Mega da Virada!
Re: Mega da Virada!
Acabei de fazer pelo celular
4,50 que vao virar milhoes
4,50 que vao virar milhoes
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Se soubesse que dava pra jogar pelo celular teria perdido os 4,50
Se bem que ainda dá tempo.. vamos tentar
Se bem que ainda dá tempo.. vamos tentar
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Fiz um jogo de 4,50 e já fiz todo o planejamento. Torçam por mim, se eu ganhar nunca mais posto poha nenhuma aqui, portanto se eu sumir, já sabem !
Fui tentar fazer agora e o site pelo jeito caiu.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q não vou ganhar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Jogos feitos, agora é rezar para estar rico.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fiz 3 apostas de 4,5 agora, começando a minha vida de investidor!
Tapirus terrestris
Não fiz o investimento, mas espero que algum parente ganhe
Não costumo jogar muito, pois sei da missão quase impossível que é (em termos de probabilidade). Mas quem disse que o ser humano aqui é só razão né....então, na Mega da virada eu jogo de boa. Até a quina já dá um dinheiro legal....na maioria das vezes, mesmo que muita gente acerte, dividindo o prêmio dá pra pelo menos comprar um carrinho/moto, fazer uma obra, etc, etc....essas paradas mais triviais.
Claro....se sair o prêmio principal, tenho cá meus planos também.
Meu carro:

Meu dia a dia:

O país de destino, tô na dúvida entre Suíça, Austrália ou Japão. Mas vou esperar o resultado pra escolher
.
Claro....se sair o prêmio principal, tenho cá meus planos também.
Meu carro:

Meu dia a dia:

O país de destino, tô na dúvida entre Suíça, Austrália ou Japão. Mas vou esperar o resultado pra escolher

Jogay
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Com qualquer valor acima dos 100 milhões, eu chutaria o balde. Uma vez, antes desse período inflacionário, discutíamos no trabalho qual o valor para parar de trabalhar. Um colega falou que mesmo com 50 milhões, ele continuaria a trabalhar, pois teria medo de perder tudo e ficar pobre. Detalhe: esse cara sempre foi de guardar grana e investir. Já um outro, na época, falou que com 5 milhões pediria demissão e iria curtir a vida.