Gardenal_JJ escreveu: ↑05 Jan 2022 11:51
haahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaah, legal a comparação com só o Mark Kerr em um evento que as regras favorecem os wrestlers.
hahaahahah essa foi uma das maiores merdas que eu já li aqui no fórum, sem sombra de dúvidas.
Acho engraçada essa inocência do faixa branca quando está começando a treinar e acha que as pessoas estão rolando pra valer, quando eu era faixa branca também cheguei a ter esse pensamento algumas vezes.
Obs: A não ser que o inocente tenha treinado em uma academia enganação
Imagino que vc deva ser graduado, nunca aconteceu de vc pegar um faixa branca, dar aquela zuada de leve, subestimando o cara e do nada levar quedão de cair todo torto de costas no tatame? Se a resposta for sim, como vc deu continuidade ao rola? Continuou na maciota ou deu um calor de leve no moleque?
Sobre a sua crise de riso por eu ter citado o Mark Kerr no adcc, não acho que as regras favorecem os wrestlers:
Regras do adcc:
Tempo de lutas
Fase eliminatória
A lutas da fase eliminatória no ADCC tem duração de 10 minutos, sendo que na primeira metade os pontos não são computados e apenas finalizações são consideradas como critério principal.
Após 5 minutos de combate, os pontos começam a ser contabilizados e caso nenhum dos 2 atletas consiga finalizar seu oponente, será declarado vencedor aquele que acumular mais pontos. Caso a luta termine empatada, temos um tempo extra de 5 minutos e caso o empate permaneça teremos mais 5 minutos de prorrogação, permanecendo o empate o vencedor será escolhido de acordo com a combatividade.
Fase Final
Assim como na fase eliminatória, na primeira metade não considerados os pontos, só que nessa fase a duração das lutas é de 20 minutos, com 10 minutos de 2 prorrogações, caso sejam necessárias. E assim como na fase anterior, caso ocorra empate após as 2 prorrogações, o vencedor é escolhido de acordo com a sua combatividade durante a luta.
Técnicas Permitidas
Qualquer tipo de queda
Qualquer tipo de estrangulamento (com exceção de usar a mão para interromper a respiração). Exemplo: tampar a boca;
Qualquer chave, de ombro, braço e pulso;
Qualquer chave de Perna, Tornozelo e calcanhar;
Técnicas ilegais
Não é permitido “Full Nelson ” ou ” Crucifixo”; Nenhum tipo de golpes traumaticos (socos, chutes…); Não e permitido dedo nos olhos; Nenhum agarramento ou puxão as orelhas; Proibido puxar cabelo ou morder qualquer parte do corpo; Nenhum tipo de torção em qualquer dedo; Não pode beliscar; Não pode chave de rins; Não pode colocar mãos, pés, joelhos ou cotovelos no rosto; Nenhuma substância quimica no corpo ou na roupa.
*Obs: O Bate estaca é permitido somente em situações de defesa de submissão como em uma defesa de triângulo por exemplo.
Pontuações
2 pontos
Posição de montada; Joelho na barriga; Raspagem ou inversão (caindo na guarda ou meia guarda); Quedas (terminando na guarda ou meia guarda);
3 pontos
Pegadas de costas com ganchos; Passagem de guarda;
4 pontos
Raspagem ou inversão limpa (passando a guarda); Queda limpa (terminando fora da guarda);
*Obs: Não existem pontuações acumulativas como por exemplo, passagem de guarda direto para a montada. Nesse caso serão assinalados somente os pontos da passagem de guarda.
Pontos Negativos (faltas)
-1 ponto
Puxar ou Pular na Guarda;
Recuar (fugir da luta indo para traz);
Ir para fora da área da luta (intencionalmente);
Falta de combatividade (Evitar a luta)
*Obs: Os pontos Negativos subtraem os pontos Positivos”
Exemplo: O Atleta A tem 2 pontos (queda) e tem 2 pontos negativos, o Atleta B não tem ponto; Resultado: será empate pois os dois atletas tem a mesma pontuação, caso continue esta pontuação após o Over Time o Arbitro deverá dar a vitória, ao atleta que teve mais ação durante a luta, sendo sempre a decisão melhor de três (árbitros).