Metas 2021 - 2022

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Re: Metas 2021 - 2022

Mensagem por Calixto » 03 Jan 2022 10:27

Conseguir acreditar em alguma história do Rentista.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2022 10:57

Calixto escreveu:
03 Jan 2022 10:27
Conseguir acreditar em alguma história do Rentista.
=)) =)) =))
Tapirus terrestris

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 03 Jan 2022 12:15

Rentista é o Tiago Leifert do fórum, tem mérito em manter o patrimônio kkkkk

Andy

Mensagem por Andy » 03 Jan 2022 14:40

Uma das minhas metas e " promessas " foi fazer um regime, voltar a ter uma carga diária de exercícios e não beber mais de segunda a quinta....apenas final de semana.

Eu hoje: já marquei um vinho e kibe frito com um casal de amigos lá em casa hoje a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vai ser fácil....

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 03 Jan 2022 15:12

"Eu hoje: já marquei um vinho e kibe frito com um casal de amigos lá em casa hoje a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Foda, sei como é isso hahahahaha

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Jan 2022 17:03

Monsoon escreveu:
31 Dez 2021 23:59
Spoiler:
Última música do ano!

phpBB [video]
pqp voa, aprende a escrever igual mestre rentista texto chato do caralho
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Jan 2022 17:03

rentista escreveu:
03 Jan 2022 08:59
1- Melhorar o relacionamento c/ meu pai

2- Fazer minha mãe mudar de ideia :rolleyes: de ao invés :rolleyes: de comprar um apartamento em Ny https://www.35hudsonyards.com/residences

comprar um imóvel em Théoule :wub: que é muito mais barato e nós usaríamos muito mais

3- Ver minha 9vinha estudando e trabalhando

4- Comprar um posto de gasolina

5- Ampliar a produção da nossa vinícola

6- Ficar mais perto da minha avó :( :-w :ympray: pq a coisa tá feia
bem vindo de volta mestre, como anda sua senhorinha? foi um prazer conhece-los
TEAM Sagraódio

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jan 2022 18:17

Monsoon escreveu:
31 Dez 2021 23:59
Apesar das projeções grandiosas e de aprimoramento pessoal, vocês também já pensaram que o próximo ano pode ser o pior da vida de vocês? Não querendo alarmar ninguém, somente ponderando quanto ao fato de que todos nós temos parentes, amigos, entes queridos, e nem todos andam bem das pernas, e é muito provável que alguns de nós (talvez até muitos de nós) venhamos a perder alguns deles, ou mesmo nós mesmos – uma longa lista de fantasmas otimistas – sucumbir ao ano que virá. Todos os anos, nós passamos pelo dia da morte dos nossos pais, filhos, amigos, parceiros, nossa própria, sem nos dar conta de que aquilo marca a data do sepultamento deles (e do nosso), fato que cedo ou tarde alguns de nós infelizmente iremos presenciar (e que vários aqui já presenciaram). E quantos sonham com o futuro profissional e o sucesso financeiro vão chegar perto da margem da pobreza por falha e esforço insuficiente (e pelo cenário, que parece prestes a explodir). E quanto aos que já estão em situação mais carente (porque infelizmente temos alguns assim entre nós, coisa que ninguém devia ter que vivenciar), vão estar mais pertos da fome e longe do calor de estar sob um teto.

Passando um tempinho com meus parentes, ouvindo as baboseiras e as projeções deles para o futuro (de uma chatice imensa - pior é ter perdido uma incursão de MCOC pra estar lá), bebendo aquela bebida carbonatada horrorosa (bebi mais de um litro daquilo, e agora sinto que estou esperando um bebê), eu fiquei bastante surpreso em constatar o quanto eu fui muito mais longe na vida que qualquer um deles (mesmo sendo praticamente o mais novo ali no meio), para o bem e para o mal. Mesmo alguns sendo (talvez) mais inteligentes, ou mesmo (possivelmente) tendo melhores formações, nenhum deles extraiu um processo tão proveitoso de sucesso e falha quanto eu pra saber o quanto a vida é um campo minado imprevisível, e que a maioria vão continuar gordos, sedentários, sendo um fracasso na vida financeira e profissional e não dando um passo no que eles imaginam ser os objetivos deles. Eu fico imensamente aliviado sabendo que nunca vou andar pra trás ao ponto de ser como eles e cair na armadilha de achar que tudo vai correr às mil maravilhas, sabendo que a ponte para o futuro está aqui, no agora.

Desejo a todos saúde e um ano de conquistas, lutas e muito sucesso. Tem muita gente aqui que não gosto e nem respeito (e muita gente que não me é tão intragável quanto parece - isso aqui é uma grande brincadeira, afinal), mas nem por isso me ocorreria não estender a mão pra quem quer que seja, porque independente dos atritos e eventuais desgastes nas relações, somos todos iguais, suscetíveis aos mesmos problemas (particularmente quem é casado e vive no tópico do OnlyFans). Aproveitem o agora, talvez depois seja tarde demais!

Quanto ao criador do tópico, Mestre Raul. Gostaria de dizer que é uma das poucas pessoas aqui que eu conheço o suficiente pra dizer que teria como irmão em uma realidade diferente (não nessa porque talvez nunca venhamos a nos encontrar). Espero que continue progredindo sempre (e com mulheres cada vez maior equipadas), e realize todo sucesso cumprindo o seu potencial, que é imenso.
Spoiler:
Última música do ano!

phpBB [video]
Por acaso no meio dessa Bíblia, ta escrito "aprender a nao ser prolixo"? :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 03 Jan 2022 18:23

Qui-Gon Jinn escreveu:
03 Jan 2022 17:03
pqp voa, aprende a escrever igual mestre rentista texto chato do caralho
Tomar no cu, bicha vagabunda mentirosa! Tu falou que tinha encontrado meu vídeo, e eu cancelei um compromisso esperando receber por MP aquele dia, mas pelo visto tu só tava falando pelo rabo novamente.
kyo_spirit escreveu:
03 Jan 2022 18:17
Por acaso no meio dessa Bíblia, ta escrito "aprender a nao ser prolixo"? :D
Dificilmente, Mestre. A tendência é só aumentar!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Jan 2022 11:37

Não morrer
Não ser preso
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jan 2022 22:55

bartkaninde escreveu:
31 Dez 2021 21:29
Pegar uma chefia no trampo
Terminar a faculdade
Voltar a fazer exercícios todo dia
Melhorar sono e alimentação
Ficar bom de todos meus probleminhas de saúde
Bater o recorde de dias viajados no ano
Comprar um carro
Parar de beber
Passear mais com os cachorros
Uma das minhas metas, não é meta é na real te pedir desculpas públicas por ter sido arrogante ao extremo contigo no tópico da sertaneja.
Vomitei uma pá de groselha e vc é mó sujeito de boas.
É isso
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 08 Jan 2022 02:11

Kabeça Grande BJJ escreveu:
07 Jan 2022 22:55
Uma das minhas metas, não é meta é na real te pedir desculpas públicas por ter sido arrogante ao extremo contigo no tópico da sertaneja.
Vomitei uma pá de groselha e vc é mó sujeito de boas.
É isso
phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 08 Jan 2022 08:15

Desperdiçar menos alimentos; Ler 10pgs/dia; Exercício ao menos 4x na semana; Poupar uma maior % do salario; Arrumar um trampo que eu não surte diariamente
Who dares wins.

Responder