda nas ruas da cidade. Barbeiro diz que procura pelo serviço fez o movimento aumentar cerca de 70% neste fim do ano.
Uma nova onda está tomando conta da cabeça dos jovens neste verão. O ‘Nevada Carioca’ já é febre entre ruas e está atraindo cada vez mais adeptos. A ideia é descolorir o cabelo até ele ficar branco e o nome foi escolhido como referência à cor da neve.
“A gente descolore o cabelo todo para poder ficar bem loiro e passa umas duas ou três mãos para fazer o ‘nevu’ para clarear. É o último tom do loiro”, explicou o barbeiro Altair, conhecido como Ratinho.
Segundo ele, a procura pelo serviço fez o movimento na barbearia aumentar cerca 70% neste fim do ano.
“Muito bom poder aproveitar as férias de fim de ano e aproveitei para descolorir, entrei na moda da galera”, disse um jovem que é militar e aproveitou as férias para poder usar o cabelo descolorido.
Na barbearia do Ratinho o valor do corte com o ‘nevu’ é R$ 80, mas se o cliente quiser fazer apenas o ‘nevu’ é R$ 60.
Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... neve.ghtml
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Re: Nevada Carioca’ é a tendência na cabeça dos jovens neste verão no Rio; nome é referência à cor da neve
todo ano tem isso, apenas algum modinha começou a chamar de nevada, quando chegar no carnaval terá outro nome.
-
- Contato:
Re: Nevada Carioca’ é a tendência na cabeça dos jovens neste verão no Rio; nome é referência à cor da neve
5 mundiças não fazem verão
Pior que descolorir o cabelo, é alguém fazer faculdade pra fazer disso uma notícia
Pior que descolorir o cabelo, é alguém fazer faculdade pra fazer disso uma notícia
Aqui no Rio, já foi moda em carnavais passados pintar o cabelo de loiro, eram conhecidos como "pote de Toddy".
https://me.me/i/carnaval-chegando-e-os- ... kk-7123852
Galera sempre inovando hahaha
https://me.me/i/carnaval-chegando-e-os- ... kk-7123852
Galera sempre inovando hahaha
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu já aderi. Mulherada pira.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- Johnny Ramone
- Contato:
Já estou aderindo de forma natural a essa mundiçaria. Meu cabelo começou a ficar grisalho bem cedo.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vc é o dono da lancha?Johnny Ramone escreveu: ↑31 Dez 2021 09:08Já estou aderindo de forma natural a essa mundiçaria. Meu cabelo começou a ficar grisalho bem cedo.
"Eu arreguei (...)"
Neve é branca, não amarela. Fica a dica!
Painho nos enganou..
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Racista. Quem disse que não pode ter neve amarela ? Por qual motivo ela é apenas branca ? A palavra "Neve" certamente tem origem racista, pois ao se usar tal palavra já se lembra de maneira automática a cor branca, por qual motivo não se pode ter neve azul ? Neve amarela ? Neve preta ?
Tmj para desconstruir o Brasil racista.
Feliz ano novo, e lembre-se que não vale usar roupa branca (porque a roupa branco é atrelado a paz ? E a roupa preta e atrelado ao luto ? Outro racismo histórico ! Mas isso vale a pena ser discutida em outro tópico, ou então como tese de doutorado em Ciências sociais em uma federal custeada por algum idiota.contribuinte).
Comemore o ano novo de preto, #pazzzx
Tmj para desconstruir o Brasil racista.
Feliz ano novo, e lembre-se que não vale usar roupa branca (porque a roupa branco é atrelado a paz ? E a roupa preta e atrelado ao luto ? Outro racismo histórico ! Mas isso vale a pena ser discutida em outro tópico, ou então como tese de doutorado em Ciências sociais em uma federal custeada por algum idiota.contribuinte).
Comemore o ano novo de preto, #pazzzx
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Mundiça inovando na mundiçaria... Nada de novo no front...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Segundo o instituto ZehMetal Pesquisas, 90% desses jovens são mulambos.
Painho nos enganou..
racismo imperando em mais um tópico… estou absolutamente estarrecido.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Deveria voltar a moda das minas usarem cabelo cor Axé Blond
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Carioca? Aqui no PR a criançada ta nessa vive também
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Nevada Carioca, achei que era algo relacionado ao consumo de cocaína.