Boa, pensei que tinha abandonado o fórum, mestrão, vida longa!
Desligamento do forum e despedida
Re: Desligamento do forum e despedida
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
pqp mestre deletou todas sua mensagens? mas acho que o shin ja tinha passado
TEAM Sagraódio
- KRATOSCS 85
- Contato:
?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑03 Jan 2022 16:59pqp mestre deletou todas sua mensagens? mas acho que o shin ja tinha passado
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Editado pela última vez por KRATOSCS 85 em 19 Jan 2022 11:01, em um total de 1 vez.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Mestre, por curiosidade. Qual motivo te levou a se desprender do poder neste feito que deixaria Cincinato emocionado?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Poder? Acho que nenhum. Mas tu tira a graça da brincadeira tentando trazer isso pra uma esfera realista. Na realidade, o Anão não era Moderador, mas um Administrador. É como tomar um Cônsul por meramente um Questor (tirando o Mestre Dillan, que é um Legatus, e tem a própria província no Fórum – ele é um caso à parte, e embora não tenha recebido oficialmente o título, é um Cônsul também, de forma até mais convencional e direta que os detentores oficiais do título). Apesar de que aqui não é uma República, e tenhamos um Imperador de fato (ele mesmo não se intitularia como tal, preferindo a alcunha de O Primeiro Cidadão do BJJ Fórum), e é nele que recai a totalidade do poder, que ele exerce das sombras e de forma discreta (acho que essa é a única medida de poder relevante, dado que ele pode fazer o que quiser). De lembrança, o único Questor que vi tentando impor alguma forma de poder além das expectativas foi o Peixola suspendendo o Pangarãnus sem motivo nenhum (sendo o otário do Pangarãnus, ninguém dá a mínima - fosse outro, talvez tivesse gerado alguma comoção), mas convenhamos que não é diferente de duas baratas se estranhando. Tem os Ombudsmen, que tem um combo de habilidades melhor que o dos Questores (eles tem até imunidades, olha que daora - fosse MCOC, seriam os melhores para a campanha), sendo eles praticamente os Senadores do Fórum (no contexto do Fórum abaixo somente dos Cônsules e do Legatus)! Mas os que ocupam o cargo atualmente são um grupo de bestas quadradas, e não tem capacidade de realmente exercer seus poderes para máximo efeito. Fora isso, tem os foristas comuns (temos o Imperador, mas o povo é o Império). Mestre Qui-Gon é o bobo da corte, e importador de travestis do Oriente (aquele vagabundo me deu calote em uma remessa que encomendei da China, pode ter certeza de que tem um punhal envenenado encaminhado para o peito lactante daquele desonesto). Já eu, somente um humilde historiador do espaço, Mestre de Intrigas e altercador ocasional.