Gardenal_JJ escreveu: ↑05 Jan 2022 14:59Ele já era conhecido em SP quando lutei com ele, todo mundo ja sabia que ele era um fenômeno mas ninguem imaginava que ele iria pro MMA tão cedo.
Mestre, se eu citar o Takada fica com pra vc? Ele se enquadra no perfil de "lutador" que eu citei anteriormente, é grande, forte, e acho que não treinou nem 6 meses de jiu-jitsu pra anular o excelente Royce Gracie no Pride, simplesmente deitou em cima do Royce, agarrou firme o kimono e ali ficou até acabar, Royce, que é bem superior no chão, o mais macho da familia bem que tentou, mas não conseguiu sair dali.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 14:05Falaram aqui que com 6 meses de treino de jiu, você consegue anular os ataques de um cara bom de chão.
Aí nego vem falar de Sakuraba, chute boxe, MMA...
Braziliano escreveu: ↑05 Jan 2022 16:19Mestre, se eu citar o Takada fica com pra vc? Ele se enquadra no perfil de "lutador" que eu citei anteriormente, é grande, forte, e acho que não treinou nem 6 meses de jiu-jitsu pra anular o excelente Royce Gracie no Pride, simplesmente deitou em cima do Royce, agarrou firme o kimono e ali ficou até acabar, Royce, que é bem superior no chão, o mais macho da familia bem que tentou, mas não conseguiu sair dali.
Obs: Essa discussao perdeu todo sentido, depois que misturaram mma.Braziliano escreveu: ↑05 Jan 2022 16:19Mestre, se eu citar o Takada fica com pra vc? Ele se enquadra no perfil de "lutador" que eu citei anteriormente, é grande, forte, e acho que não treinou nem 6 meses de jiu-jitsu pra anular o excelente Royce Gracie no Pride, simplesmente deitou em cima do Royce, agarrou firme o kimono e ali ficou até acabar, Royce, que é bem superior no chão, o mais macho da familia bem que tentou, mas não conseguiu sair dali.
Admiro tu com 300 anos de fórum ainda perder tempo explicando kkkkkkkkGardenal_JJ escreveu: ↑05 Jan 2022 16:55Outro cara com nível bom de catch wrestling.
Obs: Essa discussao perdeu todo sentido, depois que misturaram mma.
Po amizade, aí vc forçou, minha vez de soltar um hahahaahahah.Gardenal_JJ escreveu: ↑05 Jan 2022 16:55Outro cara com nível bom de catch wrestling.
Obs: Essa discussao perdeu todo sentido, depois que misturaram mma.
Braziliano escreveu: ↑05 Jan 2022 17:03Po amizade, aí vc forçou, minha vez de soltar um hahahaahahah.
Takada tinha um nível bom de catch wrestling? É consenso no mundo das artes marciais, até mesmo no Japão, que o Takada nunca foi lutador, ele era uma espécie de hulk hogan japonês, só fazia aquelas apresentações de luta armadas onde o povo só vai pra se divertir vendo as piruetas, mas os Japan gostavam dele por ser carismático e boa pinta, um "herói" pra eles.
Não teve uma vitória do Takada no Pride que não tenha sido previamente combinada com o "perdedor".
Exatamente, tanto o sapp quanto o Takada eram ruins de luta, mas bem fortes, com o Sapp extrapolando o peso na balança (180kg) e o Takada com pouco mais de 100kg, que comparado ao Royce, de 80 kg já foi suficiente pra anular o jogo dele mesmo não sabendo porra nenhuma de luta, só na estratégia do "agarra kimono e não solta"
O Funaki e o Suzuki discordam de vcBraziliano escreveu: ↑05 Jan 2022 17:03Po amizade, aí vc forçou, minha vez de soltar um hahahaahahah.
Takada tinha um nível bom de catch wrestling? É consenso no mundo das artes marciais, até mesmo no Japão, que o Takada nunca foi lutador, ele era uma espécie de hulk hogan japonês, só fazia aquelas apresentações de luta armadas onde o povo só vai pra se divertir vendo as piruetas, mas os Japan gostavam dele por ser carismático e boa pinta, um "herói" pra eles.
Não teve uma vitória do Takada no Pride que não tenha sido previamente combinada com o "perdedor".
Ah é? Eu pensava que a marmelada que o Takada fazia era "pro wrestling". Quando falavam do catch Wrestling eu achava que era uma modalidade de luta, tipo wrestling, vi até algumas fotos do saku competindo, tipo wrestling universitário.
Editei ali, confundi takada com funakiBraziliano escreveu: ↑05 Jan 2022 17:03Po amizade, aí vc forçou, minha vez de soltar um hahahaahahah.
Passatempo, esse inicio de ano as coisas ainda tao devagar no trabalho rs.
Usuários navegando neste fórum: Begege, Born To Raise Hell, edmor, Sarruf 84 e 200 visitantes