Por que os boleiros gostam tanto do Rio?
Re: Por que os boleiros gostam tanto do Rio?
Sou de santos.
Cidade excelente para se viver.
Agora a praia é um lixo completo, uso só pra correr mesmo.
Cidade excelente para se viver.
Agora a praia é um lixo completo, uso só pra correr mesmo.
o foda é que o RJ tem um cheiro BIZARRO
qualquer um de fora ao sair do avião sente na hora
qualquer um de fora ao sair do avião sente na hora
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não me chama de amigo não, brother.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Jan 2022 10:39Rio de Janeiro é um lixão a ceu aberto, amigo. Alias, qdo vc pega busao ou metrô parece que voltou pros anos 80.
Nem moro no rj, mas se fosse pra morar numa cidade linda com praia que é um lixo ou numa cidade cinza que fede a merda eu moraria no lixo que não fede a merda

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Okay, broder.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
By ryan gracie
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
A questão é que este argumento de cidade fétida pra mim é apelativo. Qual paulistano mora na marginal? Eu não conheço. Avenida Paulista, Itaim bibi, Moema, Vila Mariana, Jardins, Chacara klabin, Perdizes, fede a merda?
Os diversos parques da cidade cheiram a merda?
Vc vai num restaurante e há cheiro de merda?
A grande maioria só pega a marginal pra sair da cidade.
"Eu arreguei (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara RJ é o céu e o inferno misturado, ou você ama, ou odeia, tem gente que ama a Lapa, eu achei aquilo uma latrina, tem gente que acha lindo até às favelas, eu já acho aquilo um chiqueiro humano, tem gente que gosta de gourmetizar tudo, morar em um local daqueles deve ser uma merda por completo, enfim, tem gente que mora nessas regiões e nunca viu o mar porra, cidade escrota do caralho, isso porque é reduto da classe mais hipócrita do Brasil - classe artística.
Pior que tenho visto que a.minha amada Florianópolis esta passando por este processo, espero estar errado, governo deveria brecar essa quantidade de gente vindo morar na ilha, tá foda.
Mas vejo muita gente vindo pra cá, por curtir o local e a educação das pessoas aqui, e ficam aprontando, por isso tenho visto que está começando a surgir pessoas menos receptivas (pelo menos essa é a minha impressão), ontem vi um manezinho puto com uns turistas predatórios bostas que por gastarem um troco no local, acharam que eram dono do negócio do cara, kkkk nunca pensei em ver um manezinho da ilha brabo com argentino, até morri de rir e depois fui conversar com o cara e ainda ganhei umas cervejas grátis

Pior que tenho visto que a.minha amada Florianópolis esta passando por este processo, espero estar errado, governo deveria brecar essa quantidade de gente vindo morar na ilha, tá foda.
Mas vejo muita gente vindo pra cá, por curtir o local e a educação das pessoas aqui, e ficam aprontando, por isso tenho visto que está começando a surgir pessoas menos receptivas (pelo menos essa é a minha impressão), ontem vi um manezinho puto com uns turistas predatórios bostas que por gastarem um troco no local, acharam que eram dono do negócio do cara, kkkk nunca pensei em ver um manezinho da ilha brabo com argentino, até morri de rir e depois fui conversar com o cara e ainda ganhei umas cervejas grátis
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A cidade é feia e fede a merda pq tem dois "rios" que fedem a merda kkkkkrelâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Jan 2022 11:07A questão é que este argumento de cidade fétida pra mim é apelativo. Qual paulistano mora na marginal? Eu não conheço. Avenida Paulista, Itaim bibi, Moema, Vila Mariana, Jardins, Chacara klabin, Perdizes, fede a merda?
Os diversos parques da cidade cheiram a merda?
Vc vai num restaurante e há cheiro de merda?
A grande maioria só pega a marginal pra sair da cidade.
Não tenho nem passaporte pra entrar em Moema, Itaim e Jardins, poderia ser extraditado

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Baía de Guanabara e a parte da lagoa de Jacarepaguá fede muito mesmo!
Mais uma vez há a promessa de despoluição de ambas. Ouço isso desde moleque, porém com o novo marco de saneamento básico, pode ser amenizada/atenuada significativamente!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara, minha segregação e de quantidade de pessoas, não de nível social, a maioria dos que merecem ser chutados de SC são os gaúchosFilipe escreveu: ↑05 Jan 2022 11:31Tu é do norte, bicho
Pela minha experiência de ter metade da família aí, neto de alemã que mora em Floripa desde a época que era um reduto de hippie sem saneamento básico.
Posso te garantir que se o governador começar a escolher quem mora em SC, vc vai ser um dos primeiros chutados.
N tente segregar, deixa quem quiser entrar, cara
Existem bairros que não podem ser expandidos senão vai destruir a beleza da cidade, e algo simples, quem quiser construir condomínios que construam fora da ilha, pois dentro da ilha vai tirar aquilo que é o atrativo a beleza natural.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Baia de Guanabara melhorou nos ultimos anos. Ta longe de ser limpa . ela renova naturalmente toda a agua de tempos em tempos
Mas fede bem menos que a lagoa de Jacarepaguá
Mas fede bem menos que a lagoa de Jacarepaguá
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Johnny Ramone
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Lendo aqui cheguei a conclusão que o melhor lugar pra morar é onde boleiro e o El Cid não estão.
El Cid parece ter o estereótipo do povo do Méier do Vai Que Cola kkkkkk.
Mas sem zoeira, na real com grana Fortaleza, Floripa, Rio, Santos, Ubatuba, São Sebastião, Vitória, São Luís é tudo legal. QQ uma praticamente, exceto Recife por conta dos tubarões mesmo.
Agora vai morar em Santa Cruz, Zona Noroeste ou Serraria... Foda-se que é Rio, Santos ou Ubatuba respectivamente, são horríveis de QQ jeito.
Mas sem zoeira, na real com grana Fortaleza, Floripa, Rio, Santos, Ubatuba, São Sebastião, Vitória, São Luís é tudo legal. QQ uma praticamente, exceto Recife por conta dos tubarões mesmo.
Agora vai morar em Santa Cruz, Zona Noroeste ou Serraria... Foda-se que é Rio, Santos ou Ubatuba respectivamente, são horríveis de QQ jeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Fortaleza?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 16:12Lendo aqui cheguei a conclusão que o melhor lugar pra morar é onde boleiro e o El Cid não estão.

Porque não a versão melhorada de Fortaleza, que é Natal?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Fala, Léo, um brother meu é executivo numa empresa do maior grupo empresarial do Ceará e a esposa dele é celebridade local.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 17:43Fortaleza?![]()
Porque não a versão melhorada de Fortaleza, que é Natal?
Eles moram e vivem muito bem. Mas muito bem mesmo. Cobertura beira mar, carro blindado, padrão de vida excelente.
Ele veio transferido pra SP uns anos e não aguentou, pediu de volta o cargo em Fortaleza, foi atendido pelo acionista e voltou de mala e cuia.
Fortaleza é ruim pra quem não tem grana. Pra quem tem um ganho de mais de 100k mensal, é lindo. Nenhuma mazela afeta vc. Nenhuma.
Dinheiro. Apenas isso separa QQ ser humano de achar a cidade que mora uma bosta ou o paraíso.
A preferência por cidade x ou y reside na tua capacidade de morar bem e estilo de vida.
Ribeirão Preto pode ser sensacional ou uma bosta. Fortaleza idem. Ubatuba idem. Praia Grande idem. Rio de Janeiro idem. Barueri idem (Alphaville é Barueri, pra ser um exemplo redondo disso).
Acho que só São Vicente mesmo é uma bosta generalizada uhauhauha
Abs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21