FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Esolf » 02 Jan 2022 08:29

NoNickName85 escreveu:
02 Jan 2022 01:22
Pois é, problema é que eu estou suspeitando que minha testo está muito baixa, e faz algum tempo.

Teria que fazer uma TRT, mas sou muito receoso com esse negócio de "bomba".

Minha testo deu 215, questionei o médico e ele disse que está boa, pois ela pode variar durante o dia. Acho que é a segunda vez que da valor muito baixo.
Eu tb to preocupado com meus exames de testo dos últimos 5 anos... sempre nessa faixa ai perto de 200. O médico que eu confio fala que precisa combinar o exame com o fisico e mental.

Segundo ele, se tiver treinando e tendo relação sexual normalmente e não tiver com nenhuma alteração no comportamento (preguiça, raiva, tristeza, etc.) não vale a pena mexer com os hormônios. To pensando em procurar outro médico pq se é assim, nem precisa fazer o exame... só perguntar como a pessoa está se sentindo, né não?

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 02 Jan 2022 11:27

phpBB [video]
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 02 Jan 2022 15:24

Esolf escreveu:
02 Jan 2022 08:29
Eu tb to preocupado com meus exames de testo dos últimos 5 anos... sempre nessa faixa ai perto de 200. O médico que eu confio fala que precisa combinar o exame com o fisico e mental.

Segundo ele, se tiver treinando e tendo relação sexual normalmente e não tiver com nenhuma alteração no comportamento (preguiça, raiva, tristeza, etc.) não vale a pena mexer com os hormônios. To pensando em procurar outro médico pq se é assim, nem precisa fazer o exame... só perguntar como a pessoa está se sentindo, né não?
Pois é, no meu caso sinto bastante sono durante o dia. Fisicamente sinto que a cintura acumula gordura e não é fácil perder, apesar da atividade física.

Médico no Brasil é bem cauteloso quanto ao uso do TRT, a não ser que seja um endocrinologista esportivo, esses chegam "bomba" sem pena no cara. Basta a testo estar entre 300 e 400.

Li que nos EUA a deficiência de testo já pode ser diagnosticada quando ela atinge 320 ou inferior, mas no Brasil é somente quando está inferior a 200.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Debulho
Mensagens: 2582
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 02 Jan 2022 15:48

Rapaziada deve estar jogando sinuca com corda com essa testo de 200, ta doido.

Currador do Futuro
Mensagens: 2801
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 02 Jan 2022 21:33

Caralho, difícil em... 200 de testo é osso.
A minha bateu 150 um ano atrás, tava me sentindo um merda, baixa pressão na rola, zuado demais.
Meti a TRT com mestre Masteron e me sinto ótimo, e meus exames estão todos perfeitos.
Só preciso ficar esperto com o hematócrito, que no meu caso sobe com bem pouca testo (a minha deve ficar entre 600 e 1000)
:offtopic:

Humpty Dumpty
Mensagens: 1759
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Jan 2022 01:25

Esolf escreveu:
02 Jan 2022 08:29
Eu tb to preocupado com meus exames de testo dos últimos 5 anos... sempre nessa faixa ai perto de 200. O médico que eu confio fala que precisa combinar o exame com o fisico e mental.

Segundo ele, se tiver treinando e tendo relação sexual normalmente e não tiver com nenhuma alteração no comportamento (preguiça, raiva, tristeza, etc.) não vale a pena mexer com os hormônios. To pensando em procurar outro médico pq se é assim, nem precisa fazer o exame... só perguntar como a pessoa está se sentindo, né não?
Cara, sinceramente, seu médico está certíssimo. Na medicina SÉRIA a clínica SEMPRE deve vir antes dos exames. O exame só serve para confirmar alguma suspeita clínica. Se eu chego em um médico que me pede exames antes de conversar comigo sobre meu problema, dou às costas e não volto mais.

No seu caso, cada pessoa tem o nível de testo adequado ao seu organismo. Aquele parâmetro de 50 a 800 que consta como referência em exames médicos (já cheguei a ver até 1200 como referência) é feito com base apenas em um censo populacional. Ou seja, existem pessoas que naturalmente possuem 50 de testo e outras que possuem 1200 e isso é considerado normal. O que indica testosterona baixa são exatamente os sintomas que seu médico passou.

Infelizmente, muitos charlatões de plantão estão ganhando rios de dinheiro com hormonização justamente desvirtuando tudo isso daí. A grande maioria, pra não dizer todos, sequer possui residência médica em endocrinologia. Os caras pegam um referencial desse de "50 a 1200", olham que sua testo é "apenas" 200 e dizem que sua testo é muito baixa, que dá pra chegar até 1200, "turbinar". Isso vai da sua escolha, mas se você for por este caminho, só lamento por você. Tenho certeza que qualquer médico "modulador hormonal" vai pedir exame, olhar pra ele e dizer que sua testo está baixa, sem perguntar sobre sua libido, seu treino, seu sono, seu histórico familiar de câncer de próstata e assim por diante.

Currador do Futuro
Mensagens: 2801
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Jan 2022 09:12

Esolf escreveu:
02 Jan 2022 08:29
Eu tb to preocupado com meus exames de testo dos últimos 5 anos... sempre nessa faixa ai perto de 200. O médico que eu confio fala que precisa combinar o exame com o fisico e mental.

Segundo ele, se tiver treinando e tendo relação sexual normalmente e não tiver com nenhuma alteração no comportamento (preguiça, raiva, tristeza, etc.) não vale a pena mexer com os hormônios. To pensando em procurar outro médico pq se é assim, nem precisa fazer o exame... só perguntar como a pessoa está se sentindo, né não?
Mas vc tá zerado? Ótimo humor, disposição, raciocínio, rola não enverga, gordura não acumula fácil?
:offtopic:

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Esolf » 03 Jan 2022 10:29

Currador do Futuro escreveu:
03 Jan 2022 09:12
Mas vc tá zerado? Ótimo humor, disposição, raciocínio, rola não enverga, gordura não acumula fácil?
Humor nunca foi grandes coisas,
Disposição tá normal,
Raciocinio nunca foi grandes coisas,
Rola nunca foi grandes coisas, kkk... zueira... a frequencia de acasaladas com a patroa segue a mesma de uns anos atrás. kkkkk
Gordura tá tranquilo... e performance acompanho pelo deadlift. Continuo entre 170 e 190kgs pra 5reps... igual eu fazia na casa dos 20 anos.

Fisicamente a única coisa que percebi é que preciso de mais tempo pra recuperar. Antes eu passava a noite acordado por algo com os filhos ou trabalho e de manhã ia treinar jj, musculação como se tivesse dormido normalmente. Hoje fico podre. Não adianta mais tb 1 boa refeição pre-treino, preciso que as 2-3 refeições antes do treino sejam boas pra conseguir performar legal. Ou seja, sou mais dependente de dieta pra performar. Mas isso acho que ta dentro da normalidade pra um cara de 3.7 e varias lesões no curriculo.

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 03 Jan 2022 13:41

Renatão e seu novo filho, o cara não perde tempo, já descartou o Ramoney.


phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 03 Jan 2022 18:19

NoNickName85 escreveu:
03 Jan 2022 13:41
Renatão e seu novo filho, o cara não perde tempo, já descartou o Ramoney.
tudo para despertar a fúria no mestre Iphone... :evil: :evil:
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jan 2022 07:13

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14894
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 05 Jan 2022 12:35

phpBB [video]
Imagem

Currador do Futuro
Mensagens: 2801
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Currador do Futuro » 05 Jan 2022 12:50

Rapaz... Condicionamento do Ramy é vergonhoso...
Ruhl tinha quadríceps fracos comparando com a parte superior
:offtopic:

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 05 Jan 2022 13:33

Ramy liso demais.

Realmente estão faltando bons nomes na Open, tomara que este ano alguém chegue bem para destroná-lo. Ramy não pode representar o Olympia com este físico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 05 Jan 2022 21:03

Nem esse alemão da Áustria concorda com os treinos do Golira. Esse cara vai quebrar a cara em breve qdo a Adaptogen não renovar o contrato dele. Vai voltar pra caverna. E digo mais, até quela Japa se duvidar larga ele, pq ela não querer viver perrengue com um maluco burro q nem esse cara


Em 0:30 do vídeo começa

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, AntonioB, Austin-Flint, Begege, codematrixbr, Dance Comigo, Jose_, Kabeça Grande BJJ e 284 visitantes