H3N2

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: H3N2

Mensagem por Dejavu » 31 Dez 2021 10:49

kyo_spirit escreveu:
30 Dez 2021 18:57
Não peguei ainda pq optei por continuar não dando rolê. Essa opção não é pela gripe e sim pelo covid.
Encontro só com a família e ainda assim é de máscara.

Considero o ápice da estupidez a pessoa sentar num restaurante lotado com um resto de pandemia ainda bem presente. Mas não fico pregando pra ninguém não; qd alguém fala q estou exagerando (especialmente no trampo), acostumei a responder sempre com a mesma frase- se proteja do seu jeito q eu me protejo do meu. Isso costuma cortar logo o assunto.
Também não peguei Covid, nem outra síndrome viral respiratória, nem eu nem ninguém da minha casa. Aqui tomamos todos os cuidados possíveis, máscara pff2, evitamos aglomeração, continuamos desde o início da pandemia higienizando sempre as mãos.

Há alguns meses, quando as coisas melhoraram, começamos a sair mais, antes era no máximo supermercado. Hoje vamos ao cinema ou restaurantes. Porém, cinema só no primeiro horário e na sala VIP e nos restaurantes somos os primeiros a chegar e não vamos em dias de superlotação.

Coloquei, desde o início da pandemia, como prioridade, a vida. Hoje com alguns temperamentos, mas mesmo assim tomando todos os cuidados e tentando fazer algumas coisas de forma controlada, se é que se pode ter algum controle.

Tags:

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 31 Dez 2021 12:40

Oitavo dia, hj acordei sem febre, mas tosse e moleza persistem… é uma leve dor de garganta.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 31 Dez 2021 13:40

Acho que peguei, mas não tenho certeza. Aquele exame de farmácia pega essa variante?

Mas eu tive H1N1 uns anos atrás, e se for mesmo, tô achando essa mais fraca. Da outra vez fiquei 2 dias de cama e febre de 39 mesmo tomando dipirona

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Dez 2021 14:57

Cara eu acho zoado esse lance de vacinação pra gripe. Não sei os números mas essas hxnx me parecem muito sobrestimadas
Parece negócio de quem a mãe não deixava engatinhar no chão quando bebê kkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Dez 2021 15:06

Batman escreveu:
31 Dez 2021 14:57
Cara eu acho zoado esse lance de vacinação pra gripe. Não sei os números mas essas hxnx me parecem muito sobrestimadas
Parece negócio de quem a mãe não deixava engatinhar no chão quando bebê kkkk
Melhor ler isso que ser cego.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Dez 2021 19:09

kyo_spirit escreveu:
30 Dez 2021 20:46
:D
Tento falar a frase rindo, p não soar agressiva.
- Fala, Kyo, bom dia! Cara, tu não acha que tá exagerando um pouco na bebida?

- Kkkkkkkk. E quem pediu sua opinião, fudido? Hahahahahahaha No dia que eu lhe pedir um trocado pra beber você dá sua opinião.
Ehehehehehehehe Garanto que enquanto você fiacaliza minha vida, o bunda branca faz a festa em sua cama.

É, tem que descontrair.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Dez 2021 19:12

Peguei a tal virose e quando me curei, peguei uma porra de infecção na garganta. Passei um dia inteiro comendo jambo numa roça super imunda. Não lavei um sequer (eu sei, Darwin) me curei dessa porra e caí na gripe. Foda. Estou bem, graças a DEUS

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 31 Dez 2021 19:49

I nerior do goias cheio dessa nova gripe...a cobra...ops.. sogra, cunhado, etc com tosse de cachorro, febre e dor no corpo tem 10 dias... tiveram que tomar um troço que é quase uma benzetacil e a febre parou hoje.... e na boa.... se esse negocio de ficar contando quem tá gripado não vai acabar nunca essa paranóia!!!!! Pra mim a covid acabou entao ja é hora de parar de contar quem ta pega do gripe!!!! Só alimenta pânico à toa.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 31 Dez 2021 19:51

Aldebarã escreveu:
31 Dez 2021 19:12
Peguei a tal virose e quando me curei, peguei uma porra de infecção na garganta. Passei um dia inteiro comendo jambo numa roça super imunda. Não lavei um sequer (eu sei, Darwin) me curei dessa porra e caí na gripe. Foda. Estou bem, graças a DEUS
Fica chupando piroca c sebo, dá nisso

Brincadeira, mano. Feliz ano novo

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 31 Dez 2021 22:40

Mestre Santana escreveu:
31 Dez 2021 19:51
Fica chupando piroca c sebo, dá nisso

Brincadeira, mano. Feliz ano novo
Que isso? Kkkkkkkkkkkkkkk

Feliz ano novo, mestre!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jan 2022 02:40

Aldebarã escreveu:
31 Dez 2021 19:09
- Fala, Kyo, bom dia! Cara, tu não acha que tá exagerando um pouco na bebida?

- Kkkkkkkk. E quem pediu sua opinião, fudido? Hahahahahahaha No dia que eu lhe pedir um trocado pra beber você dá sua opinião.
Ehehehehehehehe Garanto que enquanto você fiacaliza minha vida, o bunda branca faz a festa em sua cama.

É, tem que descontrair.
:lol: :lol:

Seria da hora se fizessem uma música pra máscara igual tem aquelas pra cachaça. Pra máscara e tbm pra vegetarianos xarope q tentam "converter" os outros.

Tipo:
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Jan 2022 03:37

Aldebarã escreveu:
31 Dez 2021 19:12
Que pena que vc ficou bom. Gostaria muito de batizar uma rua com o seu nome.

Feliz ano novo, filho de mil putas!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 01 Jan 2022 11:58

brunodsr escreveu:
01 Jan 2022 03:37
Que pena que vc ficou bom. Gostaria muito de batizar uma rua com o seu nome.

Feliz ano novo, filho de mil putas!!
É ano novo e não quero sujar minha passagem de ano. Feliz ano novo, meu IRMÃO. Te amo e desejo tudo de bom em sua vida de merda. :-(

Responder