Matrix 4 - O que achou?
Re: Matrix 4 - O que achou?
Filme ruim demais... Baixei por torrent e foi sofrível assistir essa bomba.
- Revolver Assassino
- Contato:
bom dia. passando pra xingar esse filme de novo. filme de merda, vai tomar no cu diretora lixa.
amém senhor, paz de cristo.
amém senhor, paz de cristo.
O cara perdeu a mão quando virou "mulher"
nao achei uma boa saída naoRevolver Assassino escreveu: ↑30 Dez 2021 21:23A ideia de uma guerra civil entre as maquinas e o surgimento de um novo boss foi até surpreendentemente uma boa saída pra uma continuação.
Daria pra ter sido feito um bom filme.
Eu desisti de terminar de assistir. Não dá. Acho que é a continuação mais deprimente de um filme foda que eu já vi. Nem os Star Wars chegaram nesse nível.
o motivo dado foi nao ter produção suficiente de energia
porra, era só terem fabricado menos robôs. Até onde sei, eles nao tem essa necessidade de sair fazendo 10 filhos até os 25 anos que nem os humanos. Tirando o Smith mas dai é pq ele tem conexão com o Neo. inclusive esse é o arco do morpheus, tinha uma vida sem tempero até se desligar da matrix e virar poc
- Revolver Assassino
- Contato:
quando eu falei da guerra civil nem lembrava do motivo. kkkk poderia ser outro motivo pra guerra civil, mas mesmo assim a questão da energia é até passável. Até pq se formos ver essa questão de lógica na energia até o primeiro filme tem um monte de furos.Batman escreveu: ↑31 Dez 2021 11:42nao achei uma boa saída nao
porra, era só terem fabricado menos robôs. Até onde sei, eles nao tem essa necessidade de sair fazendo 10 filhos até os 25 anos que nem os humanos. Tirando o Smith mas dai é pq ele tem conexão com o Neo. inclusive esse é o arco do morpheus, tinha uma vida sem tempero até se desligar da matrix e virar poc
O segundo e terceiro filme não eram nem pra terem existido, mas já que existem...o arquiteto fala que as maquinas estavam dispostas a aceitar um nível de sobrevivência com pouco energia se a matrix acabasse, mas...
Nunca é explicado se existe um deus maquina que controla tudo ou se a maquina é um único ser, mas pelo menos dentro da matrix os programas são indivíduos, com seus próprios interesses e personalidades. ser assim fora da matrix faz sentido.
Então acho que uma continuação que respeitasse os 3 filmes teria que respeitar a palavra do arquiteto que no final diz que ele não é humano pra não manter a palavra.
A partir disso uma guerra civil em que o arquiteto foi escanteado eu achei uma boa saída.
Acho que uma matrix dentro da matrix ainda seria a melhor opção desde o segundo filme, mas o ideal eram ter ficado só o primeiro mesmo.
esses pontos que tu disse são bem bonsRevolver Assassino escreveu: ↑31 Dez 2021 15:15quando eu falei da guerra civil nem lembrava do motivo. kkkk poderia ser outro motivo pra guerra civil, mas mesmo assim a questão da energia é até passável. Até pq se formos ver essa questão de lógica na energia até o primeiro filme tem um monte de furos.
O segundo e terceiro filme não eram nem pra terem existido, mas já que existem...o arquiteto fala que as maquinas estavam dispostas a aceitar um nível de sobrevivência com pouco energia se a matrix acabasse, mas...
Nunca é explicado se existe um deus maquina que controla tudo ou se a maquina é um único ser, mas pelo menos dentro da matrix os programas são indivíduos, com seus próprios interesses e personalidades. ser assim fora da matrix faz sentido.
Então acho que uma continuação que respeitasse os 3 filmes teria que respeitar a palavra do arquiteto que no final diz que ele não é humano pra não manter a palavra.
A partir disso uma guerra civil em que o arquiteto foi escanteado eu achei uma boa saída.
Acho que uma matrix dentro da matrix ainda seria a melhor opção desde o segundo filme, mas o ideal eram ter ficado só o primeiro mesmo.
Pra se ter uma ideia da magnitude do primeiro filme... Até hoje, mais de vinte anos, ainda se fala em Wachowski como se realmente fossem algo além de bons/ razoáveis diretoras.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Cara, eu achei isso ridículo tb ... ficou parecendo dmais com banda amadora q é fã dmais dos caras e não consegue fazer um trampo legítimo nem no cover; um negócio assim, meio pedante por inteiro.Anom escreveu: ↑27 Dez 2021 22:00De todos os absurdos e coisas toscas que relataram aqui e concordo integralmente com todas elas, a chave de ouro para coroar a merda completa foi colocar uma banda com uma vocal de adolescente (Sophia Urista e a banda Brass Against) gritando porcamente ao tocar um cover da Wake Up do RATM nos créditos... vsf
Sou fã demais da franquia, até gosto da trilogia como um todo ... mas esse filme aí foi um misto dum monte de coisas. Concordo com quem disse q fica atrás do 2 e 3.
Aliás, vi algum vídeo de algum youtuber dizendo que The Matrix talvez tenha sido um tiro no escuro que acertou ... olha que concordo viu. O primeiro filme é um alinhamento de planetas onde tudo tá meio q na medida certa; o Keanu, por exemplo, combinou direitinho com o papel q não exigia um puta ator. Mas enfim.
Spoiler:
...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu até q achei justo. Trinity sempre foi a mais badass de toda a franquia e, desde o primeiro, ela é a fonte dos poderes do Neo - lembra, ele ressuscita depois de um incentivo dela ...brunodsr escreveu: ↑27 Dez 2021 09:58No primeiro filme, os agentes eram temidos por todos, justamente por serem implacáveis e invencíveis. Nesse novo, viraram bots de nível easy. Um dos personagens chega a lutar com três ao mesmo tempo.
Terem colocado que o Neo não seria nada sem a trinity e que, portanto, eles são "o escolhido" e não apenas ele, eu achei ok, mas darem poderes a ela e colocá-la mais fodona do que o próprio neo? Não, cara, faz isso não.
Na boa, como falaram aí, a franquia morreu no primeiro filme, que foi genial. Todo o restante foi dispensável. Até as discussões profundas sobre as camadas da matrix foram jogadas fora. Se alguém ainda perdia seu tempo discutindo sobre a genialidade dos diretores, agora não perde mais.
Spoiler:
...
LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑01 Jan 2022 02:25Eu até q achei justo. Trinity sempre foi a mais badass de toda a franquia e, desde o primeiro, ela é a fonte dos poderes do Neo - lembra, ele ressuscita depois de um incentivo dela ...
Spoiler:
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Discordo sobre a Trinity.
Os poderes eram exclusivos do "the one". O Neo era o sétimo escolhido.
Até tinha umas crianças que aparecem junto com o oraculo que carregavam o mesmo bug do Neo e podiam ver além da Matrix, os potenciais, mas...
A Trinity era só uma rebelde comum. O que ela mudou foi a escolha do Neo que decidiu não fazer um novo reload pelo poder do amor. Que lindo.
Da pra extrapolar que a ligação deles (o amor) gerou algum poder diferente dentro da matrix, mas é muito caído. Os escolhidos anteriores também tinham poderes tão fortes que era necessário rebotar a porra toda...
O que é mais caído, e passou desapercebido nesse mar de lixo que é esse filme, foi a ressuscitação dos dois. Foi pior que a clonagem da ripley em aliens 4.
Até tinha umas crianças que aparecem junto com o oraculo que carregavam o mesmo bug do Neo e podiam ver além da Matrix, os potenciais, mas...
A Trinity era só uma rebelde comum. O que ela mudou foi a escolha do Neo que decidiu não fazer um novo reload pelo poder do amor. Que lindo.
Da pra extrapolar que a ligação deles (o amor) gerou algum poder diferente dentro da matrix, mas é muito caído. Os escolhidos anteriores também tinham poderes tão fortes que era necessário rebotar a porra toda...
O que é mais caído, e passou desapercebido nesse mar de lixo que é esse filme, foi a ressuscitação dos dois. Foi pior que a clonagem da ripley em aliens 4.
Viramos o ano e já podemos escolher esse filme como o pior deste ano também.
Fora a facilidade que foi resgatar o Neo, mas todo um plano mirabolante pra conseguir chegar perto do corpo da Trinity, pra na cena seguinte estar geral ao redor da cápsula dela, sem nem sinal de sentinela nenhuma.Revolver Assassino escreveu: ↑01 Jan 2022 20:28Discordo sobre a Trinity.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
kkkkkkkkkkkkBatman escreveu: ↑31 Dez 2021 11:42nao achei uma boa saída nao
pior q faz todo sentido

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O filme tem algumas coisas bem legais:
Agora todo resto:
De fato é uma continuação direta, segue certinho o caminho dos filme 2 e 3: roupas estranhas, personagens inúteis, cenas sem sentido e o roteiro que leva a lugar nenhum.
A história tem zero de justificativa para ocorrer, se o filme for ignorado muda nada e faz todo sentido até pelas cenas inicias o que a diretora disse que foi obrigada a fazer essa merda. Justamente é o Neo cansado do "game Matrix" e eles discutindo sobre a "filosofia" que levava a nada e o que cada um achava melhor kkkk
Spoiler:
Spoiler:
A história tem zero de justificativa para ocorrer, se o filme for ignorado muda nada e faz todo sentido até pelas cenas inicias o que a diretora disse que foi obrigada a fazer essa merda. Justamente é o Neo cansado do "game Matrix" e eles discutindo sobre a "filosofia" que levava a nada e o que cada um achava melhor kkkk
Tapirus terrestris