Mensagem
por relâmpagomcqueen » 06 Jan 2022 15:54
Ja experimentei sim e foi delicioso.
Uma coroa muito profissional. Nossas energias realmente se entrelaçam por meio de um erotismo relaxante e picante. Seus lindos seios deslizavam suavemente por minhas costas e bunda, e aos poucos sentia seus bicos endurecendo, o que aumentava meu tesão por sentir o tesão dela. Suas coxas entre as minhas deslizando, vagarosamente, aumentando a pressão lentamente, substitua aos poucos o relaxamento pelo intenso tesão que dilatava meu pênis numa potência jamais antes sentida. Apesar de ser inverno, frio, nossos corpos estavam em chamas como se um quisesse sugar o outro e fazer o melhor sexo da vida. Todavia, talvez a falta do sexo praticamente dito é que tornava aquele momento mágico, numa expectativa que se criava a cada palpação e movimento. Ao se virar de frente, chega-se ao pico da excitaçäo, com o pescoço dela passando pelos meus labios, que se seguravam pra não morde-la, e por baixo sua bucetinha quente, encharcada, se abrindo toda e fazendo pressão sobre o meu pau que explodia de tesão.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"