Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Ronaldo Fenômeno confirma compra do Cruzeiro
A torcida ta puta com o Ronaldo mas a verdade é que deviam ter deixado o Fabio seguir seu caminho quando o Cruzeiro caiu. Cara ganhava 650 mil e combinaram de pagar 150 mil por mes e os outros 500 pagariam no outro ano "quando subissem" . Problema é que passou 2 anos nao subiram e agora tem uma divida monstra com ele.
Nao tem como vc pagar salarios caros pros caras com a pouca renda na serie B,ainda mais com a situaçao que ja tava ruim.
Nao é dificil ver porque os times estao quase todos falidos,so fazem cagada. Atletico emprestou Nathan,Hyoran e Alan franco que quase nao jogaram em 2021. Sera uma economia de 17 milhoes para esse ano,ou seja 2021 jogaram esse mesmo valor fora. É mais da metade da premiaçao do brasileiro,com jogadores que nao foram usados.
Infeliz desse Diego Costa é outro ,veio nao jogou nada e salario altissimo. Galo nunca precisou desse cara,falei antes de contratarem.
Nao tem como vc pagar salarios caros pros caras com a pouca renda na serie B,ainda mais com a situaçao que ja tava ruim.
Nao é dificil ver porque os times estao quase todos falidos,so fazem cagada. Atletico emprestou Nathan,Hyoran e Alan franco que quase nao jogaram em 2021. Sera uma economia de 17 milhoes para esse ano,ou seja 2021 jogaram esse mesmo valor fora. É mais da metade da premiaçao do brasileiro,com jogadores que nao foram usados.
Infeliz desse Diego Costa é outro ,veio nao jogou nada e salario altissimo. Galo nunca precisou desse cara,falei antes de contratarem.
- semchinelo
- Contato:
Vocês saber o que é pior? A imprensa tratando esse caso como absurdo. "Fabio coitadinho", "Culpa da SAF", não sei o quê... Caralho, se tem uma profissão mais lixo, é jornalista.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O cara já ta com 41 anos. Não tem que reclamar de nada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ofereceram 3 meses de contrato pra ele, ia dar pra bater os mil jogos. Tá chorando demais o goleiro aí...
-
- Aprendiz
- Contato:
Os marginais já tão soltando as asinhas
Torcida do Cruzeiro protesta, se revolta com Paulo André e faz ameaça: 'Se o Fábio não voltar, o pau vai quebrar'
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... ai-quebrar
Torcida do Cruzeiro protesta, se revolta com Paulo André e faz ameaça: 'Se o Fábio não voltar, o pau vai quebrar'
- JUNIORXANDO
- Contato:
LeoMatosJJ escreveu: ↑06 Jan 2022 15:25Os marginais já tão soltando as asinhas

To achando que essa compra do cabuloso pelo Ronalducho vai sair melhor que a encomenda!
Nem entraram em campo ainda e o clima de guerra já começou
O Fábio ainda tá jogando em alto nível? Qual o salário?
Não acompanho a situação pra opinar, mas ficar mantendo jogador só por ser ídolo é uma merda... Rolou com o Rogério Ceni no final da carreira, Cássio se mantiver o nível do ano passado tem que mandar passar no RH mesmo
Faz uma estátua em homenagem e manda embora, melhor do que deixar um ídolo só tomando frango
Não acompanho a situação pra opinar, mas ficar mantendo jogador só por ser ídolo é uma merda... Rolou com o Rogério Ceni no final da carreira, Cássio se mantiver o nível do ano passado tem que mandar passar no RH mesmo
Faz uma estátua em homenagem e manda embora, melhor do que deixar um ídolo só tomando frango
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ceni foi o grande exemplo fora de forma e tomando peru em quase todas partidas mas não dando nenhuma chance para reservas ou preparando o sucessor.marofa escreveu: ↑06 Jan 2022 16:37O Fábio ainda tá jogando em alto nível? Qual o salário?
Sugou até o último centavo do clube até o último minuto e ainda voltou depois como técnico e meteu aquela multa milionária kkkkk
Ídolo pra caralho!
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Torcida das marias cantando
"RONALDO, GORDÃO
VEM DAR SATISFAÇÃO"

"RONALDO, GORDÃO
VEM DAR SATISFAÇÃO"
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, tá gordo e lento faz tempo. A mídia tá sendo hipócrita pra caralho nessa situação, ao defender o Fábio.marofa escreveu: ↑06 Jan 2022 16:37O Fábio ainda tá jogando em alto nível? Qual o salário?
-
- Aprendiz
- Contato:
Que torcida ridícula kkkkkkkkkkkkkkkkMestre Santana escreveu: ↑06 Jan 2022 17:19Torcida das marias cantando
"RONALDO, GORDÃO
VEM DAR SATISFAÇÃO"
![]()
- Revolver Assassino
- Contato:
Pessoal vive fora da realidade.
Eu não sei qual as intenções do Ronaldo nesse negocio, mas com certeza uma galera caiu do cavalo achando que ele iria injetar dinheiro como o dono do Chelsea fez no começo, o do PSG...
Outra coisa, o nível de roubalheira que fizeram com o cruzeiro em tão pouco tempo é absurdo até pros padrões brasileiros.
Já terminaram a auditoria?
Eu não sei qual as intenções do Ronaldo nesse negocio, mas com certeza uma galera caiu do cavalo achando que ele iria injetar dinheiro como o dono do Chelsea fez no começo, o do PSG...
Outra coisa, o nível de roubalheira que fizeram com o cruzeiro em tão pouco tempo é absurdo até pros padrões brasileiros.
Já terminaram a auditoria?
- Revolver Assassino
- Contato:
Bem isso.JackmAtAll escreveu: ↑06 Jan 2022 16:59Ceni foi o grande exemplo fora de forma e tomando peru em quase todas partidas mas não dando nenhuma chance para reservas ou preparando o sucessor.
Sugou até o último centavo do clube até o último minuto e ainda voltou depois como técnico e meteu aquela multa milionária kkkkk
Ídolo pra caralho!![]()
Porra, o Ceni ficou anos jogando no São Paulo sem ter condições nenhuma de continuar sendo um jogador profissional. Depois da final do mundial ele teve mais um tempo bem e depois foi ladeira abaixo. Foi muito ridículo como deixaram ele continuar.
Uma coisa é ter respeito por um ídolo, outra coisa é entrar pra jogar sem goleiro. Puta que pariu.
- Professor Ludovico
- Contato:
O cara põe 400 milhões em um clube falido e sério candidato a ser extinto pelas dívidas e não pode chutar o traseiro de um frangueiro de 41 anos?
É de cair o cu da bunda.
É de cair o cu da bunda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha que fazer a torcida pagar 150k para o Fabio já que querem manter ele.
Gordão está certo, série b agora e apertando o cinto.
Galera comemorou muito a "SAF" mas a maioria dos novos donos vão entrar gastando pouco e economizando o máximo, até parece que vão sair enfiando uma fortuna de cara em uns clubes fálidos que não pagam nem salário e nem ganham titulos.
Gordão está certo, série b agora e apertando o cinto.
Galera comemorou muito a "SAF" mas a maioria dos novos donos vão entrar gastando pouco e economizando o máximo, até parece que vão sair enfiando uma fortuna de cara em uns clubes fálidos que não pagam nem salário e nem ganham titulos.
Tapirus terrestris