Também não peguei Covid, nem outra síndrome viral respiratória, nem eu nem ninguém da minha casa. Aqui tomamos todos os cuidados possíveis, máscara pff2, evitamos aglomeração, continuamos desde o início da pandemia higienizando sempre as mãos.kyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2021 18:57Não peguei ainda pq optei por continuar não dando rolê. Essa opção não é pela gripe e sim pelo covid.
Encontro só com a família e ainda assim é de máscara.
Considero o ápice da estupidez a pessoa sentar num restaurante lotado com um resto de pandemia ainda bem presente. Mas não fico pregando pra ninguém não; qd alguém fala q estou exagerando (especialmente no trampo), acostumei a responder sempre com a mesma frase- se proteja do seu jeito q eu me protejo do meu. Isso costuma cortar logo o assunto.
Há alguns meses, quando as coisas melhoraram, começamos a sair mais, antes era no máximo supermercado. Hoje vamos ao cinema ou restaurantes. Porém, cinema só no primeiro horário e na sala VIP e nos restaurantes somos os primeiros a chegar e não vamos em dias de superlotação.
Coloquei, desde o início da pandemia, como prioridade, a vida. Hoje com alguns temperamentos, mas mesmo assim tomando todos os cuidados e tentando fazer algumas coisas de forma controlada, se é que se pode ter algum controle.