Metas 2021 - 2022

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Metas 2021 - 2022

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2021 17:02

Leeo escreveu:
30 Dez 2021 11:25
Não corro nem 1km bem
Nado o suficiente pra sobreviver
Comprei uma bike de natal

kkkkkkkkkk

Mas vou conseguir!
é essa a pegada irmão.
quiser ir postando o progresso, tipo: já corro 1,5, galera. já nado o suficiente pra salvar uma criança de 5 anos, a bike já folgou a corrente.
todo progresso é comemorado. todo. só nunca pare!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 30 Dez 2021 20:03

Vazar pra Australia, perder 10kg, sair do emprego atual, ter uma boa renda de cryptomoedas.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 30 Dez 2021 20:34

LeoMatosJJ escreveu:
30 Dez 2021 12:13
Kkkkkkkkkk

Mas é isso, só consegue quem uma hora se dispôs a tentar
Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Dez 2021 17:02
é essa a pegada irmão.
quiser ir postando o progresso, tipo: já corro 1,5, galera. já nado o suficiente pra salvar uma criança de 5 anos, a bike já folgou a corrente.
todo progresso é comemorado. todo. só nunca pare!
Boaa!!

Na bike eu acho que rapidinho relembro, pq eu andava bem quando era mais novo
Tb acho que se voltar a nadar rapidinho o corpo volta a se adaptar

Foda é a corrida, nunca corri bem na minha vida kkkkk

No 70.3 são 1,9km de natação (num ritmo sossegado eu acredito que voltando a treinar pelo menos 2-3x na semana eu consiga fazer um tempo ok até o fim do ano), 90km de bike (também acho que num ritmo tranquilo eu consiga fazer se eu treinar organizadamente umas 2-3x na semana) e 21km de corrida (esse é o foda e o pior que é no final kkkkkk, pra isso vou ter que me dedicar muito, pq sou ruim demais na corrida, tenho que ir mto devagar nisso, completar 2,5km, 5km, 10km, sempre periodizando treinos curtos, intensos, leves, etc)

Vou postando os resultados!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Dez 2021 20:43

Leeo escreveu:
30 Dez 2021 20:34
Boaa!!

No 70.3 são 1,9km de natação (num ritmo sossegado eu acredito que voltando a treinar pelo menos 2-3x na semana eu consiga fazer um tempo ok até o fim do ano), 90km de bike (também acho que num ritmo tranquilo eu consiga fazer se eu treinar organizadamente umas 2-3x na semana) e 21km de corrida (esse é o foda e o pior que é no final kkkkkk, pra isso vou ter que me dedicar muito, pq sou ruim demais na corrida, tenho que ir mto devagar nisso, completar 2,5km, 5km, 10km, sempre periodizando treinos curtos, intensos, leves, etc)

Isso aí, Bro. Vai que é teu já
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Dez 2021 22:04

Leeo escreveu:
30 Dez 2021 20:34
Boaa!!

1,9 km de natação podem ser muito fáceis ou muito difíceis. Natação é um esporte essencialmente técnico. Se você tem uma técnica boa, esse trecho é moleza, a resistência para nadar essa distância vem tranquilo demais. 1,9km em termos de natação não é nada. Eu nadava tranquilamente o dobro disso num treino de piscina (misturando tiros, treino de pernada, outros estilos etc) e chegava zerado no dia seguinte.

O trecho do pedal é unanimidade que é o mais fácil. A questão aqui é fazer ele sem destruir as pernas pra corrida.

Agora corrida pra mim é foda tbm. Esse ano comecei a correr mais sério, com regularidade, mas ainda sou uma porcaria. Minha corrida mais longa foi 12km. A maior dificuldade que eu sinto é o peso, estou com 80kg. Se eu baixasse só uns 5kg, já melhoraria bastante na corrida. Foda é ter que perder massa magra, que é um sofrimento do caralho.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 30 Dez 2021 23:06

Em 2021finalmente consegui com 3 sócios dar o pontapé inicial de nossa empresa, negócio que há mais de 3 anos que não saía do papel. Minha meta em particular é sair do serviço público. Não será em 2022, mas este será o ano de pavimentar o caminho.

Outra meta é ajudar mais a esposa em seus projetos.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Dez 2021 01:36

• Terminar meu home studio
• Gravar um ep
• Voltar a me exercitar/puxar ferro (fiquei parado um longo tempo por causa de uma maldita hérnia inguinal).
• Trocar de emprego.
• Gastar menos dinheiro com mulher (principal motivo pelo qual não terminei meu home studio).

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 31 Dez 2021 02:23

Terminar formação em junho, casar em julho e continuar trabalhando home office.
Ps. Conseguir arrumar meu ombro para voltar pra academia, quem quiser financiar minha ressonância estamos ae

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Dez 2021 07:10

FernandoFS escreveu:
31 Dez 2021 01:36
• Terminar meu home studio
• Gravar um ep
• Voltar a me exercitar/puxar ferro (fiquei parado um longo tempo por causa de uma maldita hérnia inguinal).
• Trocar de emprego.
• Gastar menos dinheiro com mulher (principal motivo pelo qual não terminei meu home studio).
Spoiler:
Imagem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Dez 2021 17:48

Monsoon escreveu:
31 Dez 2021 07:10
Spoiler:
Imagem
Quem dera, mestre. Kkkkkk
A realidade é que eu detesto gastar dinheiro com mulher (qualquer saída leva uma grana razoável), mas não consigo ficar sem a peça, então costumeiramente entro naquelas situações onde o pau comanda o cérebro e acabo gastando mais do que deveria com mulher. Não que eu saia abrindo o bolso igual trouxa só pra comer a mina, mas mesmo fazendo programas não tão caros, se tu tiver uns 3 contatinhos que seja, somados, vão levar uma fatia razoável do meu modesto dinheiro.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 31 Dez 2021 21:29

Pegar uma chefia no trampo
Terminar a faculdade
Voltar a fazer exercícios todo dia
Melhorar sono e alimentação
Ficar bom de todos meus probleminhas de saúde
Bater o recorde de dias viajados no ano
Comprar um carro
Parar de beber
Passear mais com os cachorros

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 31 Dez 2021 22:10

-Queria regular meu sono. Com essa parada de home office, eu peguei o hábito de dormir à tarde e depois, só volto a dormir após umas 2 da madrugada.
-Voltar a frequentar a academia. Antes havia a desculpa da pandemia, mas agora a academia voltou a abrir e eu não consigo manter a sequência.
-Perder uns 4 quilos.
-Voltar a viajar. São dois anos sem fazer uma boa viagem. Pensei em ir para o Atacama agora em janeiro, mas são tantas as restriçoes (PCR na ida e na volta), avanço da nova onda de covid, dólar alto e outros fatores, que até desanimo.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Dez 2021 23:59

Apesar das projeções grandiosas e de aprimoramento pessoal, vocês também já pensaram que o próximo ano pode ser o pior da vida de vocês? Não querendo alarmar ninguém, somente ponderando quanto ao fato de que todos nós temos parentes, amigos, entes queridos, e nem todos andam bem das pernas, e é muito provável que alguns de nós (talvez até muitos de nós) venhamos a perder alguns deles, ou mesmo nós mesmos – uma longa lista de fantasmas otimistas – sucumbir ao ano que virá. Todos os anos, nós passamos pelo dia da morte dos nossos pais, filhos, amigos, parceiros, nossa própria, sem nos dar conta de que aquilo marca a data do sepultamento deles (e do nosso), fato que cedo ou tarde alguns de nós infelizmente iremos presenciar (e que vários aqui já presenciaram). E quantos sonham com o futuro profissional e o sucesso financeiro vão chegar perto da margem da pobreza por falha e esforço insuficiente (e pelo cenário, que parece prestes a explodir). E quanto aos que já estão em situação mais carente (porque infelizmente temos alguns assim entre nós, coisa que ninguém devia ter que vivenciar), vão estar mais pertos da fome e longe do calor de estar sob um teto.

Passando um tempinho com meus parentes, ouvindo as baboseiras e as projeções deles para o futuro (de uma chatice imensa - pior é ter perdido uma incursão de MCOC pra estar lá), bebendo aquela bebida carbonatada horrorosa (bebi mais de um litro daquilo, e agora sinto que estou esperando um bebê), eu fiquei bastante surpreso em constatar o quanto eu fui muito mais longe na vida que qualquer um deles (mesmo sendo praticamente o mais novo ali no meio), para o bem e para o mal. Mesmo alguns sendo (talvez) mais inteligentes, ou mesmo (possivelmente) tendo melhores formações, nenhum deles extraiu um processo tão proveitoso de sucesso e falha quanto eu pra saber o quanto a vida é um campo minado imprevisível, e que a maioria vão continuar gordos, sedentários, sendo um fracasso na vida financeira e profissional e não dando um passo no que eles imaginam ser os objetivos deles. Eu fico imensamente aliviado sabendo que nunca vou andar pra trás ao ponto de ser como eles e cair na armadilha de achar que tudo vai correr às mil maravilhas, sabendo que a ponte para o futuro está aqui, no agora.

Desejo a todos saúde e um ano de conquistas, lutas e muito sucesso. Tem muita gente aqui que não gosto e nem respeito (e muita gente que não me é tão intragável quanto parece - isso aqui é uma grande brincadeira, afinal), mas nem por isso me ocorreria não estender a mão pra quem quer que seja, porque independente dos atritos e eventuais desgastes nas relações, somos todos iguais, suscetíveis aos mesmos problemas (particularmente quem é casado e vive no tópico do OnlyFans). Aproveitem o agora, talvez depois seja tarde demais!

Quanto ao criador do tópico, Mestre Raul. Gostaria de dizer que é uma das poucas pessoas aqui que eu conheço o suficiente pra dizer que teria como irmão em uma realidade diferente (não nessa porque talvez nunca venhamos a nos encontrar). Espero que continue progredindo sempre (e com mulheres cada vez maior equipadas), e realize todo sucesso cumprindo o seu potencial, que é imenso.
Spoiler:
Última música do ano!

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Jan 2022 08:56

A primeira meta já não foi batida, ganhar na mega da virada

Responder