Só não esqueça que o Mayke anulou o pesadelo do Marcos Rocha.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 11:05Não discuto resultados.
Marcos Rocha tem 3 Libertadores. Jogou 3 finais sem erros (duas pelo Galo - ida e volta - e uma pela gente).
Drible do Bruno Henrique é mérito do BH, assim como o Branco não deixa de ser um puta lateral mesmo tendo pesadelos até hj com o Rivaldo. Ou Amaral não deixa de ser um dos maiores marcadores da década de 90, mesmo tomando o segundo elástico mais histórico do futebol.
E minha comparação não foi com o Mayke, duas vezes bola de prata, cujo porém apenas é se machucar. Foi com o Gonzalez, que nunca acompanhei de perto.
Valorizo os nossos. Valorizo e respeito quem pode chegar onde o Rocha chegou.
Fico do lado dos cascas grossas, vencedores e cascudos.
Avanti Palestra
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
5 casos confirmados de COVID-19 no elenco: Weverton, Breno, Scarpa, Navarro e Patrick.
É bom que tenham pegado agora, dá tempo de recuperar e voltar bem para o mundial.
É bom que tenham pegado agora, dá tempo de recuperar e voltar bem para o mundial.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ou seja, nosso reserva é foda hahaha.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jan 2022 11:27Só não esqueça que o Mayke anulou o pesadelo do Marcos Rocha.
Que merda ser rival do Palmeiras, meu amigo. Que merda hahahaha.
Abração
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou assistindo o Palmeiras na Copinha, está 5x1 até o momento e eu já tinha um pé atrás com o nosso centro avante, agora tenho os dois.
Perde muito gol fácil, parece que joga sem confiança. (Tem que ser emprestado ou não vai vingar)
Agustín Álvarez e Matias Arezo com 19 e 20 anos parecem veteranos perto dele.
Este é o meu receio de trazer estes caras muito jovens para serem os centro avantes do time principal. Investem uma grana federal
e o garoto acaba travando. Só os craques fora de série não tremem. Ronaldo é um exemplo.
Perde muito gol fácil, parece que joga sem confiança. (Tem que ser emprestado ou não vai vingar)
Este é o meu receio de trazer estes caras muito jovens para serem os centro avantes do time principal. Investem uma grana federal
e o garoto acaba travando. Só os craques fora de série não tremem. Ronaldo é um exemplo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nem vão trazer pro time de cima. da não.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jan 2022 17:05Estou assistindo o Palmeiras na Copinha, está 5x1 até o momento e eu já tinha um pé atrás com o nosso centro avante, agora tenho os dois.
centroavante é matéria escassa.
só os fora de série mesmo pra arrebentar molecão, como Careca, Evair, Viola, Romario e Ronaldo. esses já tinham jeito de matador com espinha na cara ainda. personalidades monstras.
ps: arthur cabral era um jovem que não tremia na cara do gol.
barros disse que contratou o Jailson ex-gremio, que não fara loucuras, disse que conta com rocha e mayke.
bem protocolar.
bem protocolar.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Agora as 18 é a vez da presidenta destilar os venenos. Vamos ver.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
A Leila começou a conhecer o torcedor do Palmeiras...kkkk. Será que vai aguentar até o final?
Mas enfim, já deu pra entender bem com as entrevistas do Barros e da Leila que não farão loucuras em contratações. Oportunidades de mercados serão sempre bem-vindas, porém tem que tomar cuidado com Matheus Fernandes da vida.
Parece que assustaram-se com os valores dos centroavantes que chegaram a mesa e não devem fazer nenhuma loucura. Vamos torcer para o Navarro se sair bem, pq camisa 9 é muito caro, ainda mais nesse perfil que o clube procura.
Mas enfim, já deu pra entender bem com as entrevistas do Barros e da Leila que não farão loucuras em contratações. Oportunidades de mercados serão sempre bem-vindas, porém tem que tomar cuidado com Matheus Fernandes da vida.
Parece que assustaram-se com os valores dos centroavantes que chegaram a mesa e não devem fazer nenhuma loucura. Vamos torcer para o Navarro se sair bem, pq camisa 9 é muito caro, ainda mais nesse perfil que o clube procura.
- Professor Ludovico
- Contato:
Como é que deixaram o cara ir embora sem dar oportunidades. Quem era o Técnico e quem era o diretor de futebol?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 17:09nem vão trazer pro time de cima. da não.
centroavante é matéria escassa.
só os fora de série mesmo pra arrebentar molecão, como Careca, Evair, Viola, Romario e Ronaldo. esses já tinham jeito de matador com espinha na cara ainda. personalidades monstras.
ps: arthur cabral era um jovem que não tremia na cara do gol.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jailson é bom de bola. Salvo engano, uma safra depois do Wallace.
Finado Scofield falava bem dele.
Bola dentro
Bola dentro
- Professor Ludovico
- Contato:
Perguntei para o pessoal especializado lá no tópico do Grêmio.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 19:20Jailson é bom de bola. Salvo engano, uma safra depois do Wallace.
Bola dentro

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não faço a menor ideia da fase e condicionamento atual. Mas quando eu o via jogar, gostava.Professor Ludovico escreveu: ↑05 Jan 2022 19:22Perguntei para o pessoal especializado lá no tópico do Grêmio.![]()
Achava melhor que a porca prenha do Maicon, p ex.
Mas vou lá ver o que os irmãos gremistas acham.
O problema é estar sem jogar desde Nov/20. Já não será reforço para o mundial, provavelmente. Tomara que não vire um Matheus Fernandes.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Jan 2022 19:23Não faço a menor ideia da fase e condicionamento atual. Mas quando eu o via jogar, gostava.
Achava melhor que a porca prenha do Maicon, p ex.
Mas vou lá ver o que os irmãos gremistas acham.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei se é bom, más pior que o Danilo Barbosa eu duvido.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não encare como problema, irmão. Jajá é reforço pra temporada. Não vão deixar Zé Rafael, Danilo, Pk, Atuesta e Gabriel Menino fora do Mundial pra por o Will Smith.
Ou melhor, quero acreditar que não hehehe.
Mas pra temporada vai ser ótimo pra brigar em todas as frentes.