Uma faixa azul vencendo uma marrom num torneio de bjj

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Uma faixa azul vencendo uma marrom num torneio de bjj

Mensagem por palmeirense » 05 Jan 2022 17:34

Braziliano escreveu:
05 Jan 2022 17:11
Ah é? Eu pensava que a marmelada que o Takada fazia era "pro wrestling". Quando falavam do catch Wrestling eu achava que era uma modalidade de luta, tipo wrestling, vi até algumas fotos do saku competindo, tipo wrestling universitário.
isso mesmo. O camarada ta confundido pro wrestling com catch wrestling, que é um wrestling com finalização.

https://www.youtube.com/watch?v=Cq8n-KEZFf8

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jan 2022 17:54

Braziliano escreveu:
05 Jan 2022 16:19
Mestre, se eu citar o Takada fica com pra vc? Ele se enquadra no perfil de "lutador" que eu citei anteriormente, é grande, forte, e acho que não treinou nem 6 meses de jiu-jitsu pra anular o excelente Royce Gracie no Pride, simplesmente deitou em cima do Royce, agarrou firme o kimono e ali ficou até acabar, Royce, que é bem superior no chão, o mais macho da familia bem que tentou, mas não conseguiu sair dali.
Claro que não. Continua sendo uma bosta de exemplo pra tentar provar seu ponto errado.

Takada era bem mais pesado que o Royce.

Outra coisa, o wrestling japonês não era como o americano, totalmente coreografado. Os caras treinavam pra valer. Tanto que o Sakuraba começou a carreira como pro wrestler.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 05 Jan 2022 19:06

LeoMatosJJ escreveu:
05 Jan 2022 17:54
Claro que não. Continua sendo uma bosta de exemplo pra tentar provar seu ponto errado.

Takada era bem mais pesado que o Royce.

Outra coisa, o wrestling japonês não era como o americano, totalmente coreografado. Os caras treinavam pra valer. Tanto que o Sakuraba começou a carreira como pro wrestler.
O Takada ser bem mais pesado que o Royce só ratifica o meu argumento de que um cara forte, mesmo sem saber muito de chão, pode anular um bom lutador de jiu-jitsu.

O sakuraba pode até ter começado no pro wrestling, pra fazer graça pro público, já que faz parte da cultura deles, mas ele era lutador de verdade, diferente do Takada, que antes de entrar no Pride toda a carreira dele se resumia a marmelada no pro wrestling.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jan 2022 19:37

Anos que não pratico
E aposto que no submisssion ganho do Léo Matos, que não é grande coisa, e da maioria aqui
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jan 2022 19:38

Braziliano escreveu:
05 Jan 2022 19:06
O Takada ser bem mais pesado que o Royce só ratifica o meu argumento de que um cara forte, mesmo sem saber muito de chão, pode anular um bom lutador de jiu-jitsu.

O sakuraba pode até ter começado no pro wrestling, pra fazer graça pro público, já que faz parte da cultura deles, mas ele era lutador de verdade, diferente do Takada, que antes de entrar no Pride toda a carreira dele se resumia a marmelada no pro wrestling.
Seu argumento inicial era sobre leigos, que bastava eles treinarem um pouco que já anulavam o jiu de alguém melhor que eles.

O Takada podia fazer as presepadas dele no pride, mas não era alguém que só treinou um pouco.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jan 2022 19:42

Leo Matos é uma anta
Falei aqui que um cara dedicado com talento treinado um ano consegue enrolar um jogo com cara bem mais graduado

Vai tomar no cu, esse fdp deve ter sido graduado pela internet
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 05 Jan 2022 20:12

:fuyou_2:
LeoMatosJJ escreveu:
05 Jan 2022 19:38
Seu argumento inicial era sobre leigos, que bastava eles treinarem um pouco que já anulavam o jiu de alguém melhor que eles.

O Takada podia fazer as presepadas dele no pride, mas não era alguém que só treinou um pouco.
Eu acho que um leigo se treinar 6 meses de jiu-jitsu, se for talentoso, consegue se virar bem em uma briga na rua mano a mano.

Em relação à superar alguém mais graduado nos treinos, eu já vi acontecendo, não um faixa preta, mas contra um azul por exemplo.

Já em campeonatos um cara muito bom de wrestling ou judô, pode surpreender não deixando o jogo fluir e ir avançando as posições.
Mas é isso, cada um com a sua opinião.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 05 Jan 2022 20:14

[spoiler][/spoiler][quote="Djair Ferreira" post_id=1932499 time=1641422563 user_id=57622]
Leo Matos é uma anta
Falei aqui que um cara dedicado com talento treinado um ano consegue enrolar um jogo com cara bem mais graduado

[/quote]
Eu entendi isso tbm, o pessoal ou não entende desvirtua de sacanagem :ile:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jan 2022 20:51

Djair Ferreira escreveu:
05 Jan 2022 19:42
Leo Matos é uma anta

vc é um tudólogo, fala merda em todos os assuntos

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jan 2022 22:21

LeoMatosJJ escreveu:
05 Jan 2022 20:51
vc é um tudólogo, fala merda em todos os assuntos
Vc já foi em minha cidade
Quando for de novo podemos fazer um rola
Eu com vários anos sem treinar e vc marrom
Quanto tempo vai demorar para me finalizar
Vamos filmar
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jan 2022 22:23

Djair Ferreira escreveu:
05 Jan 2022 22:21
Vc já foi em minha cidade
Quando for de novo podemos fazer um rola
Eu com vários anos sem treinar e vc marrom
Quanto tempo vai demorar para me finalizar
Vamos filmar
Que cidade feia, por sinal.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Jan 2022 22:24

LeoMatosJJ escreveu:
05 Jan 2022 22:23
Que cidade feia, por sinal.
Com gente bonita
Em um quarteirão tem mais mulher bonita que todo seu estado kkkk
Sim, vc é um genocida

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Jan 2022 14:59

Professor Ludovico escreveu:
05 Jan 2022 09:40
Ele começou a levar um esporro atrás do outro do ex moderador Aquiles, que sempre foi um camarada legal no fórum.
E eu sempre achei este animal um porra louca que ficava procurando treta com os outros foristas.
E não sei porque cargas D'água ele pensou que eu fosse apoiar ele nesta encrenca.
Me mandou uma MP vergonhosa, pedindo socorro, para entrar no tópico e começar a detonar o moderador, (coisa de moleque).
Tenho 7 anos de fórum e nunca vi algo parecido, porque acho de uma covardia sem tamanho e de pessoas frouxas e sem o mínimo caráter.

Até agora não sei se ele mandou só para eu ou mandou para mais foristas. O azar dele é que eu não deletei esta MP ridícula de um cara
que não se garante sozinho em uma treta. (Sempre que ele me cota, eu esfrego aquela vergonha na cara dele).
Não seu otário mentiroso. O arrombado do moderador em questão, não aguentou tretar comigo e pegava o fato de ser moderador pra mudar tudo o que eu escrevia usando meu nick, coisa bem de viado que não aguenta no mano a mano, tipo vc, aliás só podiam ser da mesma patota valota. Quanto a MP guardada, mostra aí que não estou lembrando não ! Põe na roda chupa rola de aprendiz. Todo viado é mentiroso , bicha velha então...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Jan 2022 11:28

Mutcha Lutcha escreveu:
06 Jan 2022 14:59
Não seu otário mentiroso. O arrombado do moderador em questão, não aguentou tretar comigo e pegava o fato de ser moderador pra mudar tudo o que eu escrevia usando meu nick, coisa bem de viado que não aguenta no mano a mano, tipo vc, aliás só podiam ser da mesma patota valota. Quanto a MP guardada, mostra aí que não estou lembrando não ! Põe na roda chupa rola de aprendiz. Todo viado é mentiroso , bicha velha então...
Porque tu me mandou a MP, (Help-me)? =)) =)) =)) =))

Ou melhor, para quantos tu mandou o pedido de SOS. =)) =)) =))

Minha Putcha, quem não se garante sozinho tem que se foder. sem mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Jan 2022 12:51

É incrível como quase todo tópico acaba em baixaria, ameaças e ataques pessoais. Talvez por isso os fóruns/blogs estejam em extinção.

Responder