FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 30 Dez 2021 13:50

Dillan Grau escreveu:
30 Dez 2021 12:21
estou colocando fé nesse Batman por causa do diretor.
ele conseguiu fazer as duas excelentes sequências dos macacos.
Não vi o dos macacos, nem conheço nada do diretor. Também tô achando que pode ser bom. As imagens nos trailers pegam várias referências visuais dos jogos (pelo menos que eu percebi), então devem ter adaptado alguns elementos da série Arkham (storytelling do Arkham City pra mim é bem melhor que qualquer história do Batman nos quadrinhos, parada perfeitinha e bem acabada demais). A ação tá bruta, e muito mais crua do que era de se esperar (Batmóvel atravessando barreiras ao invés de alguma firula pra desviar, Batman mais dependente de blindagem e força bruta que uma abordagem mais stealth e sem a fineza de um artista marcial, etc). Batman mau humorado e absurdamente brutal (teve um capanga espancado que, se ele não morreu, foi só por intervenção dos roteiristas), e a armadura dele é a mais legal e bem equipada até hoje, e tanka DEMAAIS (ao contrário daquela armadura de PVC do Christian Bale, que não aguenta nem cachorro).

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 02 Jan 2022 17:43

vi midsommar

não gostei não, começa a ficar realmente chato depois de certo tempo (ter 2h30 de filme não contribuiu em nada mesmo), no final o filme insiste em repetir cenas, sem nenhum motivo aparente

esperava mais por ser do diretor do hereditário

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 02 Jan 2022 19:51

Eu acho que vai ser bom. Espero que a DC tenha desistido de fazer um universo único como a Marvel e foque em fazer histórias fechadas e algumas delas mais dark.

Porém acredito que se o filme tiver essa coisa de batman detetive mesmo, como muitos fans querem, pode ser bem decepcionante.

Um filme desse porte, com essas cenas de ação que custam os olhos da cara, se tiver esse tipo de coisa investigativa deve ser bem for for dummies, bem expositiva.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 02 Jan 2022 20:41

Assisti Vingança e Castigo, filme da Netflix com Idris Elba. Com certeza o diretor é um fã do Tarantino, é sangue pra todo lado, dente voando, tiro kkkkk. E filme de faroeste, achei que seria chato mas não, curti muito. Destaque para a trilha sonora, acho que deve ganhar um oscar nesse quesito.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 06 Jan 2022 09:11

Vi Apocalipse Now, Final Cut. Lançado em 1979, ano em que eu nem era nascido. Não costumo ver filmes muito antigos, mas falam tão bem desse Apocalipse que resolvi assisti-lo. Não achei tudo isso não, na minha opinião os três primeiros filmes do Rambo são melhores. Não que o filme seja chato, muito pelo contrário. O filme começa lá em cima, com a musica do The Doors, The End, e aos poucos vai ficando pior conforme o tempo passa, e o final é nada a ver, não fazendo jus à abertura do filme. Pelo menos foi essa a impressão que tive. O legal foi ver o Martin Sheen, Laurence Fishburne e o Harrison Ford 40 anos mais jovens. O Laurence era um pirralho na época do filme kkkkk. Tem umas cenas bem engraçadas também, como o show das coelhinhas e a briga que teve no final kkkk.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2022 09:22

Kkkkk
Tapirus terrestris

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 06 Jan 2022 09:32

Alekson lima escreveu:
06 Jan 2022 09:11
Vi Apocalipse Now, Final Cut. Lançado em 1979, ano em que eu nem era nascido. Não costumo ver filmes muito antigos, mas falam tão bem desse Apocalipse que resolvi assisti-lo. Não achei tudo isso não, na minha opinião os três primeiros filmes do Rambo são melhores. Não que o filme seja chato, muito pelo contrário. O filme começa lá em cima, com a musica do The Doors, The End, e aos poucos vai ficando pior conforme o tempo passa, e o final é nada a ver, não fazendo jus à abertura do filme. Pelo menos foi essa a impressão que tive. O legal foi ver o Martin Sheen, Laurence Fishburne e o Harrison Ford 40 anos mais jovens. O Laurence era um pirralho na época do filme kkkkk. Tem umas cenas bem engraçadas também, como o show das coelhinhas e a briga que teve no final kkkk.
Já li que o Coppola teve um monte de problemas na filmagem. O Martin Sheen teve um ataque cardíaco durante as filmagens. Além dele ainda tinham dois completamente surtados/drogados: Marlon Brando e Dennis Hopper.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Jan 2022 10:42

pinhead escreveu:
06 Jan 2022 09:32
Já li que o Coppola teve um monte de problemas na filmagem. O Martin Sheen teve um ataque cardíaco durante as filmagens. Além dele ainda tinham dois completamente surtados/drogados: Marlon Brando e Dennis Hopper.
Fora a grana que acabou na metade do projeto por causa da cena de abertura que consumiu quase todos os recursos.

Coppola diz que esse filme é o grande responsável por sua falência.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Jan 2022 12:07

Apocalypse Now é foda demais!

Trilha sonora e fotografia do krl. Cenas e diálogos q estão marcados p sempre na historia do cinema. Elenco pica das galáxias...

O q n quer dizer q o filme n tenha defeitos. O filme começa ágil, e dps se torna lento, arrastado.

Como o amigo já falou, o original já tem partes cansativas c suas 2:30h de filme. P piorar, nego ($$$) em vez de lançar uma versao mais enxuta, botam mais 30min de filme.
N curti a versão estendida.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Jan 2022 12:14

Alekson lima escreveu:
06 Jan 2022 09:11
O filme começa lá em cima, com a musica do The Doors, The End
Classica

The doors é foda demais.

Mas n tem cena mais marcante, do q os helicópteros bombardeando os vietnamitas ao som das valquirias, de wagner.
E o robert duvall dizendo a icônica frase "adoro o cheiro de napalm pela manhã"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jan 2022 14:25

Os mercenários >>> apocalipse now

Os Trapalhões na Guerra dos Planetas >>> 2001
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Jan 2022 15:58

Ontem fui ver o novo MATRIX

Sim, eu tava ciente q era uma bosta, q geral q viu, odiou... mas ja falei aqui, q meu cinema é 0800, e uma das minas q saio, queria ver

Pqp, superou qq expectativa de ruindade. Dormi 2x durante o filme. Coisa q n aconteceu nem qdo vi OS MISERAVEIS (todo musicado)

O filme é absurdamente ruim! Nao tem absolutamente NADA q preste. Nada mesmo

Os diretores, q agr são diretoras, tão de parabéns. Conseguiram sepultar a marca matrix.

Se o 1 é um fenômeno, o 2 é um lixo. O 3 dá vtd de vomitar. E esse 4, dá vtd de queimar o cinema

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 07 Jan 2022 18:49

HBO Max ta com 50% de desconto anual...

Tô quase pegando...Alguém tem?

Tem aquelas séries antigas como roma, bando de amigos?

A velocidade é boa?

E os filmes?

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 07 Jan 2022 19:18

Revolver Assassino escreveu:
07 Jan 2022 18:49
HBO Max ta com 50% de desconto anual...

Tô quase pegando...Alguém tem?

Tem aquelas séries antigas como roma, bando de amigos?

A velocidade é boa?

E os filmes?
Não sei que série é bando de amigos (talvez band of brothers? Se for, tem sim), mas Roma tem. Eu gosto, mas para utilizar o site/aplicativo é inferior ao netflix e prime, (teve problemas com legendas no início) e por exemplo no caso de eu querer escolher um episódio específico é mais trabalhoso e entre outras coisinhas.

Os filmes são bons, os próprios chegam 45 dias após a estreia no cinema. Tipo Dune, Matrix e acho que o do Spider.
Por fim, eu recomendo.

edit: Não tive problema de conexão

Responder