Graciemag vs Tatame
Graciemag vs Tatame
fala galera... as revistas estão com as versões impressas extintas.... tópico pra discutir sobre elas!
quem aí colecionou, etc, etc
quem aí colecionou, etc, etc
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Re: Graciemag vs Tatame
Eu gostava mais de lê e comprar a Tatame, só a Graciemag era mais fácil de encontrar nas bancas, a Tatame eu tinha vasculhar as bancas de jornais do centro de SP.

-
- Contato:
Tenho até hj uma pilha de graciemag guardada, assinei uns dois anos seguidos; até ganhei um Kimono da Koral numa promoção de assinatura. Tatame tenho umas duas edições mas gostava tb
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nunca tive nenhuma das duas. Só lia pq numa academia q treinei thai, deixavam edições passadas na recepção.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Tenho várias de todas, inclusive a Nocaute. Uma das últimas assinaturas da Gracie, eles me mandaram um Kimono da Kings ! Tenho várias até hoje, muitas da época do Pride. Tenho uma que é especial, Sayonara Pride, uma do primeiro GP que rolou com Royce , Sakuraba, Kerr, Vovchanchyn e Coleman (campeão) . Destaque tb para uma onde tinha o Pastor e o Wanderlei e o Wand dizendo; "Vou desfigurar aquela cara de playboy..."
-
- Contato:
A última vez que li essas revistas foi no ano 2000. Minha mãe tinha banca de jornal e eu todo mês eu lia as duas e outras também. Gostava mais da Gracie magazine, sempre achei os textos mais claros, a diagramação era melhor, questão de gosto mesmo. Era um pouco tendenciosa a favor dos gracies, fora isso a revista era muito boa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha algumas revistas dessa, mas tinha uma nocaute que tinha as 10 maiores lutas de MMA de todos os tempos.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Uma vez achei uma revista de luta pra vender, essas edições antigas que vendem encarteladas. Lembro que tinha o minotauro na capa com algo tipo "se um caminhão não parou, não será um homem que o fará".
O mais engraçado era que a revista tinha uma matéria do Meste Raylamm tbm. Kkkkk
O mais engraçado era que a revista tinha uma matéria do Meste Raylamm tbm. Kkkkk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Eu comprava as duas direto....a pegada era inversa: a Tatame era mais MMA e no fim algo de jiujitsu....a Gracie Mag era mais jiujitsu e no final algo de MMA...
-
- Contato:
Eu tinha todas as tatames, as primeiras edições eram em preto e branco e a revista era grande pra caramba, parecia um jornal.
Tinha umas entrevistas boas com lendas que dariam assunto até hj caso fossem republicadas pela tatame, na parte de cartas tinha lavação de roupa suja e entre atletas de fazer inveja ao bjjforum, Royler pedindo retratação de fulano, fulano respondendo, wallid se metendo, Vitor creontando geral
A Gracie magazine eu comecei a comprar quando umas duas edições antes do Coleman perder pro Maurice Smith, o legal são as matérias sobre alimentação, treinos físicos pra melhorar o desempenho no jiu-Jitsu e no mma, depois veio a nocaute que focava mais no mma.
Pena que eu doei a maioria,restou uma pequena pilha.
Mas parece que da pra comprar todas as edições, e só encomendar com eles e vender pra academias de luta deixarem na recepção.
Tinha umas entrevistas boas com lendas que dariam assunto até hj caso fossem republicadas pela tatame, na parte de cartas tinha lavação de roupa suja e entre atletas de fazer inveja ao bjjforum, Royler pedindo retratação de fulano, fulano respondendo, wallid se metendo, Vitor creontando geral
A Gracie magazine eu comecei a comprar quando umas duas edições antes do Coleman perder pro Maurice Smith, o legal são as matérias sobre alimentação, treinos físicos pra melhorar o desempenho no jiu-Jitsu e no mma, depois veio a nocaute que focava mais no mma.
Pena que eu doei a maioria,restou uma pequena pilha.
Mas parece que da pra comprar todas as edições, e só encomendar com eles e vender pra academias de luta deixarem na recepção.
deve ser uma pauladaBraziliano escreveu: ↑05 Jan 2022 16:55Mas parece que da pra comprar todas as edições, e só encomendar com eles e vender pra academias de luta deixarem na recepção.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tenho Tatame pra caralho em casa, assinei por um tempão, depois mudei para a online.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)