é essa a pegada irmão.
quiser ir postando o progresso, tipo: já corro 1,5, galera. já nado o suficiente pra salvar uma criança de 5 anos, a bike já folgou a corrente.
todo progresso é comemorado. todo. só nunca pare!
é essa a pegada irmão.
LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Dez 2021 12:13Kkkkkkkkkk
Mas é isso, só consegue quem uma hora se dispôs a tentar
Boaa!!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Dez 2021 17:02é essa a pegada irmão.
quiser ir postando o progresso, tipo: já corro 1,5, galera. já nado o suficiente pra salvar uma criança de 5 anos, a bike já folgou a corrente.
todo progresso é comemorado. todo. só nunca pare!
Isso aí, Bro. Vai que é teu jáLeeo escreveu: ↑30 Dez 2021 20:34Boaa!!
Na bike eu acho que rapidinho relembro, pq eu andava bem quando era mais novo
Tb acho que se voltar a nadar rapidinho o corpo volta a se adaptar
Foda é a corrida, nunca corri bem na minha vida kkkkk
No 70.3 são 1,9km de natação (num ritmo sossegado eu acredito que voltando a treinar pelo menos 2-3x na semana eu consiga fazer um tempo ok até o fim do ano), 90km de bike (também acho que num ritmo tranquilo eu consiga fazer se eu treinar organizadamente umas 2-3x na semana) e 21km de corrida (esse é o foda e o pior que é no final kkkkkk, pra isso vou ter que me dedicar muito, pq sou ruim demais na corrida, tenho que ir mto devagar nisso, completar 2,5km, 5km, 10km, sempre periodizando treinos curtos, intensos, leves, etc)
Vou postando os resultados!!
1,9 km de natação podem ser muito fáceis ou muito difíceis. Natação é um esporte essencialmente técnico. Se você tem uma técnica boa, esse trecho é moleza, a resistência para nadar essa distância vem tranquilo demais. 1,9km em termos de natação não é nada. Eu nadava tranquilamente o dobro disso num treino de piscina (misturando tiros, treino de pernada, outros estilos etc) e chegava zerado no dia seguinte.Leeo escreveu: ↑30 Dez 2021 20:34Boaa!!
Na bike eu acho que rapidinho relembro, pq eu andava bem quando era mais novo
Tb acho que se voltar a nadar rapidinho o corpo volta a se adaptar
Foda é a corrida, nunca corri bem na minha vida kkkkk
No 70.3 são 1,9km de natação (num ritmo sossegado eu acredito que voltando a treinar pelo menos 2-3x na semana eu consiga fazer um tempo ok até o fim do ano), 90km de bike (também acho que num ritmo tranquilo eu consiga fazer se eu treinar organizadamente umas 2-3x na semana) e 21km de corrida (esse é o foda e o pior que é no final kkkkkk, pra isso vou ter que me dedicar muito, pq sou ruim demais na corrida, tenho que ir mto devagar nisso, completar 2,5km, 5km, 10km, sempre periodizando treinos curtos, intensos, leves, etc)
Vou postando os resultados!!
FernandoFS escreveu: ↑31 Dez 2021 01:36• Terminar meu home studio
• Gravar um ep
• Voltar a me exercitar/puxar ferro (fiquei parado um longo tempo por causa de uma maldita hérnia inguinal).
• Trocar de emprego.
• Gastar menos dinheiro com mulher (principal motivo pelo qual não terminei meu home studio).
Quem dera, mestre. Kkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Begege, Born To Raise Hell, edmor, Sarruf 84 e 196 visitantes