Com tantos milhões tu faz o que gosta e chama de trabalhoAnônimo escreveu: ↑31 Dez 2021 19:50Com qualquer valor acima dos 100 milhões, eu chutaria o balde. Uma vez, antes desse período inflacionário, discutíamos no trabalho qual o valor para parar de trabalhar. Um colega falou que mesmo com 50 milhões, ele continuaria a trabalhar, pois teria medo de perder tudo e ficar pobre. Detalhe: esse cara sempre foi de guardar grana e investir. Já um outro, na época, falou que com 5 milhões pediria demissão e iria curtir a vida.
Mega da Virada!
Re: Mega da Virada!
Se ganhar irei desaparecer, metade da fortuna vai pro meu herdeiro e o resto gastarei até morrer
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- FernandoFS
- Contato:
O pior é que conheço sim, mestre. Mas sempre o conheci como pastor, desde que eu era criança ele frequenta a casa do meu avô e é o pastor da congregação do coroa. Só recentemente é que fiquei sabendo que ele é agiota numa conversa com a minha mãe, até questionei o que ele faz com as pessoas que não pagam, já que ele é um pastor. Minha mãe obviamente não soube responder, mas imagino que ele não deva orar pela sua prosperidade caso tu deva grana a ele.
Porém, eu posso alegar que existe sim pastor agiota e que o conheço desde pequeno. kkkkkkkk
Em 4 jogos, acertei 3 números. Continuarei com a vida de classe "média" até ser bafejado pela sorte.
-
- Contato:
1,4 bi arrecadados!!!
Fiz a quadra, vou ganhar quase 900 reais hahaha
Mestre, era só pagar. Simples. Ia cozinhando ele com os juros enquanto tirava um troco como michê; beleza e gostosura você tem. Dois meses na zona sul tu já levantava a grana do cara.Filipe escreveu: ↑01 Jan 2022 13:28Hahaha acho que existem vários tipos de agiotas
Metade do ano passado um quis arrumar problema comigo. Quando eu engrossei o caldo pro lado dele, o mesmo ficou falando que iria na polícia.
Teve até gente do fórum que me deu uma puta moral na época pelo zap depois do ocorrido.
Acho que nem todos são milicianos super influentes, até pq tou vivo aqui hahaha.
Espero ter ajudado.
Team Cara de Sapato